Treinadores

Han

Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 18:21
O Vítor é um excelente treinador e tem personalidade para aguentar a pressão do Benfica.

A questão é que como teve sucesso no Porto criaria sempre anti-corpos nos adeptos. É uma pressão extra da pressão normal de qualquer treinador do Benfica. E só se livraria disso com sucesso imediato.

A derrota é que cria anticorpos. Vitor Pereira,  tal como M.Silva, C.Queiroz ou JJ é um profissional dedicado, focado nos pormenores que  trazem as vitórias.

Saveloy

Eu ainda me lembro das figuras ridículas do Vitor Pereira quando ia em segundo, em que todas as conferências de imprensa parecia estar à beira de um ataque de nervos e se agarrava a tudo para atacar o Benfica, desde árbitros aos bloqueios. No Benfica, que não tem a imprensa controlada como o Porto, era trucidado na praça pública.

Ele que vá ser campeão num campeonato competitivo, para mostrar o que vale.

JustMe

O Vitó é um belíssimo treinador, mas é fanático pelo Porto e um mete-nojo de primeira categoria.

Era como ter o Máximo a treinar o Porto. São cenários completamente inimagináveis.

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2015, 18:33
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 18:31
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2015, 18:23
Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 18:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Maio de 2015, 18:16
Se o JJ sair há uma solução muito perto.

Mas isto é para falar depois da ganharmos a Taça da Liga. Sim porque a epoca ainda não acabou, mesmo que não pareça.

O Marco já esteve para entrar duas vezes:

- Depois da derrota em Paris

- No final da época passada quando se falava que JJ poderia sair

Como sabes isso?

Sabe-se. O próprio Pedro Sousa já o disse na TV...

Esse é lagarto. Não sabe de nada do Benfica

Podes crer que sabe.

Godescalco

Citação de: Saveloy em 21 de Maio de 2015, 18:36

Esse critério elimina praticamente todos os nomes possíveis para a sucessão de Jorge Jesus.

10Baggio

Citação de: Han em 21 de Maio de 2015, 18:35
Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 18:21
O Vítor é um excelente treinador e tem personalidade para aguentar a pressão do Benfica.

A questão é que como teve sucesso no Porto criaria sempre anti-corpos nos adeptos. É uma pressão extra da pressão normal de qualquer treinador do Benfica. E só se livraria disso com sucesso imediato.

A derrota é que cria anticorpos. Vitor Pereira,  tal como M.Silva, C.Queiroz ou JJ é um profissional dedicado, focado nos pormenores que  trazem as vitórias.

Creio ser mais sensato adoptar aquele que sempre foi o plano B, sendo que o plano A ainda é JJ...

nfgl

Por acaso o que mais o Queiroz tem para mostrar é vitórias.

Han

Citação de: JustMe em 21 de Maio de 2015, 18:37
O Vitó é um belíssimo treinador, mas é fanático pelo Porto e um mete-nojo de primeira categoria.

Era como ter o Máximo a treinar o Porto. São cenários completamente inimagináveis.

Obviamente que o JJ tb deve ser um mete-nojo para os nossos adversários que devem estsr fartos dele até ao tutano.

Nao duvido que tal como JJ,  Vítor Pereira iria defender o Benfica e render-se à mística tal como sucedeu com JJ.

PB_124

Rui Vitória? Epá não pf  :tickedoff:

Juan Mata

Citação de: Han em 21 de Maio de 2015, 18:41

Obviamente que o JJ tb deve ser um mete-nojo para os nossos adversários que devem estsr fartos dele até ao tutano.

Nao duvido que tal como JJ,  Vítor Pereira iria defender o Benfica e render-se à mística tal como sucedeu com JJ.
Eu acho é que o Vítor Pereira é do Al Ahli desde pequeno. Então começa aos berros numa CI? Crítica os árbitros? Hmm... a mim não me engana.

10Baggio

Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2015, 18:45

Vai para o sporting.

JustMe

O Jesus nunca teve comportamentos ao nível do Vitó. O pior de que me lembro foi aquele mau-perder do "assim nem na Playstation" depois da derrota connosco quando ainda estava no Braga, e um comentário mais provocador aqui e ali ("Limpinho, limpinho", etc.). Além disso, que me lembre, nunca mostrou abertamente ser adepto de nenhum clube em particular, ainda que se diga que é sportinguista.

O Vítor Pereira portou-se muito mal connosco. Acho que é demasiado portista para se comprometer connosco e levar-nos aos títulos, e seria sempre olhado com desconfiança.

PB_124

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 18:46
Citação de: PB_124 em 21 de Maio de 2015, 18:45

Vai para o sporting.
Opa o Marçal também ia e dps... Sei lá se nao é noticia para dps dizerem que roubaram o treinador aos largatos  :disgust:

Han

Citação de: Juan Mata em 21 de Maio de 2015, 18:45

Eu acho é que o Vítor Pereira é do Al Ahli desde pequeno. Então começa aos berros numa CI? Crítica os árbitros? Hmm... a mim não me engana.

Lembra o Toni,  por exemplo.
Berrar é necessário por lá...

Saveloy

Citação de: Gottschalk em 21 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: Saveloy em 21 de Maio de 2015, 18:36

Esse critério elimina praticamente todos os nomes possíveis para a sucessão de Jorge Jesus.

Não estou a dizer que é um requisito para treinar o Benfica, o que digo é que os campeonatos que ele ganhou a mim não me impressionam, dado o contexto. Da mesma forma que falei em ser campeão podia ter dito para conseguir ir à Europa com uma equipa do fim da tabela de uma liga competitiva, etc...  Em suma, fazer algo que não seja comum para o clube que treina. Aí já olhava para a valia dele enquanto treinador de outra forma.

Quanto ao ser porco já não sei se há solução