Treinadores

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2015, 12:06
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2015, 11:50
Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2015, 11:49
O Marco Silva a vir para o Benfica será sempre pelo que demonstrou no Estoril e não no Sporting.
E no Odivelas, não esquecer a passagem dele pelo Odivelas.
Tu adoras mencionar o nome desta linda cidade...quando quiseres és bem vindo ! Se recebemos bem o Marco Silva, tu também serás com toda a certeza  :drunk:
;D

:drunk:

Rei

Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?

Anos de carreira. Tinha muito mais calo que o MS. Isto apesar de eu gostar do MS e ver com bons olhos a sua vinda para o Benfica caso o Jesus saia. Mas preferia que o Jesus ficasse, temos mais garantias de sucesso com o Jesus do que com o MS.

XineloBranco


B_B

#16743
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?


Anos de carreira. Tinha muito mais calo que o MS. Isto apesar de eu gostar do MS e ver com bons olhos a sua vinda para o Benfica caso o Jesus saia. Mas preferia que o Jesus ficasse, temos mais garantias de sucesso com o Jesus do que com o MS.
Os anos de carreira pode pouco ou nada importar..o AVB não tinha calo à beira do JJ, e foi campeão..O Manuel Cajuda tem muito calo e nem por isso devia treinar o benfica..Mas concordo que JJ ficar podemos ter mais garantias de sucesso com o Jesus..

aguia1

Citação de: Jaime_PN em 15 de Maio de 2015, 11:49
O Marco Silva a vir para o Benfica será sempre pelo que demonstrou no Estoril e não no Sporting.
possivelmente vai ganhar a taca de Portugal, e isso e positivo. No campeonato ficou na posicao esperada. Quanto a europa a prestacao tambem foi positiva.

golfdreamer

Eu sou um admirador do MS e das suas equipas e gostava de o ver no Benfica, mas como qualquer outro treinador tenho algumas dúvidas nomeadamente:
- Pulso para segurar um plantel com muito mais egos, ele n é um treinador com carisma como JJ ou Mou, mas tb é certo que com outra abordagem consegue ter o plantel com ele;
- Na mesma base do pulso para impor as suas necessidades à direcção, temo que com um treinador mais mansinho, os Luis Filipes e Benitos venham com mais afluência e não o que ele realmente precisa. Estou a ver o LFV a impor lhe uma data de mancos  e a dizer que tem que potencia-los.

Quanto à época dele no Sporting eu vejo uma clara divisão emocional. Tirando os primeiros 5 jogos...o Sporting enquanto esteve na luta pelo titulo e nas competições europeias apresentava um futebol dinâmico com boa capacidade para controlar o jogo e boas combinações principalmente com equipas grandes, Porto, Chelsea, Braga, Wolfsburgo e Benfica. Por vezes não com os melhores resultados mas com futebol com um bom perfume.
Para mim nesta fase fez ovos sem omeletes...
Claramente depois do desgaste com a direcção, eliminação das competições europeias e o golo do Jardel deitou os a baixo e nunca mais foram os mesmos.
No entanto:
-  -1 ponto que o Leonardo Jardim em 30 Jornadas (que creio a maioria irá concordar que o LJ fez um óptimo trabalho e é um óptimo treinador);
- Foi injustamente colocado fora da champions,
- Chegou à final da taça de Portugal eliminando o Porto no dragão.

Não creio que esteja preparado para treinar o Benfica, mas para mim tirando 3 ou 4 treinadores de top mundial ninguém está. Mas acredito que com o apoio da direção e de como jogadores como Luisão, Maxi, Amorim, etc. Pode fazer um belo trabalho...

Rei

Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 12:27
Citação de: Rei em 15 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: B_B em 15 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2015, 10:45
Não vejo nada na forma de jogar do sporting, nem nos resultados da equipa, que me faça crer que o Marco Silva está preparado para ser treinador do Benfica.
Na minha opinião, sem ter um grande plantel, o sporting tem um bom plantel.
o que é que JJ tinha a mais do que MS antes de vir para o Benfica?


Anos de carreira. Tinha muito mais calo que o MS. Isto apesar de eu gostar do MS e ver com bons olhos a sua vinda para o Benfica caso o Jesus saia. Mas preferia que o Jesus ficasse, temos mais garantias de sucesso com o Jesus do que com o MS.
Os anos de carreira pode pouco ou nada importar..o AVB não tinha calo à beira do JJ, e foi campeão..O Manuel Cajuda tem muito calo e nem por isso devia treinar o benfica..Mas concordo que JJ ficar podemos ter mais garantias de sucesso com o Jesus..

Estava a falar no caso do Jesus. Ele singrou no clube devido ao calo que ganhou de primeira liga durante muitos anos. Ou achas que se o Jesus chegasse ao Benfica com menos 15 anos as coisas teriam acontecido da mesma maneira?

franciscoafonso

O Marco mostrou este ano que ainda precisa de mais mundo. Vai ser um bom treinador, mas é novíssimo, precisa de outros desafios. Que vá para a Alemanha ou para Espanha três aninhos e depois falamos.

A desevolução no Sporting é chocante. Ao fim de 9 meses não saberem defender uma bola parada que seja é confrangedor.

Para além disso, o Brunão nunca ia  deixar sair o Marco e cair no risco de vê-lo ser campeão no ano seguinte. Acabava-se o período dourado. Nunca na vida.

Gaivoto

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:37
O Marco mostrou este ano que ainda precisa de mais mundo. Vai ser um bom treinador, mas é novíssimo, precisa de outros desafios. Que vá para a Alemanha ou para Espanha três aninhos e depois falamos.

A desevolução no Sporting é chocante. Ao fim de 9 meses não saberem defender uma bola parada que seja é confrangedor.

Para além disso, o Brunão nunca ia  deixar sair o Marco e cair no risco de vê-lo ser campeão no ano seguinte. Acabava-se o período dourado. Nunca na vida.
"A desevolução no Sporting é chocante" :rir: Tudo bem que o Marco não pôs o Sporting a jogar como o Estoril dos últimos anos, mas não te esqueças os problemas entre ele e o BDC e isso só pode afetar a ele e á equipa.
É bom lembrar que ele só tem 4 anos de carreira e apenas 37 anos e já pode conquistar uma Taça de Portugal, tantas como..........JJ com 27 anos de carreira e 60 anos

franciscoafonso

O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.

Gaivoto

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
E ao fim de 9 meses pode ganhar tantas Taças de Portugal como o Benfica em 6 anos de JJ

franciscoafonso

E tantas como o Rachão.


Fernando Ferreira

Citação de: Gaivoto em 15 de Maio de 2015, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 12:53
O Sporting ao fim de 9 meses não se sabe posicionar defensivamente. 9 meses.
E ao fim de 9 meses pode ganhar tantas Taças de Portugal como o Benfica em 6 anos de JJ

Meu rico Pedro Emanuel.

Gaivoto

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2015, 13:02
E tantas como o Rachão.


A sério que me estás a chamar idiota só por ter uma opinião diferente?

P.S. Já fui banido por menos

Xanghai

Se o JJ sair daria preferência para o Michel Preud'homme e a seguir ao Marco Silva.