Treinadores

Toronto_SLB

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2015, 19:08
começa-se a falar cada vez mais na imprensa num cenário onde se conjectura a saída de JJ.

para mim continua a ser pouco provável, para não dizer inacreditável , que o JJ saia do Benfica para o estrangeiro
Dependera' muito dos projectos estrangeiros que tiverem ao seu alcance.  Se der para ganhar a Champions, entao acho que o JJ dara' o salto.

SURREAL9

Mourinho ? Klopp ? Convém também por tabaco.

Mercurio_10

Os únicos clubes estrangeiros interessantes que vejo como hipótese para o Jesus seriam o Milan, e teria que ser com garantias de muito investimento na equipa, ou o PSG, que penso que lhe agradava.

Toronto_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2015, 19:44
Os únicos clubes estrangeiros interessantes que vejo como hipótese para o Jesus seriam o Milan, e teria que ser com garantias de muito investimento na equipa, ou o PSG, que penso que lhe agradava.
Ja' eu continuo a apostar no Man City.

lonstrup

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Maio de 2015, 19:26
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2015, 19:08
começa-se a falar cada vez mais na imprensa num cenário onde se conjectura a saída de JJ.

para mim continua a ser pouco provável, para não dizer inacreditável , que o JJ saia do Benfica para o estrangeiro
Dependera' muito dos projectos estrangeiros que tiverem ao seu alcance.  Se der para ganhar a Champions, entao acho que o JJ dara' o salto.
Só 3 equipas na Europa assumem como objectivo concreto tentar vencer a Liga dos Campeões. Real Madrid, Bayern, Barcelona.

Todos os restantes, desejando lá chegar, e tendo até condições técnicas para tal, acabam por nunca o assumir porque sabem que «ninguém» pode projectar uma conquista da liga dos campeões. Cada um vai vendo como vai dando.

I Am The Walrus

Citação de: Stansfield em 19 de Maio de 2015, 23:52
Citação de: I Am The Walrus em 19 de Maio de 2015, 20:15
Mas isso de abraçar um projecto milionário é o que "está na moda" veja-se o exemplo do Mourinho quando foi para o Chelsea em 2004, o que era o Chelsea até essa altura senão um clube de 2ª em inglaterra... o mesmo para o Mancini quando foi para o City etc etc
O Futebol mudou e muito, clubes míticos como por exemplo o Milan, o Ajax, o nosso, são clubes que neste momento a nivel financeiro não conseguem pagar o que certos clubes,sem história mas com milhões pagam .. veja-se o PSG ... um clube tão "grande" só com 5 campeonatos, 3 deles,nos últimos 3 anos e toda a gente quer ir para lá ... Dá para comparar o PSG com o Benfica?? Mas a nivel de popularidade neste momento (tirando nós)o resto do mundo conhece mais o clube francês ..

E atenção, o Valência,apesar de não ser um ser um clube de Top, o chamado colosso, é um bom clube, um dos maiores em espanha ... Se juntarmos isso, a muito,muito dinheiro,todos querem ir para lá...

Eu acho que o JJ tem aquele lado "romântico" do jogo, ele ao sair do Benfica , gostava de ir para outro colosso mundial ... mas se um desses clubes médios, mas com muito,muito dinheiro lhe oferecerem, um grande ordenado, grandes jogadores e "luz verde" para lutar pelo título não vejo pq raio o JJ não queira ir .. Ele acima de tudo é um profissional do futebol,vai para onde lhe derem o que ele quer e se ele ficar no Benfica o clube vai dar-lhe o que ele quer,neste momento tem esse "poder" nas suas mãos ..

P.S. Não tratem o AC Milan, como um clube qualquer!! A nivel europeu só fica atrás do Real, é um clube gigante,enorme, que neste momento está a viver uma enorme crisa...crise essa que nós tb a vivermos durante mais que uma década!

Não se pode comparar Jorge Jesus com Mourinho ou André Villas-Boas. Quando saíram do país, estes eram treinadores ambiciosos que tinham acabado de começar as suas carreiras e tinham diversas valias que o sexagenário não tem, nomeadamente a facilidade de se expressar de forma compreensível noutras línguas.

Não menosprezei nenhum histórico europeu, apenas considero que Jorge Jesus prefere optar por um clube que seja, à partida, candidato ao título. Como referi, não o via a ir para Valência, mesmo tendo o clube de lá levado uma injecção de capital enorme. Não creio que consigam competir com os mesmos dois de sempre.

Parece-me que Jorge Jesus não quer correr riscos, pois pode ter apenas uma oportunidade e se falha, vai de Lopes. É o meu palpite; posso estar completamente errado.

Caro Stansfield, eu não disse que menosprezas-te algum clube, eu só dei o exemplo do Milan, pq acho que alguns que falam do clube italiano, estão a ser injustos com a grandeza do clube, mais nada :victory:

Agora em relação ao JJ, nem eu nem tu nem ninguém senão o próprio ... aliás acho que nem ele sabe,neste momento exactamente o que quer ...ou para onde vai, uma coisa eu acho, é que ele se tiver uma oportunidade para ir para outro colosso que lhe dê o que ele quer e quem ele queira,ele vai!!

Não concordo cnt, em relação ao termo da "ambição",compreendo o que disseste e o que querias dizer, mas acho que a ambição não tem idade ...O JJ já treina há muiiiiito tempo, mas basicamente "só" está há 6 anos a lutar por títulos, tem 60 anos é verdade,mas neste caso em particular, acho que o JJ tem mais ambição a correr-lhe nas veias que muitos treinadores "novos" ...

Se ele se sair e se falhar se vai ter uma só oportunidade,não sei,não faço a mínima ideia de uma coisa eu tenho a certeza .. no momento em que o JJ sair, e se falhar, o porko e o zborting tudo farão para o contratar ..disso não tenho a mínima dúvida..

A minha opinião é a mesma, se continuar melhor! Se quiser sair, vai e vem outro,ninguém morre por causa disso.

Han

Para aproveitar jogadores jovens com qualidade e potencial o Carlos Queiroz é excelente.

poliban

PB_124

Citação de: Han em 20 de Maio de 2015, 21:32
Para aproveitar jogadores jovens com qualidade e potencial o Carlos Queiroz é excelente.

I Am The Walrus

Eu acho que mais vale cair em graça que ser engraçado!!

Não sei a razão pq raio o Carlos Queiroz é tão odiado por uns e gozado por outros, a sério não compreendo.

Saveloy

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:48

Não sei a razão pq raio o Carlos Queiroz é tão odiado por uns e gozado por outros, a sério não compreendo.

Qual foi o último sitio onde o Carlos Queiroz fez um trabalho digno de vir para o Benfica?

I Am The Walrus

Citação de: Saveloy em 20 de Maio de 2015, 21:49

Qual foi o último sitio onde o Carlos Queiroz fez um trabalho digno de vir para o Benfica?

O que fez o Quique Flores para vir para o Benfica?

PB_124

Citação de: I Am The Walrus em 20 de Maio de 2015, 21:50

Por isso mesmo, foi um flop. Só das mais força ao argumento de quem não quer o Queiroz cá, como eu por exemplo.

Saveloy

Eu não disse que gostava do Quique Flores, mas a minha pergunta mantém-se.

Até facilito, o Quique foi duas vezes top 4 com o Valência, qual foi a última vez que o Queiroz fez algo de nível semelhante?

I Am The Walrus

Citação de: PB_124 em 20 de Maio de 2015, 21:53

Por isso mesmo, foi um flop. Só das mais força ao argumento de quem não quer o Queiroz cá, como eu por exemplo.

Eu não estou a dizer que gostava de ver o C.Queiroz no Benfica!!
Mas daí, dizer que o homem é uma merda assim tão grande ... vai uma grande diferença.