Treinadores

Red_Fraction

Conceição grande treinador, a levar 4 dos lagartos, nos últimos 10 jogos tem 5 derrotas, 3 empates e 2 vitorias.  :crazy2:

Treinador mais que banal.

PB_124

Renovar com JJ,prioridade agr

piwo

Renovem ja com o homem. Ja o deviam ter feito.Isto de contratos de 1 ano é uma treta. Senao formos campeoes nao é a trocar de treinador e trazer Quiques Flores e outros calimeros que o vamos ser no imediato.
Hoje é dia de festa mas tenho consciencia que temos um plantel bem limitado.
Eliseu, Jardel (apenas po tugao), Pizzi a 8 (enfim..) e o Lima ja anda nas ultimas.
Provavelmente e depois de vendermos tantas joias em menos de 2-3 anos, tinhamos um dos planteis mais limitados deste seculo.
Apenas com um grande treinador poderiamos ser campeoes e foi o que aconteceu.
Total merito do JJ neste campeonato.

Diavolo Rosso

O Sérgio Conceição é um treinador banal, um Sá Pinto.

obliquevoice

Se o JJ sair que venha o Marco Silva ou o Rui Vitoria!

Misantropo

Citação de: obliquevoice em 18 de Maio de 2015, 00:05
yup, vai ser isso

Ghost.Of.Red

Citação de: mindfuck em 18 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: obliquevoice em 18 de Maio de 2015, 00:05
yup, vai ser isso

Rui Vitória é mt mauzinho graças a deus

PB

O Rui Vitória com jogadores do CNS dificilmente alguém faria melhor. Com isto não estou a dizer que seja grande treinador mas tem feito grandes trabalhos.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Maio de 2015, 12:41
O Rui Vitória com jogadores do CNS dificilmente alguém faria melhor. Com isto não estou a dizer que seja grande treinador mas tem feito grandes trabalhos.

As equipas do Vitória qdo têm de assumir o jogo são uma valente treta. Treinador típico de equipa pequena/média que monta bem as equipas e aproveita as transições rápidas/contra-ataques...

PB

Amigo, não tem equipa para ser dominante!

Juan Mata

Já se sabe a cantiga do Rui Vitória ser o treinador coitadinho que muito faz com pouco. Eu dou-lhe valor pelo trabalho de scouting. Se acha este género de jogadores no CNS nem quero imaginar o que desencanta num Brasil ou numa Argentina. Nessa óptica, até nem desdenhava. Mas em termos de futebol as equipas dele nunca jogaram pastel, e até já houve determinados períodos em que tinha executantes para praticar bom futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Maio de 2015, 13:30
Amigo, não tem equipa para ser dominante!

Poupa-me Piccolo, e como é óbvio ñ falo de jogos contra os 3 grandes...O VSC ñ joga pevide, é equipa de engate, de contra-ataque

SharteN

Se JJ não renovar o Paulo Sousa não seria uma boa opção? Acho que fez um trabalho muito bom com o basileia.

Miguelito22

Rui Derrota no Benfica  e jogavamos ao nivel de um gil vicente...treinador claramente de equipa pequena e com mentalidade de equipa pequena.

Existem treinadores de equipas pequenas que tentam jogar futebol e com mentalidade positiva perante o jogo.

Antimatter

Citação de: SharteN em 18 de Maio de 2015, 14:56
Se JJ não renovar o Paulo Sousa não seria uma boa opção? Acho que fez um trabalho muito bom com o basileia.

Esse fdp longe daqui...

Traidores podem ir para o caralho...