Treinadores

2doMats

O meu maior medo é que se escolha uma treinador porque é do Benfica, porque conhece a mística do Benfica, porque tem anos de casa, porque sempre respeitou o Benfica etc. Vide o caso Milão.

O meu segundo maior medo é que se escolha uma treinador por ir à wikipedia e fazer uma lista que quem ganhou maís titulos nos últimos 5 anos.

A sair JJ, não escolham um treinador por causa da sua idea de jogo e da sua metodologia de treino que estamos bem fudidos.

Red_Fraction

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2015, 09:55
Tenho visto vários jogos do Brugge ultimamente, porque gosto muito do Michel, mas o futebol praticado está muito áquem do que esperava.
A liga Europa custou caro ao Brugge, parece muito desgastada e sem ideias a equipa nestes últimos jogos do campeonato.

Mas também na verdade o Brugge tem 3/4 verdadeiramente bons jogadores, o resto da equipa é entre o banal e o fraco.

Queimaxo

O brugge nem sequer tem o melhor plantel da liga belga e não ganha o título há 10 épocas. Eu acho que a carreira dele tem sido bem positiva.
A "mancha" de ter ido para as Arábias é naquela, se bem que ele foi campeão invicto por lá. E não sabemos as motivações dele: podia estar numa posição financeira complicada. Os futebolistas da geração dele ganhavam relativamente bem, mas não ao nível do que se ganha hoje.

Se é uma escolha que faço com o coração? Claramente mas não de forma cega porque ajuda o facto de ele não ser nenhum cepo como treinador e até ter uma carreira melhor que muitos nomes apontados vão conseguir.

Queimaxo

... (double post)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2015, 10:10
Tenho visto vários jogos do Brugge ultimamente, porque gosto muito do Michel, mas o futebol praticado está muito áquem do que esperava.
A liga Europa custou caro ao Brugge, parece muito desgastada e sem ideias a equipa nestes últimos jogos do campeonato.

Mas também na verdade o Brugge tem 3/4 verdadeiramente bons jogadores, o resto da equipa é entre o banal e o fraco.

Até parece que na Bélgica as equipas são só fenómenos...

Trezeguet

Citação de: Queimaxo em 08 de Maio de 2015, 11:14
O brugge nem sequer tem o melhor plantel da liga belga e não ganha o título há 10 épocas. Eu acho que a carreira dele tem sido bem positiva.
A "mancha" de ter ido para as Arábias é naquela, se bem que ele foi campeão invicto por lá. E não sabemos as motivações dele: podia estar numa posição financeira complicada. Os futebolistas da geração dele ganhavam relativamente bem, mas não ao nível do que se ganha hoje.

Se é uma escolha que faço com o coração? Claramente mas não de forma cega porque ajuda o facto de ele não ser nenhum cepo como treinador e até ter uma carreira melhor que muitos nomes apontados vão conseguir.
até o Vitó foi para lá e não deixa de ser bem visto  O0

Red_Fraction

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2015, 11:30

Não sei onde viste isso escrito...

O que é certo é que há quem tenha melhor plantel na Bélgica, não disse que eram todos craques longe disso.

O que é certo é que Michel tem (muito) mais currículo que os que são apontados aqui (Marco silva, Paulo Bento, Rui Vitoria, Fonseca, etc...)

pipi

Unai Emery

Este é o meu favorito caso JJ não fique.

Coluna The Great

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2015, 12:09
Unai Emery

Sem duvida um treinador que tambem me agrada,mas nao sei se estara disposto a deixar de treinar um equipa da Liga Espanhola para vir para Portugal

2doMats

Citação de: Red_Fraction em 08 de Maio de 2015, 11:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2015, 11:30

Não sei onde viste isso escrito...

O que é certo é que há quem tenha melhor plantel na Bélgica, não disse que eram todos craques longe disso.

O que é certo é que Michel tem (muito) mais currículo que os que são apontados aqui (Marco silva, Paulo Bento, Rui Vitoria, Fonseca, etc...)
Viste algum jogo? O que gostas da ideia de futebol do Michel?

Person14slb

Unai Emery

Treinador que só dá cartas com equipas espanholas.

No Spartak de Moscovo, foi uma m****

Chelas

Citação de: Person14slb em 08 de Maio de 2015, 13:40
Unai Emery

Mesmo não gostando do Emery , tem feito um trabalho notável no Sevilha. No Spartak ninguém se safa

Person14slb

Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2015, 13:54
Unai Emery

Mesmo não gostando do Emery , tem feito um trabalho notável no Sevilha. No Spartak ninguém se safa
Isso é verdade, é um facto. Simplesmente eu acho que ele tem pouco conhecimento dos campeonatos, sem ser o espanhol.

Chelas

Citação de: Person14slb em 08 de Maio de 2015, 13:57
Unai Emery

Isso é verdade, é um facto. Simplesmente eu acho que ele tem pouco conhecimento dos campeonatos, sem ser o espanhol.

Esse é o meu receio caso JJ saia, por isso dou preferência a um treinador português ou alguém com profundo conhecimento do nosso campeonato

Maldini

Citação de: Chelas em 08 de Maio de 2015, 13:58
Citação de: Person14slb em 08 de Maio de 2015, 13:57
Unai Emery

Esse é o meu receio caso JJ saia, por isso dou preferência a um treinador português ou alguém com profundo conhecimento do nosso campeonato

Podemos ter um treinador estrangeiro com um ou dois adjuntos que sejam perfeitos conhecedores do futebol português ... ao estilo de Álvaro Magalhães ...