Treinadores

Cob92

Ainda bem que teve juizo em relacao ao Marco caso se confirmar.

Andar atras de outros patamares Nao faz sentido com uma estrutura tao fraca.

Alias o Marco Silva ja me surpreende bastante.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em Hoje às 11:45Ainda bem que teve juizo em relacao ao Marco caso se confirmar.

nao faz sentido e é perda de tempo.

Alguma vez um Iraola com N equipas da PL atrás dele se ia meter aqui??ou o Conte?😂

dsdsds44

Citação de: Cob92 em Hoje às 11:45Ainda bem que teve juizo em relacao ao Marco caso se confirmar.

Ainda vamos afundar mais, antes de ver a luz.

_Xebola_

Citação de: Black Panther em Hoje às 11:44
Citação de: joaoreis em Hoje às 11:35
Citação de: Black Panther em Hoje às 10:47
Citação de: Pedraços em Hoje às 09:46
Citação de: Trapattoni em Hoje às 09:25Sacha Tavolieri
@sachatavolieri
🚨 BREAKING

🦅 🔴 Marco Silva is set to become the new head coach of SL Benfica!

⚪️ The Portuguese club has reached an agreement with the Fulham FC manager, who had prioritized a return to his home country.

💬 Official announcement is expected in the coming days. #transfers

é fiável essa fonte?

É correspondente na Bélgica para meios franceses de renome, como o jornal L'Équipe, a RMC Sport e o Eurosport. Também trabalha como comentador desportivo na Sky na Suíça e escreve de forma independente para o jornal Libération.

Criador de conteúdos "Around The Goal" e o "En OFF". Este último é um formato transmitido no YouTube e no Spotify, focado em entrevistas descontraídas com empresários de jogadores, treinadores e figuras dos bastidores do futebol.

Exerce também funções comerciais e de representação, sendo embaixador de marca para a casa de apostas UNIBET na Bélgica
Porra...

Chatgpt?

A tragédia o drama o horror de se usar uma ferramenta

Eu adoro usar a ferramenta...

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:47

Alguma vez um Iraola com N equipas da PL atrás dele se ia meter aqui??ou o Conte?😂

A questão é que mesmo já fosse certo o Marco, tinhamos sempre que esperar até á próxima semana para ser oficializado.

Minerva

Arafat

Quem é o Marco Silva!?
Pergunto legitimamente, não encontro entrevistas dos primórdios, o Estoril dele tinha dedo empresários e bons jogadores, no Sporting apanhou trabalho feito pelo Leonardo Jardim e acabou com aquela rábula, grécia limpou o chão com a concorrencia tipo Farioli esta época, vai ao Arsenal, ganha 3-2 e nome em Inglaterra entra no Wolves do Markovic que novamente tinha dedo de empresário, Watford... com alguns bons nomes, Everton do André Gomes e vai buscar o Pombo, mas não deixa saudade e de seguida Fulham.... sem grandes feitos ou marca própria que eu saiba e após 5 épocas vêm para o Benfica do Rui Costa com dedo de empresário novamente.... sinceramente não sei, ainda é novo pode que saia um JJ

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 11:52

A questão é que mesmo já fosse certo o Marco, tinhamos sempre que esperar até á próxima semana para ser oficializado.
o Marco esta em final de contrato e pode assinar ao dia de hoje por quem quiser.

O Mourinho é que não

Quem esta atrasar tudo é o Mourinho...porque tem contrato a menos que paguem a tal clausula destes 10 dias.

Que sera obviamente paga mal acabe o campeonato espanhol.

Logo diria que maximo dos máximos 3a feira ja deve estar tudo mais que oficializado de todas as partes

Zulmira Ferreira

Ontem os experts do Now diziam que as pessoas que pedem o Iraola não o conhecem, que joga um futebol direto, que cá não ia resultar :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: Minerva em Hoje às 11:54Marco Silva – Fulham – Tactical Analysis

https://the-footballanalyst.com/marco-silva-fulham-tactical-analysis/

era bom era encontrar análises de como o Fulham jogava na 2a liga.

Esse contexto é que nos interessa mais...pois aí ele jogava obrigatoriamente para ganhar...e nessa epoca de subida fez record de golos...mais de 100.

Era engraçado encontrar algo dessa época...pois no Benfica o Contexto sera mais parecido com esse que vai encontrar.

pipi

O Benfica não pode anunciar nenhum treinador enquanto tiver contrato com o atual.
Claramente aqui estão á espera que "alguém" pague a clausula de rescisão e desta forma desvincule o atual treinador.
Só após estes acontecimentos o clube pode anunciar um vinculo com um novo treinador. 

OclassicoNº10

Posso estar seguro em relação a jogar contra autocarros?

O Marco é versátil à medida que o tempo de jogo vai correndo? OU agarra-se àquela ideia e vai até ao fim mesmo que não esteja a resultar?

Tenho saudades de ter alguém que saiba mexer consoante o jogo pede.

Eu pouco ou nada conheço o Marco Silva como treinador como já referi aqui anteriormente.

Ghost.Of.Red

Citação de: af10 em Hoje às 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 09:13
Citação de: af10 em Hoje às 09:01
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 08:55
Citação de: dinaman em Hoje às 08:44A minha bola de cristal diz-me que o Marco Silva vai acabar por ir para um Chelsea/City/Tottenham e nos acabamos no Cesar Peixoto.

Está estragada a tua bola de cristal.

Xabi Alonso / Maresca / De Zerbi.

Por isso o Silva só num Burnley da vida que é o lugar dele.

O extremismo dos fanboys do Amorim. É o Amorim ou o caos. Há Amorim e o resto é tudo uma merda

Mas eu quero lá saber do Amorim amigo.

Só não quero cá um inapto. Um gajo que no Sporting empatou 10 vezes numa época. Um gajo cuja equipa não marca golos a ninguém na EPL. Um gajo com uma carreira feita em equipa de baixo da tabela da EPL.

Simples.

Por mim até podia vir o Palladino que é melhor que este nabonl do gif que não passa de um Lage endeusado.

Um conas de sabão, cheio de lugares comuns que mama o que lhe dão e não regula.

Um cãozinho de louça como o presidente, por isso são amigos.

Tretas e só tretas.
1- andas há 3 dias a pedir o Amorim e a defender que ele vai revolucionar tudo. Portanto não te estás a cagar
2- a treta de ser um conas, um cãozinho, está ao nível do que se dizia do JNL. Não conhecem o homem de lado nenhum, mas inventam essas tretas para terem uma desculpa para pedirem o Amorim

Crl

Ainda ontem escrevi aqui que, por mim, o Iraola era na hora.

O Silva é um conas de sabão. Isso foi visível no Sporting onde gramou e não regulou e é visível na sua forma de estar, sempre a acatar e aceitar o que lhe colocam no prato.

Isso encaixa que nem uma luva no que este benfiquinha de meia tigela usa e dos quais abusa como treinador. Outro Lage endeusado.

Nuno_SLB

Como o Amorim fechou logo o tema e já não conseguem aumentar os episódios da Novela, agora já dizem que o Marco está fechado.