Treinadores

abar85

Citação de: O-Rível em 13 de Fevereiro de 2015, 05:35
Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:23
Citação de: O-Rível em 07 de Fevereiro de 2015, 14:45
O Caixinha não é parvo nenhum, mas aqui seria engolido com uma pinta que até metia dó. Tem uma liderança muito passiva, apesar de, pelo que ouvi dizer, ter uma boa qualidade de treino e bons métodos de trabalho.

Só vejo dois ou três treinadores que poderiam manter a bitola do Jesus, e neste momento penso que todos têm projectos que dificilmente abandonariam para nos vir treinar:

- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- Paulo Sousa

O problema é que aqui pedem-se Paneiras e Álvaro porque são Camachos portugueses que deram muito ao clube como jogadores.

Sei que está fora de equação neste momento, mas qual a tua opinião sobre o Marco Silva?

É um treinador jovem, com alguma qualidade, e que está a ganhar experiência num sítio que é perfeito para ele: a pressão para ser campeão não é exactamente a mesma de Benfica ou Porto, mas os egos e os problemas com que se depara no dia-a-dia são semelhantes.

Temos alguns conhecidos/amigos em comum, e pelo que vou sabendo é alguém com uma liderança bastante assertiva, que consegue mobilizar os jogadores a acreditar nos seus métodos, e que tem umas ideias engraçadas que se reflectem nos princípios gerais do seu modelo de jogo. O problema é que ainda lhe faltará alguma qualidade a operacionalizar esse modelo, e não terá uma compreensão táctica do jogo tão forte como por exemplo o Jesus. Talvez lá chegue, pois tal como os jogadores os treinadores também evoluem, e é bom relembrar que o MS está ainda numa fase inicial da sua carreira como treinador.

Obrigado pela resposta.
Coloca-lo então abaixo dos que enumeraste em cima.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Fevereiro de 2015, 20:12
vou aziar tanto quando o JJ for com o crl, e o Bentolas assinar pelo Benfica. :-X

Nem é bom pensar nisso.

Eu também não queria o Bento

Zezito10

Quem eu queria mesmo era o Sampaoli.

Schweisen Tiger

Mourinho ou Guardiola. Se não puder ser, quero o Nicolau Vaqueiro.

Maxi_14

Em Portugal só o JJ.

Quem eu queria mesmo era o Simeone.  ^-^


Fernando Ferreira

Citação de: Zezito10 em 13 de Fevereiro de 2015, 22:40
Quem eu queria mesmo era o Sampaoli.

Cá está um nome bem interessante. Não sei como é o trabalho diário dele, mas aquele Chile era um regalo.

pedromrm2

O Mancini  :coolsmiley:


Deixa-o sair do Inter  :metal:

xungaria

JJ que renove por mais 150 anos

King Ghost

Dauto Faquirá! dêem-lhe a matéria prima do Jesus e acreditem.
Ou então Lito Vidigal....

10Baggio

Alg com conhecimentos no Mundo do futebol me disse ha uns tempos:

"Amigo se porventura o JJ sair, o que n acredito...o treinador sera o Jose Peseiro, esqueca os outros nomes."

N sei qual o fundamento, mas parecia muito seguro do que estava a dizer.

Na minha opiniao, se JJ sair apostaria no Marco Silva.

O-Rível

Citação de: King Ghost em 14 de Fevereiro de 2015, 11:54
Dauto Faquirá! dêem-lhe a matéria prima do Jesus e acreditem.
Ou então Lito Vidigal....

Não é mau treinador, mas parece-me demasiado conservador, e com uma personalidade muito sem chama. Conheci-o pessoalmente, e apesar de me parecer alguém inteligente, não creio que fosse a pessoa adequada para o Benfica, embora tenha mais que qualidade para a primeira liga.

chico1992


Kurt Cobain 10

Eu quero o Manuel José .

L@udrup


Kyoto

1-JJ
2-Marco Silva
3-Rui Vitória