Treinadores

VALEBEM

O Spaletti é muito mais fraco do que o Jesus!
O Marco Silva, já o disse, é um treinador muito promissor.
Mas sinceramente prefiro que o Benfica fique com Jesus. Se ficámos quando ele perdeu, quando mostrou mais imperfeições, devemos mantê-lo agora que parece ainda mais forte.

klik

Espanha, o clube de maior sucesso dos últimos anos em Espanha fora Real e Barça.. Num projecto novo, com carteira larga.. sem pressão de jogar provas europeias e de só colocar o clube outra vez na champions ( 4 lugar )..

Desculpem, mas para um treinador que nunca treinou fora, e ainda tem essa esperança, num perfil do Jesus, com as barreiras que tem.. O Valência é perfeito. Não achará melhor.. até por causa do Lim e Mendes.

Mas uma mexida destas para nós ainda é pior... porque implica poder-mos ver o Lim a comprar mais 1 ou 2 jogadores a acompanhar o treinador.

Apesar de serem jogadores que todos nós esperamos perder este mercado... não penso que seria nenhuma surpresa.. ( Rodrigo, A.Gomes, Garay), apesar de já ter o Otamendi..

arco das maldivas

Marco Silva burro. Duvido muito que me cale se for para o sporting

Coluna The Great

johncleese

Com 40 ou 50 milhões para investir no plantel, duvido é que o JJ não queira ir para lá...

Kyoto

Yakin sai do comando técnico do Basileia

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478252

muita atenção a este

klik

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2014, 14:07
Com 40 ou 50 milhões para investir no plantel, duvido é que o JJ não queira ir para lá...

um sinal de que o nosso treinador ainda está em aberto , é não termos ainda uma ou 2 contratações confirmadas...
tem sido usual por esta altura ter contratações já feitas, confirmadas.. para além dos "custos zeros".

Francescoli

Bom treinador o Yakin.

nightcrowler

não consigo entender como pedem por aqui o Spalleti. não sei o que vêm nele.

klik

Citação de: nightcrowler em 17 de Maio de 2014, 14:25
não consigo entender como pedem por aqui o Spalleti. não sei o que vêm nele.
horrivel.. destruiu o Zenit todo do Hiddink.

BENFIKA

Eu tenho algumas dúvidas, entre estar aqui a lutar por titulos e a comandar tudo com um salario altissimo e ir para espanha poder gastar milhoes e não lutar por titulos, acho que prefere ficar por cá. Até porque nunca me pareceu que o JJ estivesse muito interessado em treinar no estrangeiro.

A unica forma de o motivarem parece-me ser realmente com a promessa de uma GRANDE equipa para tentar fazer frente a Real e Barça, mas com as regras do fair-play financeiro vejo grandes dificuldades nisso.

nightcrowler

Citação de: klik em 17 de Maio de 2014, 14:22

um sinal de que o nosso treinador ainda está em aberto , é não termos ainda uma ou 2 contratações confirmadas...
tem sido usual por esta altura ter contratações já feitas, confirmadas.. para além dos "custos zeros".

não sei. tu próprio disseste que estás com feeling que o Michy já estará contratado.
e não faz sentido andar a apresentar jogadores quando ainda há uma taça em disputa

Moran

Citação de: Marko50 em 17 de Maio de 2014, 14:23
- Peter Lim confirmado no Valência
- JJ pode ir lá parar
- LFV tem 2 treinadores estrangeiros de "reserva"
- http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=137431 Termina hoje a ligação ao clube, depois de ser campeão. Poderá ser um dos 2 que estão de "reserva" ?

aguia20

Citação de: klik em 17 de Maio de 2014, 14:22

Michy e Candeias  :victory: