Treinadores

10Baggio

Citação de: caocomasas em 21 de Maio de 2015, 18:10
Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 18:07
Citação de: caocomasas em 21 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2015, 17:59
Atenção, leiam os ultimos post´s do José Marinho

O José Marinho não sabe nada de nada.
O que ele quer é atenção no facebook. É a maior attention whore que eu conheço.

As barbaridades que ele diz são inacreditáveis.
Pior só quem anda lá no facebook dele a chupar-lhe a p*** em todas as publicações que ele faz.

Qual foi a última do Zé Marinho?

Não disse nada de relevante.
Anda a fazer 5 publicações por dia com o tema Jorge Jesus para as pessoas irem lá comentar e pensarem que ele sabe alguma coisa.

Mas a dizer o k?!

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2015, 18:03
Citação de: Meddler em 21 de Maio de 2015, 18:01
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2015, 18:00
Citação de: Meddler em 21 de Maio de 2015, 17:18
O LJ continuaria a manter-nos competitivos, mas o futebol espetáculo era para esquecer.

Também não vi muito futebol espectaculo este ano , sejamos sinceros

Nos jogos fora não, mas na Luz... Fizemos jogos brutais!

Fizemos alguns sim, mas por exemplo contra os grandes não , na champions também não , nas taças também não ... Eu quero o Benfica equilibrado e a ser eficaz, o espectaculo vem a seguir
Contra o sporting na Luz fizemos um jogao , podia muito bem ter sido saco cheio

No dragao fizemos uma exibiçao espectacular a nivel tactico , aquela pressao alta sobre a defesa do porto foi um regalo

Nem sempre é preciso nota artistica para a exibiçao se tornar brutal

caocomasas

Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 18:06
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2015, 18:03
Vocês sabem o que é um andrade fanático?

Villas Boas e Vitor Pereira no Benfica nunca funcionariam. Eles podiam tentar...mas não dava.
São Porto, pá...aceitem-no.

O AVB não dava porque ele próprio já admitiu que nunca poderia treinar um rival do Porto em Portugal.

Já o VP é um caso diferente. Ele próprio admitiu que não teria problemas em treinar o Benfica ou o Sporting.

Completamente. AVB e VP são casos diferentes.

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2015, 18:11
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2015, 18:03
Citação de: Meddler em 21 de Maio de 2015, 18:01
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2015, 18:00
Citação de: Meddler em 21 de Maio de 2015, 17:18
O LJ continuaria a manter-nos competitivos, mas o futebol espetáculo era para esquecer.

Também não vi muito futebol espectaculo este ano , sejamos sinceros

Nos jogos fora não, mas na Luz... Fizemos jogos brutais!

Fizemos alguns sim, mas por exemplo contra os grandes não , na champions também não , nas taças também não ... Eu quero o Benfica equilibrado e a ser eficaz, o espectaculo vem a seguir
Contra o sporting na Luz fizemos um jogao , podia muito bem ter sido saco cheio

No dragao fizemos uma exibiçao espectacular a nivel tactico , aquela pressao alta sobre a defesa do porto foi um regalo

Nem sempre é preciso nota artistica para a exibiçao se tornar brutal

Exacto, sem haver espectaculo, jogamos bem, equilibrados e fomos eficazes. É o que eu quero acima de tudo

Juan Mata

Citação de: caocomasas em 21 de Maio de 2015, 17:25
Vitor Pereira é um bom treinador e isso viu-se após a sua saída.

Muito bom a defender e com uma ideia claro de jogo assentada em posse.
Muitas vezes víamos o Porto a engonhar e sem criar oportunidades mas olhavamos e víamos uma clara ideia de jogo. E isso é sempre bom.
O Vitinho até os zés meteu a jogar em tiki-taka.

https://youtu.be/-9Tu3vrKpHk
Genial.

IloveSLB2014

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 18:09

Podes colocar ai?

Nâo tenho Facebook no trabalho...

"Ainda é prematuro afirmar que o Benfica procura um sucessor para Jesus mas ainda mais prematuro é garantir que ele será português."

"Em seis anos, o Vítor Pereira foi o único treinador capaz de travar Jesus. Um ano na sombra e outros dois como principal. Se Vieira tiver de pensar num sucessor para Jesus, que se lembre disto!"

IloveSLB2014

Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 18:07
Desde quando é que ele sabe alguma coisa?

Sabe mais que nós de certeza

Diavolo Rosso

O curioso é que desde que o Vítor Pereira deixou o André Villas Boas, o grande "Mestre André" nunca mais fez nada de jeito.

Pedro_ElMago_10

Se o JJ sair há uma solução muito perto.

Mas isto é para falar depois da ganharmos a Taça da Liga. Sim porque a epoca ainda não acabou, mesmo que não pareça.

caocomasas

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2015, 18:15
Citação de: B_B em 21 de Maio de 2015, 18:07
Desde quando é que ele sabe alguma coisa?

Sabe mais que nós de certeza

Ahah

Porquê?

Juan Mata

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2015, 18:15
O curioso é que desde que o Vítor Pereira deixou o André Villas Boas, o grande "Mestre André" nunca mais fez nada de jeito.
Isso é certinho. As equipas do AVB têm imensa dificuldade em controlar o jogo. Já as do Vítinho, focando-me mais no Porto, acabavam o jogo quando queriam. Lembro-me contra o Marítimo em que o Porto faz um dos golos mais lindos que já vi e a partir daí o Porto não se queria cansar mais. Estava ganho.

Juan Mata

Desculpa a ignorância mas quem é o José Marinho? S:

10Baggio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Maio de 2015, 18:16
Se o JJ sair há uma solução muito perto.

Mas isto é para falar depois da ganharmos a Taça da Liga. Sim porque a epoca ainda não acabou, mesmo que não pareça.

O Marco já esteve para entrar duas vezes:

- Depois da derrota em Paris

- No final da época passada quando se falava que JJ poderia sair

Diavolo Rosso

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 18:18
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2015, 18:15
Isso é certinho. As equipas do AVB têm imensa dificuldade em controlar o jogo. Já as do Vítinho, focando-me mais no Porto, acabavam o jogo quando queriam. Lembro-me contra o Marítimo em que o Porto faz um dos golos mais lindos que já vi e a partir daí o Porto não se queria cansar mais. Estava ganho.
O FC Porto de Vítor Pereira foi a equipa mais complicada de vencer desde que me lembro do Tugão, era incrivel como as outras equipas não conseguiam fazer nada, era algo parecido com o Tiki-Taka do Barcelona.

Godescalco

O Vítor é um excelente treinador e tem personalidade para aguentar a pressão do Benfica.

A questão é que como teve sucesso no Porto criaria sempre anti-corpos nos adeptos. É uma pressão extra da pressão normal de qualquer treinador do Benfica. E só se livraria disso com sucesso imediato.