Treinadores

BernardoS10

Na minha opinião o Rui Vitória é um treinador mediano, ou seja fraco para o Benfica. Aposta em jogadores das camadas jovens, e jogadores desconhecidos, é um facto. Mas a capacidade de um treinador avalia-se sobretudo na componente táctica e naquilo que as equipas demonstram como ideia de jogo no relvado, e neste aspecto não me parece nada de especial. O Paços e o Moreirense, só para dar alguns exemplos, são equipas tacticamente claramente mais atractivas do que o Vitória.

VALEBEM

Curioso que, quando o Rui Vitória estava no Paços, se dizia que o futebol que praticavam era excelente. Aliás, nessa altura era o treinador fetiche do fórum.

PB

O Rui Vitória é um treinador made in Benfica. É uma aposta normal. No Fátima e no Paços, jogava um futebol mais atraente.

mikibritt

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2015, 12:45
Citação de: mikibritt em 21 de Maio de 2015, 12:44
o Rui Vitória tem o condão de descobrir jogadores!! aposta em jovens e põe a equipa a jogar.
gostava de ver o Marco Silva com a equipa com que o Rui Vitória começou o campeonato...
se queremos quem possa potenciar alguns dos nossos jovens acho que o melhor seria mesmo o Rui Vitória.

Vitória é treinador de equipa pequena/média - só joga em contra-ataque
Aceito a opinião, mas acho que o Rui Vitória é treinador de conseguir resultados.
Por vezes temos que reconhecer as nossas limitações, e a equipa dele tinha bastantes...

Juan Mata

O Rui Vitória é o treinador que com Cafú, André André, Bernard, Otávio e Sami consegue fazer uma segunda volta com 4V, 6E, 6D.

Nada mau. Tendo o futebol que praticam até podiam ser 0V.

ManInRed

Michel Preud'Homme é o único que me deixa descansado.

Marco Silva, Rui Vitória e Peseiro, admito mas preferia que não viesse nenhum.

Vitor Pereira é inadmissível, não por ser tripeiro, mas por ser um porco nojento. Para além de não ser um bom treinador como se apregoa, mas sim um mediano treinador. Nem no curral era apreciado...

Paulo Sousa não, porque tenho memória.

mikibritt

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 14:09
O Rui Vitória é o treinador que com Cafú, André André, Bernard, Otávio e Sami consegue fazer uma segunda volta com 4V, 6E, 6D.

Nada mau. Tendo o futebol que praticam até podiam ser 0V.
é o treinador que aproveitou o Cafu, que nem na equipa B do Benfica teria lugar...
Valorizar jogadores tb é isto! já para não falar de todos os outros que irão sair e deixar Euros na SAD.
Com ele o Teixeira e o Bernardo estariam no plantel principal e a jogar...
acredito que se tiver a possibilidade de trabalhar com jogadores de 1ª linha tb mostrará um futebol muito atrativo...

cipri_slb

A verdade é que o Preud'homme conta como estrangeiro mas é quase português.... Fala português, jogou no nosso campeonato, conhece o campeonato...

VALEBEM

A malta gosta do Michel Preud'Homme, como eu também gosto, por ser um ídolo do nosso Clube.
E é perigoso misturar uma coisa com a outra... Eu prefiro um treinador que me coloque mais perto do sucesso, e a quem reconheça competência, independentemente dos clubes por onde passou.

chama_eterna

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2015, 14:18
A malta gosta do Michel Preud'Homme, como eu também gosto, por ser um ídolo do nosso Clube.
E é perigoso misturar uma coisa com a outra... Eu prefiro um treinador que me coloque mais perto do sucesso, e a quem reconheça competência, independentemente dos clubes por onde passou.

Calma lá que o homem não é nenhum manco, ele tem feito um bom trabalho e tem demonstrado ser um técnico com boas ideias

Laranjeira

Não sou um fã de Jorge Jesus, é dos melhores treinadores do mundo no aspecto de treino, mas muito limitado na leitura de jogo.
No entanto, para opções como: Carlos Queiroz, Paulo Bento, José Peseiro, Sérgio Conceição, etc, prefiro e defendo a renovação do Jorge Jesus, apesar de achar que o que ele recebe é um exagero para a realidade de Portugal.
Os treinadores que ainda me deixam na dúvida de possíveis boas opções: Nuno, Rui Vitória,Paulo Fonseca e Vitor Pereira.
Os treinadores que julgo que ao vir iam substituir bem o Jorge Jesus: Leonardo Jardim (impossível neste momento, renovou), Marco Silva (não se sabe se fica ou não nos lagartos, e quase que o tenho como uma dúvida, visto ser um pouco "manso" no banco) e Preud`Homme (minha 1ª opção).
Tirando à parte o Preud´Homme quanto a internacionais, depois existe nomes interessantes como: Frank de Boer, Unai Emery, Manuel Pellegrini, Ronald Koeman, Rudi Garcia e Martin O' Neill, Michael Laudrup

VALEBEM

É bom treinador, mas pessoalmente não me deixaria descansado.
Além disso, poderia estragar a imagem que deixou como atleta.

Juan Mata

Citação de: mikibritt em 21 de Maio de 2015, 14:15
é o treinador que aproveitou o Cafu, que nem na equipa B do Benfica teria lugar...
Valorizar jogadores tb é isto! já para não falar de todos os outros que irão sair e deixar Euros na SAD.
Com ele o Teixeira e o Bernardo estariam no plantel principal e a jogar...
acredito que se tiver a possibilidade de trabalhar com jogadores de 1ª linha tb mostrará um futebol muito atrativo...
Mas ele está a guardar o melhor futebol para quando? O Paulo Fonseca com um plantel de pior dimensão qualitativa consegue meter a equipa a jogar melhor futebol.

Essa ideia de que com o Rui Vitória estamos em 2 anos a levantar o Mundial de Clubes com o Hélder Costa e o Gonçalo Guedes é um bocado desfasada.

No domingo era ver os jogadores do Guimarães a jogar à apanhada com os nossos. Nem defender à zona. \:

VALEBEM

O Vitória de Guimarães não tem jogadores para jogar um futebol mais artístico. Na minha opinião, há várias equipas com maior qualidade individual na Liga, do que eles, como o Nacional e até o Paços. São equiparados a Estoril e Marítimo. Mas são muito competitivos.

Boddicker

Se o JJ sair:

1º Preud'homme
2º Leonardo jardim
3º Marco Silva

Rui Vitorias e Peseiros é que não por favor  :cry2: