Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: arco das maldivas em 13 de Maio de 2014, 09:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2014, 09:48
Citação de: arco das maldivas em 13 de Maio de 2014, 09:46
Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2014, 09:45
O Sporting com o março silva vai dar um salto qualitativo bem grande e também a nível de mentalidade.
Se se reforçarem bem serão candidatos ao título

Há um ano foi assim:

O porto com o paulo fonseca vai dar um salto qualitativo bem grande e também a nível de mentalidade.
Estás a comparar o incomparavel !

Sim, a estrutura do porto é mais forte que a do sporting. Não se pode comparar.
É isso......tem tudo a ver a qualidade demonstrada pelo MS com a qualidade demonstrada pelo PF...é que tem tudo a ver mesmo ! Um fez um bom ano no paços...outro leva 3 anos de trabalho sustentado com resultados á vista de todos. Se ele for para a lagartada vais ve-lo a dar baile ao mestre da tactica !

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2014, 09:47
Ainda mantenho a esperança que o MS venha para o Benfica. Se for para os lagartos e com 3/4 reforços de qualidade a lagartada vai ser um sério candidato !
e não sai ninguém?

esta ideia que o sportem está bem de finanças veio de onde mesmo?

arco das maldivas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2014, 09:51
O Sporting com o março silva vai dar um salto qualitativo bem grande e também a nível de mentalidade.

Há um ano foi assim:

O porto com o paulo fonseca vai dar um salto qualitativo bem grande e também a nível de mentalidade.

É isso......tem tudo a ver a qualidade demonstrada pelo MS com a qualidade demonstrada pelo PF...é que tem tudo a ver mesmo ! Um fez um bom ano no paços...outro leva 3 anos de trabalho sustentado com resultados á vista de todos. Se ele for para a lagartada vais ve-lo a dar baile ao mestre da tactica !

Uma coisa é jogar para o 4º lugar, outra é jogar para o 1º

E o plantel também não conta? Vamos jogar com os treinadores em frente ao computador?

Pedro Nunes 28

Citação de: Anarkofobia em 13 de Maio de 2014, 09:50
Tá tudo a fazer planteis low-cost... Grande oportunidade para o SLB esmagar a concorrência!
E deves pensar que o do Benfica não vai ser assim...o tempo das "vacas gordas" acabou....agora é poupar e apostar na prata da casa....daí eu estar convicto que o actual treinador se já não servia...serve ainda menos !

Pedro Nunes 28

Citação de: arco das maldivas em 13 de Maio de 2014, 09:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2014, 09:51

Há um ano foi assim:

E o plantel também não conta? Vamos jogar com os treinadores em frente ao computador?
O plantel do Benfica para o ano vai ser bem inferior a este e terás que apostar na formação..tens duvidas disso ?

madchester85

Citação de: JPLima em 13 de Maio de 2014, 00:35
2014/2015

Benfica_JJ
lagartos_LJ
tripas_espanhol
braga_MS

2015/2016
Benfica_MS

não está mal equacionado..

Anarkofobia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2014, 09:53
Citação de: Anarkofobia em 13 de Maio de 2014, 09:50
Tá tudo a fazer planteis low-cost... Grande oportunidade para o SLB esmagar a concorrência!
E deves pensar que o do Benfica não vai ser assim...o tempo das "vacas gordas" acabou....agora é poupar e apostar na prata da casa....daí eu estar convicto que o actual treinador se já não servia...serve ainda menos !

Tenho a esperança que não seja e já se viu isso na presente época em que o presidente segurou os melhores enquanto corruptos e lagartos foram buscar refugo. Não esquecer a SLB TV e a campanha sócio a custo zero...

Flavius Julius

só digo uma coisa quem for para o sporte, neste momento arrisca-se a dar uns valentes passos atras na carreira!
na cabeça do brunão eles têm o melhor plantel do mundo e a exigência vai ser muito alta com um plantel de treta, terão a saída mais que certa do Roxo e o Wiliam, não vão fazer muito dinheiro pois uma grande percentagem dos passes são de fundos!
não tem dinheiro para contratações, vejo o futuro do sporte muito difícil (cenário que não se colocaria se o brunão não fosse megalómano, se se mantivessem o mesmo discurso desta época a coisa sem pressão ainda ia agora....)
O LJ quer sair por alguma razão, o discurso dele não engana, se se quiser outros voos tem que se mudar a estratégia, burro ele não é, sai antes que a casa fique a arder!

Maldini

Citação de: madchester85 em 13 de Maio de 2014, 09:55
Citação de: JPLima em 13 de Maio de 2014, 00:35
2014/2015

Benfica_JJ
lagartos_LJ
tripas_espanhol
braga_MS

2015/2016
Benfica_MS

não está mal equacionado..

Eu também acho que Marco Silva vai para Braga ... a não ser que o Nuno E. Santo vá para lá e sai JJ do Benfica ...

BENFIKA

Sair do estoril para ir para o braga era andar para trás neste momento.
O M.Silva ou vai para o Sporting ou vai para o estrangeiro.
O Jesus não me parece minimamente que saia, não o vejo com esse espírito e a língua ia criar um entrave enorme na sua forma de se exprimir

Fernando Ferreira

Citação de: BENFIKA em 13 de Maio de 2014, 10:22
Sair do estoril para ir para o braga era andar para trás neste momento.
O M.Silva ou vai para o Sporting ou vai para o estrangeiro.
O Jesus não me parece minimamente que saia, não o vejo com esse espírito e a língua ia criar um entrave enorme na sua forma de se exprimir

O que a estrutura do Braga lhe poderia dar é incomparavelmente superior quando comparada com o que lhe pode dar o Estoril.

Mas eu acho que o Marco vai mesmo para o Sporting, confirmando-se a saída do Jardim. Até é engraçado, visto que o modelo de jogo de ambos tem muitas semelhanças.

GGG

Não percebo o drama do MS ir para o Sporting. É certo que é bom treinador, mas teria mais receio em ve-lo lá em cima por exemplo.....

O LJ é um excelente técnico e nada deve ao MS por exemplo, agora não podem é fazer milagres num clube que como sabemos tem graves problemas financeiros e que não tem capacidade de ir ao mercado tal como Benfica e Porto.

Quanto a JJ sair, acredito que seja hipotese, mas as opções não são muitas, talvez só mesmo um Milan poderia seduzi-lo.

Aguia_Rea1

o MS devia vir pro Benfica e alguem devia dar os tais 8M pelo JJ, e ainda poupavamos um balurdio em odenados isso é que era :metal:

B_B

Parece-me que MS está fora de hipótese..

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 10:46
o MS devia vir pro Benfica e alguem devia dar os tais 8M pelo JJ, e ainda poupavamos um balurdio em odenados isso é que era :metal:
e com esse dinheiro compravas era o Siqueira