Treinadores

SonicYouth

Peseiro e VP, ouuudasssse
LONGE!!!!!!!!!

VALEBEM

Se o Jesus saísse, o que espero e acho que não vai acontecer, sem dúvida que o Vítor Pereira seria a melhor escolha.
Isto para quem estiver a pensar no bem do Benfica, e não em alergias pelo clubismo da pessoa em questão...
Eu prefiro um Benfica bem treinado por um andrade, assim como tem sido bem treinador por um lagarto, ou ex-lagarto, do que mal treinado por um Benfiquista.

B_B

O JJ por falta de convites, vai continuar poucas dúvidas devem haver sobre isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 09:27
O JJ por falta de convites, vai continuar poucas dúvidas devem haver sobre isso.
Não digas isso, eu acho que o Jesus deve ter imensos convites....para mim isso é obvio vai continuar no MAIOR clube que lhe vai fazer uma oferta !

Red skin

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 09:25
Se o Jesus saísse, o que espero e acho que não vai acontecer, sem dúvida que o Vítor Pereira seria a melhor escolha.
Isto para quem estiver a pensar no bem do Benfica, e não em alergias pelo clubismo da pessoa em questão...
Eu prefiro um Benfica bem treinado por um andrade, assim como tem sido bem treinador por um lagarto, ou ex-lagarto, do que mal treinado por um Benfiquista.
o Vítor Pereira é um excelente treinador... sem dúvida... é um pouco azeiteiro, mas o JJ n é propriamente gente fina. Fala-se da sua ligação ao Porto, mas acho q neste caso n se deve colocar... o homem é profissional.

klik

tb não tenho esses complexos.

Mas o Vitor Pereira implicava uma alteração profunda no modelo de jogo da equipa... muito diferente mesmo. Para não falar do sistema em si provavelmente.

É algo que não se faz da noite para o dia numa equipa que leva 6 anos a ser martelada da mesma forma.

Agora os níveis de exigência iria manter-se alta na mesma, e ai seria positivo.

Pedro Nunes 28

Citação de: klik em 21 de Maio de 2015, 09:46

tb não tenho esses complexos.

Mas o Vitor Pereira implicava uma alteração profunda no modelo de jogo da equipa... muito diferente mesmo. Para não falar do sistema em si provavelmente.

É algo que não se faz da noite para o dia numa equipa que leva 6 anos a ser martelada da mesma forma.

Agora os níveis de exigência iria manter-se alta na mesma, e ai seria positivo.
Há quem diga que nos tempos do vilas boas que era ele que dava os treinos....se é verdade ou não desconheço !

marcopicos

Vitor Pereira seria uma boa escolha, parece-me muito obcecado com a perfeição como o Jesus, teimoso também.

As suas equipas defendem super bem e jogam muito em posse, seria uma diferença bem grande em comparação com a nossa actual dinâmica de jogo.

Passaríamos a jogar em 4-3-3
O jogo a nível estético não seria tão agradável como o actual, e mesmo dando títulos não atrairía tanta gente ao estádio, não é um futebol tão empolgante mas é bem mais seguro e fiável.

Iríamos ouvir também o SomosBenfica com sotaque  ;D

Coluna The Great

Citação de: Han em 21 de Maio de 2015, 09:15
Eu sou desse tempo  e tenho opinião oposta.Em futebol jogado o sporting esteve bem nesse periodo.
EM 93/94 fomos campeões pela união dos jogadores e inspiração de JVP,  não venham cá com tretas...
Neste caso concreto tenho de discordar,acho que Queiroz pode lidar bem com um grupo principalmente se for jovem mas depois acho que tem limitacoes nos aspectos tacticos.

VALEBEM

Sinceramente, acho que há muitos clubes que gostariam de contar com o Jesus, só que aqueles que o querem são menos importantes do que o Benfica, e provavelmente não lhe permitem lutar pelos objectivos que ele gostaria. Por outro lado, goza de um prestígio enorme em Portugal, treina o maior Clube do País, tem um bom ordenado, portanto, não tem grandes motivos para querer sair.

Yao21

Citação de: JMFCardoso em 20 de Maio de 2015, 22:33
Estava a comentar no tópico do Jesus e um dos colegas falou no Preud'homme.

Esse apoiava.

Mais depressa do que Queiróz ou Marco Silva.

Não vamos falar dos treinadores piada tipo Peseiro e Paulo Bento... Que isso era para rir. O último ninguém pega nele há uma porrada d anos por alguma razão.

Há uma porrada anos queres dizer desde de Setembro  :estrelas:

Tongraça

Se ele está à espera de uma grande equipa, então é para esquecer.
Qual é o jogador feito que irá aturar aqueles ataques que ele tem?
Por favor... O homem que renove por 4 anos e terá um futuro brilhante.

Red skin

O Vítor Pereira n me parece obcecado pelo 4-3-3... jogou assim no Porto pq o plantel estava fabricado para esse sistema...

maninga

Bitó e Peseiro? WTF???

Já bastou um Artur Jorge!!!!

Red skin

As equipas do Peseiro praticam um bom futebol, mas creio q o homem n tem personalidade suficiente para se impor no balneário... o Queiroz é um vaidoso e conflituoso, cria muitos problemas de balneário e n só...