Treinadores

sergio19azb

Citação de: Djamb3 em 02 de Junho de 2026, 18:00Com o programa regressar ainda pagamos menos certo?
Nós pagamos sempre o mesmo, o funcionário é que desconta menos, contudo o programa regressar está muito mais limitado, já não compensa como há 2 ou 3 anos.

JPSilva

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 18:11
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 18:04Finalmente uma escolha que me agrada do Rui Costa depois do Schmidt

Agora mãos ao trabalho Marco que não vai ser nada facil !

E agradecer também ao Real vir cá buscar o Mourinho 😁

Não foi o Rui Costa que escolheu o Schmidt.

É impossível a pessoa que escolheu Schmidt ser a mesma que fez as escolhas seguintes

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 02 de Junho de 2026, 18:11Vai tudo depender do engajamento dos primeiros jogos e se conseguir dinâmica de vitória.

Que é bom treinador, é.
1⁰s jogos sao contra equipas de montão.

Pelo menos ate aos play off da liga europa.

Aí talvez o nivel suba um pouco

rsd

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 18:09
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 18:03
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:53
Citação de: linus em 02 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2026, 17:45
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores

Também sou apologista de investir menos...que se aproveite bem o que temos e que se aposte nos miúdos.

1 GR
1 trinco
1 ED
1 avançado

Não faz sentido GR e avançado no nosso estado atual sem vendas. Não há dinheiro.

E mesmo trinco... o Manu e o Enzo vão encaixar muito melhor com esta forma de jogar.

Ele no Fulham jogava em 4231 e sobretudo apostando em transições rápidas. Essa forma de jogar não deverá ser aplicada cá.

O Benfica joga instalado no meio campo dos adversários em 80% dos jogos.

Acho que essa ideia das transciçoes rápidas nao é bem assim. Se fores ver as stats é uma equipa que tem posse de bola e espera pelos momentos.

Ele adora atrair os adversários para a pressão e depois furar entre linhas com poucas combinações. 

Manu e Enzo não são muito fortes a jogar sob pressão. Especialmente o argentino.

Não concordo. Acho que o momento em que o Enzo é forte é mesmo sob pressão. O pior para ele é quando tem de pressionar.

De uma forma geral? Também não concordo. Vi o Enzo a tremer diversas vezes nessas circunstâncias.

Quem pode ressaltar com ele é o Sudakov. Pelo menos ele no Fulham dava total liberdade ao seu 10. O Sudakov podia muito bem ser o seu Smith Rowe.

Neste plantel acho que todos podem estar melhor com o Marco do que com o Mourinho porque isto foi um plantel construido pelo lage.

Os jogadores que acho que vão ter mais dificuldades são: Rios, Bruma, Lukebakio e Ivanovic.

Mariachi

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2026, 18:13
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 18:11
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Junho de 2026, 18:04Finalmente uma escolha que me agrada do Rui Costa depois do Schmidt

Agora mãos ao trabalho Marco que não vai ser nada facil !

E agradecer também ao Real vir cá buscar o Mourinho 😁

Não foi o Rui Costa que escolheu o Schmidt.

É impossível a pessoa que escolheu Schmidt ser a mesma que fez as escolhas seguintes

Quem sugeriu o Schmidt foi o Nuno Gomes e isto foi confirmado pelo próprio RC durante a campanha.

Burik

Citação de: _1962_ em 02 de Junho de 2026, 18:09
Citação de: vieirah1904 em 02 de Junho de 2026, 18:03O Marco Silva depois do Olympiacos só jogou em equipas de bloco baixo e contra-ataque, a jogar na profundidade.

Agora vai ter de passar a jogar em bloco alto contra autocarros, 90% do tempo no campo adversário e em ataque organizado.

Espero que consiga mudar o chip e que perceba que o tipo de jogadores não são os do Fulham (tipo Adamas Traorés da vida).

A primeira época no Fulham ele venceu o Championship com 106 golos marcados e 60,8% de posse de bola.

É uma não questão, o Marco sabe montar uma equipa dominadora.

Obviamente que não  podia sequer tentar fazer isso na Premier League se não, acontecia-lhe o que aconteceu ao Kompany, descia logo de divisão.

Só isso demonstra que é um treinador inteligente e que sabe se adaptar ao contexto que está a jogar.

sergio.fil25

Entusiasmar com treinador enquanto o atrasado mental é o presidente?

A mim não me apanham mais nesta.
Eu até gosto do MS, mas estão preparados para ver o clube vender o Andreas na última semana de mercado e trazer outro Bruma só porque sim?

Mariachi

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 18:13
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 18:09
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 18:03
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:59
Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:53
Citação de: linus em 02 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2026, 17:45
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores

Também sou apologista de investir menos...que se aproveite bem o que temos e que se aposte nos miúdos.

1 GR
1 trinco
1 ED
1 avançado

Não faz sentido GR e avançado no nosso estado atual sem vendas. Não há dinheiro.

E mesmo trinco... o Manu e o Enzo vão encaixar muito melhor com esta forma de jogar.

Ele no Fulham jogava em 4231 e sobretudo apostando em transições rápidas. Essa forma de jogar não deverá ser aplicada cá.

O Benfica joga instalado no meio campo dos adversários em 80% dos jogos.

Acho que essa ideia das transciçoes rápidas nao é bem assim. Se fores ver as stats é uma equipa que tem posse de bola e espera pelos momentos.

Ele adora atrair os adversários para a pressão e depois furar entre linhas com poucas combinações. 

Manu e Enzo não são muito fortes a jogar sob pressão. Especialmente o argentino.

Não concordo. Acho que o momento em que o Enzo é forte é mesmo sob pressão. O pior para ele é quando tem de pressionar.

De uma forma geral? Também não concordo. Vi o Enzo a tremer diversas vezes nessas circunstâncias.

Quem pode ressaltar com ele é o Sudakov. Pelo menos ele no Fulham dava total liberdade ao seu 10. O Sudakov podia muito bem ser o seu Smith Rowe.

Neste plantel acho que todos podem estar melhor com o Marco do que com o Mourinho porque isto foi um plantel construido pelo lage.

Os jogadores que acho que vão ter mais dificuldades são: Rios, Bruma, Lukebakio e Ivanovic.

Olha que o Lukebakio não tem um perfil assim tão distante do Adama...

zizou

Ao menos vamos ter um treinador que sabe o que é defender e talvez deixemos de levar golos estupidos no final dos jogos em lances de merda.

dafonseca

Embora não seja um entusiasta por Marco Silva, já somou pontos no meu apreço ao  ser exigente e bater o pé, perante o pusilânime presidente que temos..
Merece o beneficio da dúvida e o apoio de todos nós.
Força Marco, por todos nós, connosco!

Benficaenadamais

Citação de: umtipobenfiquista em 02 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:05Qualquer treinador que se venha enfiar no Benfica de Rui Costa é pouco inteligente.

Mas pelos valores que se fala, lá esperteza tem.

O Marco Silva ao contrário do Mourinho é um treinador de futebol em atividade, e ao contrário do Lage não é um banana, ele vem para o Benfica com exigências, quanto mais poder tiver, menos poder tem o Rui Costa e os seus muchachos.

Não vou disputar que o Marco Silva parece objetivamente uma opção muito melhor que o Lage, e um pouco melhor que o Mourinho actual. Mas o presidente, os chupistas e os gatunos à sua volta continuam a ser os mesmos, o que anula qualquer talento mágico que o treinador possa ter.

Podia ter o maior talento mágico do mundo que pouca ou nenhuma diferença vai fazer, nós andamos nisto de trocar treinador ja aos anos e mesmo assim o pessoal anda aqui com conversas de nao sei bem do que. O que se está a escrever aqui hoje já se escreveu tbm sobre os antecessores do marco silva e se calhar até são os mesmos escribas.

Até digo mais , qualquer treinador, seja português ou não, que conheça a realidade do Benfica e o estado do clube e mesmo assim aceite um contrato para treinar, ou está desesperado ou vai ser muito bem pago.

ana_lopes2009

Quando será anunciado?

Lúcio Júnio Bruto

Não espero outra coisa senão ele impor-se ao Ruie e aos outros mongos que lá andam. E encostar quem tem de ser encostado, sem olhar a nomes nem a preços. E exigir 3 ou 4 contratações, a começar por um guarda-redes decente. Tudo o que não seja isto é assinar a sua sentença de morte.

Mas confio em MS. Não é um preguiçoso acomodado como o Mourinho.

ana_lopes2009

Está CMTV Só a a paulada....🙊🙊🤡

JPSilva

Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:18
Citação de: umtipobenfiquista em 02 de Junho de 2026, 18:10
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Junho de 2026, 18:07
Citação de: Benficaenadamais em 02 de Junho de 2026, 18:05Qualquer treinador que se venha enfiar no Benfica de Rui Costa é pouco inteligente.

Mas pelos valores que se fala, lá esperteza tem.

O Marco Silva ao contrário do Mourinho é um treinador de futebol em atividade, e ao contrário do Lage não é um banana, ele vem para o Benfica com exigências, quanto mais poder tiver, menos poder tem o Rui Costa e os seus muchachos.

Não vou disputar que o Marco Silva parece objetivamente uma opção muito melhor que o Lage, e um pouco melhor que o Mourinho actual. Mas o presidente, os chupistas e os gatunos à sua volta continuam a ser os mesmos, o que anula qualquer talento mágico que o treinador possa ter.

Podia ter o maior talento mágico do mundo que pouca ou nenhuma diferença vai fazer, nós andamos nisto de trocar treinador ja aos anos e mesmo assim o pessoal anda aqui com conversas de nao sei bem do que. O que se está a escrever aqui hoje já se escreveu tbm sobre os antecessores do marco silva e se calhar até são os mesmos escribas.

Até digo mais , qualquer treinador, seja português ou não, que conheça a realidade do Benfica e o estado do clube e mesmo assim aceite um contrato para treinar, ou está desesperado ou vai ser muito bem pago.

Um treinador que vem da Premier League meter-se no Benfica não vai ser muito bem pago, vai ser um dos mais bem pagos do mundo