Treinadores

Diavolo Rosso

Citação de: Rui SLB Pedro em 07 de Fevereiro de 2015, 16:50
Miguel Leal.
É um treinador que me parece ter qualidade mas ainda é cedo para o avaliar com certezas.

luis.live


Fernando Ferreira


IloveSLB2014


aguia1


10Baggio

Preud´Homme, Marco Silva ou Rui Vitória com Mozer a adjunto...

Chelas

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 16:48
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:34
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:31
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:28
Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2015, 16:27
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 16:24
Depois ainda há malta que critica um pedido tão racional , como o de Vitor Pereira

Pode ser racional mas existe um factor emotivo no futebol.

Eu quero é ganhar, ele é um optimo treinador, com o tempo fui dando conta disso, tal como o Leonardo Jardim

Eu quero ganhar, mas não quero porcos no meu clube. E ainda estou longe de convencido que seja bom treinador, Porto e Olympiacos não exactamente clubes difíceis de treinar.

Ser bi campeão, com uma equipa bem inferior ao do rival é mérito. Quanto a ele ser porco ou não, compreendo te perfeitamente

Eu também gosto do Vítor, mas calma aí.

O Porto não era inferior ao Benfica em termos de plantel?

Fernando Ferreira

Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 18:43

O Porto não era inferior ao Benfica em termos de plantel?

Há uma diferença entre ter um plantel inferior, que para mim era, sim, e entre ter uma "equipa bem inferior", que foi o que citei há pouco. Mas é importante relembrar outra coisa: o onze do Porto, nesses dois anos, era mais forte do que o do Benfica. 

Chelas

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 18:54
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 18:43

O Porto não era inferior ao Benfica em termos de plantel?

Há uma diferença entre ter um plantel inferior, que para mim era, sim, e entre ter uma "equipa bem inferior", que foi o que citei há pouco. Mas é importante relembrar outra coisa: o onze do Porto, nesses dois anos, era mais forte do que o do Benfica.

O bem inferior que eu referi, talvez fosse exagerado sim , mas que teve mérito teve

rotepa

Para mim era necessario encontrar um treinador que se inserisse num projecto de alguns anos, no minimo cinco anos tendo em conta que tivesse sucesso durante o seu 'mandato'.

Mas como é dificil segurar quem tem sucesso em Portugal, não sei se seremos capazes de encontrar essa pessoa.

Fernando Ferreira

Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 19:35
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 18:54
Citação de: Chelas em 07 de Fevereiro de 2015, 18:43

O Porto não era inferior ao Benfica em termos de plantel?

Há uma diferença entre ter um plantel inferior, que para mim era, sim, e entre ter uma "equipa bem inferior", que foi o que citei há pouco. Mas é importante relembrar outra coisa: o onze do Porto, nesses dois anos, era mais forte do que o do Benfica.

O bem inferior que eu referi, talvez fosse exagerado sim , mas que teve mérito teve

Não lhe retiro mérito nenhum. Acho que é extremamente competente e injustamente desvalorizado. ;)

Tiago_I_

Professor Neca
Quinito
Nelo Vingada
Vitor Manuel
Manuel Cajuda

Como adjunto o Professor (aka bruxo) Alexandrino

Como presidente para substituir o Vieira o Tiririca: pior do que está, não fica!

King Ghost

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 16:26
Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 14:45
O Caixinha não é parvo nenhum, mas aqui seria engolido com uma pinta que até metia dó. Tem uma liderança muito passiva, apesar de, pelo que ouvi dizer, ter uma boa qualidade de treino e bons métodos de trabalho.

Só vejo dois ou três treinadores que poderiam manter a bitola do Jesus, e neste momento penso que todos têm projecvtos que dificilmente abandonariam para nos vir treinar:

- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Paulo Sousa

O problema é que aqui pedem-se Paneiras e Álvaro porque são Camachos portugueses que deram muito ao clube como jogadores.

Só não estou de acordo com a parte do Caixinha. Não conheço os métodos, mas sei que a operacionalização, como provam as suas equipas, não pode estar ao nível dos 3 que nomeaste. Quanto ao Jardim, confesso que não gosto da sua (falta de?) organização ofensiva.

De resto será por aí, com a ressalva que quero ver melhor o Paulo no jogo com o Porto.

Paulo Sousa e depois trazemos também Hugo Leal, Danilo, Miguel, e toda a merda que decidiu deixar o clube a "bem".

Fernando Ferreira

Citação de: King Ghost em 08 de Fevereiro de 2015, 10:02
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Fevereiro de 2015, 16:26
Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 14:45
O Caixinha não é parvo nenhum, mas aqui seria engolido com uma pinta que até metia dó. Tem uma liderança muito passiva, apesar de, pelo que ouvi dizer, ter uma boa qualidade de treino e bons métodos de trabalho.

Só vejo dois ou três treinadores que poderiam manter a bitola do Jesus, e neste momento penso que todos têm projecvtos que dificilmente abandonariam para nos vir treinar:

- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Paulo Sousa

O problema é que aqui pedem-se Paneiras e Álvaro porque são Camachos portugueses que deram muito ao clube como jogadores.

Só não estou de acordo com a parte do Caixinha. Não conheço os métodos, mas sei que a operacionalização, como provam as suas equipas, não pode estar ao nível dos 3 que nomeaste. Quanto ao Jardim, confesso que não gosto da sua (falta de?) organização ofensiva.

De resto será por aí, com a ressalva que quero ver melhor o Paulo no jogo com o Porto.

Paulo Sousa e depois trazemos também Hugo Leal, Danilo, Miguel, e toda a merda que decidiu deixar o clube a "bem".

Ao contrário dos 3 que mencionas depois, a verdade é que ao Paulo não pagavam ordenados.
É uma situação que compreendo perfeitamente.

franciscoafonso

O Miguel e o Manuel Fernandes até já foram convidados pela actual direcção para actuar num jogo de ex-Glórias do Benfica.