Treinadores

I Am The Walrus

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 22:00
Falando em mortos, se me dessem a escolher entre o Bobby Robson actual e o Queiroz... não sei não.

poliban

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 21:58
A carreira do Queiroz dava uma série tipo "Mundo Catita". Aquela merda é surreal. Murros com comentadores em aeroportos, barraqueiras com comités de antidopagem, barrado no aeroporto no Irão e não o deixam sair do país, ataques de xenofobia (só faltou chamar rameira à mãe do Pepe por ser "brasileiro"). Realmente, valia a pena. Era um fartote.

Enfim, "Falem com o Carlos Queiroz" como diz o outro.

O Queiroz tem uma coisa boa, amassou os cornos ao Jorge Batista.

FORAM POUCAS!

I Am The Walrus

Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 22:03
A questão é, a partir do momento em que é difícil compará-lo favoralmente ao Quique, é normal que o pessoal não tenha grande opinião dele.

Isso! Quique a principal, Queiroz a adjunto e para acabar em beleza o Costinha como director "não podem usar calças de ganga" desportivo.

poliban

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2015, 22:00
Falando em mortos, se me dessem a escolher entre o Bobby Robson actual e o Queiroz... não sei não.

Por falar em Robson, o Leal que jogou no Sporting e no Estrela diz que o Robson era um menino ao pé do JJ, que o JJ foi o melhor treinador que teve.

Han

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2015, 21:53
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 21:49
Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:48
Eu acho que mais vale cair em graça que ser engraçado!!

Não sei a razão pq raio o Carlos Queiroz é tão odiado por uns e gozado por outros, a sério não compreendo.

Qual foi o último sitio onde o Carlos Queiroz fez um trabalho digno de vir para o Benfica?

O que fez o Quique Flores para vir para o Benfica?
Por isso mesmo, foi um flop. Só das mais força ao argumento de quem não quer o Queiroz cá, como eu por exemplo.

O Carlos Queiroz fez excelentes trabalhos onde passou e ficou queimado no Real Madrid quando este estava sem rei nem roque e com uma serie de vedetas com outros planos ba cabeça.
Na seleção fez um trabalho positivo na medida dos possíveis,  face ao leque limitado de escolhas numa transição de gerações e no meio de lutas de poder na fpf. sem papas na lingua, foi à  luta, defendeu-se e viu reconhecida a sua razão e abalou deste país que em muitos domínios tem uma mentalidade pequenina e lida mal com frontalidade e independência de opiniões.

PB_124

No meio disso td deu para ele ganhar algo como treinador principal?

Cloughie

Se o Queiroz viesse para ser o líder da formação, era para ontem. É nisso que ele é excelente.
Como treinador principal, é uma porcaria.

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 21:32
Para aproveitar jogadores jovens com qualidade e potencial o Carlos Queiroz é excelente.

Deixem-se de ideias estúpidas e se siga o plano inicial, se JJ sair que seja Marco Silva!!!

Han

JJ pouco ou nada tinha vencido antes de chegar ao Benfica.

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.

I Am The Walrus

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2015, 22:14
No meio disso td deu para ele ganhar algo como treinador principal?

Em 2 anos de Sporting ganhou 1 Taça e 1 Supertaça ... na minha opinião,nunca vi uma equipa do sporting a jogar tão bem como as de 93-94 e 94-95 .... Perdeu os Campeonatos,pq o Benfica em 94 e Porto em 95 foram melhores!

Ainda ganhou uma Supertaça com o Real e lembro-me que teve vários meses com a equipa a jogar bem ... no Real dos "zidanes" e "pavones" .. muita estrela,pouca equipa ...por alguma razão o Camacho teve lá 2 semanas e foi logo embora...

No Manchester era muito importante no Manchester do Ferguson ..

Teve na America, no Japão, em África , no Irão eh pah ... no futebol não há só "mourinhos" existem outro tipo de treinadores ...

E depois convém não esquecer que foi ele o responsável por uma fornada imenso de grandes jogadores de futebol...

Mas sempre teve o meu respeito pq sempre vi nele um homem frontal e sério .. e em Portugal,ser assim é meio caminho andado para ficar fodido e marcado para sempre!

10Baggio

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:23

É inegável o mérito de Carlos Queiroz no futebol português e o realizado no Man. Utd. E suponho que está ávido por regressar à ribalta do futebol europeu, tal como o Benfica. Poderia ser o treinador certo para  o futuro do Benfica.

Nâo, nâo é!!!!

lonstrup

A mim do Queirós, o que mais ressalta é uma questão de personalidade.

Creio que será competente no treino, até na avaliação dos jogadores e na sua evolução e aposta. Mas parece-me que ele tem dificuldades em lidar com algumas situações, principalmente fora do campo e do jogo. Um pouco à imagem do Lopetegui.

Han

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 22:24
Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 22:23

Nâo, nâo é!!!!

O próprio Ferguson reconhece o papel de Carlos Queiroz na forma com o M.Utd jogou e dominou por largos anos em Inglaterra. O conhecimento, a experiência  a capacidade de liderar e a vontade de vencer, estão lá. Seria quanto a mim mais uma boa possibilidade caso JJ saia.

Slb04Sempre

Queiroz? O gajo que tirou o lateral esquerdo no 3-6?

Tá bem...

jgbg91

fodas o queiroz? Pqp