Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: mindfuck em 18 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: obliquevoice em 18 de Maio de 2015, 00:05
Se o JJ sair que venha o Marco Silva ou o Rui Vitoria!
yup, vai ser isso

Rui Vitória é mt mauzinho graças a deus

PB

O Rui Vitória com jogadores do CNS dificilmente alguém faria melhor. Com isto não estou a dizer que seja grande treinador mas tem feito grandes trabalhos.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Maio de 2015, 12:41
O Rui Vitória com jogadores do CNS dificilmente alguém faria melhor. Com isto não estou a dizer que seja grande treinador mas tem feito grandes trabalhos.

As equipas do Vitória qdo têm de assumir o jogo são uma valente treta. Treinador típico de equipa pequena/média que monta bem as equipas e aproveita as transições rápidas/contra-ataques...

PB

Amigo, não tem equipa para ser dominante!

Juan Mata

Já se sabe a cantiga do Rui Vitória ser o treinador coitadinho que muito faz com pouco. Eu dou-lhe valor pelo trabalho de scouting. Se acha este género de jogadores no CNS nem quero imaginar o que desencanta num Brasil ou numa Argentina. Nessa óptica, até nem desdenhava. Mas em termos de futebol as equipas dele nunca jogaram pastel, e até já houve determinados períodos em que tinha executantes para praticar bom futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Maio de 2015, 13:30
Amigo, não tem equipa para ser dominante!

Poupa-me Piccolo, e como é óbvio ñ falo de jogos contra os 3 grandes...O VSC ñ joga pevide, é equipa de engate, de contra-ataque

SharteN

Se JJ não renovar o Paulo Sousa não seria uma boa opção? Acho que fez um trabalho muito bom com o basileia.

Miguelito22

Rui Derrota no Benfica  e jogavamos ao nivel de um gil vicente...treinador claramente de equipa pequena e com mentalidade de equipa pequena.

Existem treinadores de equipas pequenas que tentam jogar futebol e com mentalidade positiva perante o jogo.

Antimatter

Citação de: SharteN em 18 de Maio de 2015, 14:56
Se JJ não renovar o Paulo Sousa não seria uma boa opção? Acho que fez um trabalho muito bom com o basileia.

Esse fdp longe daqui...

Traidores podem ir para o caralho...

PB_124

O Rui Vitória tem uma vantagem que para nós nada serve, trabalha com jogadores fracos.
E o resto é só defeitos, quem vê o Guimarães jogar sabe perfeitamente que não há dinâmicas de jogo, é bola na frente. Ontem contra o Benfica na primeira parte podiam ter sido uns 5

RedPaint

Marco Silva, está mais que visto.

Ruud

Rui Vitória no Benfica é um desejo/noticia criado pelo próprio.

Vai acabar por ir para o estrangeiro, PAOK é o que mais se fala.

MoreThanRed

Que hoje, logo hoje, se ande aqui a discutir treinadores para o Benfica e ainda por cima com tanta "obsessão" com o Rui Vitória, é algo que para mim não tem explicação.

Sabem quem era um grande treinador para contratarmos para a próxima época? Um gajo chamado Jorge, do subúrbio de Lisboa, cabelo á pintas e chicla ao canto da boca. Dizem que é gajo para perceber disto...  :coolsmiley:

10Baggio

Citação de: MoreThanRed em 18 de Maio de 2015, 16:26
Que hoje, logo hoje, se ande aqui a discutir treinadores para o Benfica e ainda por cima com tanta "obsessão" com o Rui Vitória, é algo que para mim não tem explicação.

Sabem quem era um grande treinador para contratarmos para a próxima época? Um gajo chamado Jorge, do subúrbio de Lisboa, cabelo á pintas e chicla ao canto da boca. Dizem que é gajo para perceber disto...  :coolsmiley:

Vamos ver o que o JJ decide...

maior que portugal