Treinadores

Meddler

O LJ continuaria a manter-nos competitivos, mas o futebol espetáculo era para esquecer.

pjin1980

entrando nesta novela do mister...em primeiro a minha conviçao é que JJ não fica, que o Mendes tem já algo apalavrado para ele...

Alternativas? Tugas de momento só vejo duas do me agrado: M. Silva e R.Vitoria. Estrangeiros, sempre fui um admirador do Bielsa...

Tongraça

Caso saia o JJ, preparem-se. Vem aí o Vitó.
Eu não o acho mau... A área fraca dele era a do JJ. O não saber falar.

VALEBEM

No mau cenário de o Jesus sair, era o meu escolhido.

Toronto_SLB

Citação de: Meddler em 21 de Maio de 2015, 17:18
O LJ continuaria a manter-nos competitivos, mas o futebol espetáculo era para esquecer.
Iamos jogar a' catenacio?

caocomasas

Vitor Pereira é um bom treinador e isso viu-se após a sua saída.

Muito bom a defender e com uma ideia claro de jogo assentada em posse.
Muitas vezes víamos o Porto a engonhar e sem criar oportunidades mas olhavamos e víamos uma clara ideia de jogo. E isso é sempre bom.

-GanT-

O Vitó era voltar ao tempo dos inflitrados... não obrigado!

Pedro R.

A minha pergunta é, seriamos nós bons adeptos para o Vitor Pereira?
Estaria disposto o LFV a contratar o Vitor Pereira?
Pq uma coisa era contratar o Paulo Fonseca, o Couceiro ou até o Villa Boas... outra era contratar o Vitor Pereira ou até o Lotopegue!
Tou a fazer-me entender?

Godescalco

A questão aqui não é meramente ser um bom técnico, isto é, perceber de futebol, do treino, saber montar bem a equipa, ler o jogo, etc.

Só tendo esses factores em mente, há um bom punhado de treinadores aí que serviam ao Benfica. O problema é que para um clube como o nosso, é preciso também que o treinador tenha uma personalidade muito forte. Não só para ele próprio aguentar sobre os ombros a pressão gigantesca que o Benfica tem, como para também se saber impôr naturalmente num balneário com homens feitos.

Dos treinadores que têm sido vaticinados pela CS, só o Marco Silva e o Vítor Pereira me parecessem preencher este requisito que considero fundamental. Peseiro, Rui Vitória e Paulo Fonseca percebem todos muito de bola mas em termos de personalidade, julgo que facilmente implodiam no contexto super-exigente e super-exposto do Benfica.

Boddicker

Mas por outro lado eramos capazes de fazer grandes campanhas na Champions. E tem mais que qualidade para ser campeão outra vez.

Godescalco

O Leonardo Jardim é de momento uma carta fora do baralho. Renovou com o Mónaco. Atingiu finalmente um patamar alto no estrangeiro e tão cedo não volta a Portugal.

IloveSLB2014

Atenção, leiam os ultimos post´s do José Marinho

Chelas

Também não vi muito futebol espectaculo este ano , sejamos sinceros

Meddler

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2015, 18:00

Também não vi muito futebol espectaculo este ano , sejamos sinceros

Nos jogos fora não, mas na Luz... Fizemos jogos brutais!

Shoky

Vocês sabem o que é um andrade fanático?

Villas Boas e Vitor Pereira no Benfica nunca funcionariam. Eles podiam tentar...mas não dava.
São Porto, pá...aceitem-no.