Treinadores

tripleking

Infelizmente a minha esperança na saida deste chefe de família é quase nula...

jvpjonas

Eu no FM limpo tudo.
Estou disponivel, já conheço o futebol portugues e sou um bom rapaz.

NSC

Citação de: R_Mendes em 28 de Outubro de 2018, 00:33
Bruno Lage
Para mim é óbvio.
E se normalmente é arriscado para o treinador, a qualidade do plantel relativamente aos adversários dá muita margem ao Lage.

Trezeguet

Eu até aceito um Bernardino Pedroto ou um Vítor Urbano quanto mais o resto

Bros

Para mim era um tronco de árvore. Faria um melhor trabalho

Hanzo

1º- O Vieira não o troca. Só se vir a coisa muito mal parada para ele, o que não é crível. É ver o exemplo do Jesus que esteve 3 anos sem vencer algo.

2º- Eu gosto do Jardim. Já há alguns anos que penso ser o melhor treinador português, mas também não é alguém que ponha as suas equipas a jogar um futebol muito atractivo. Iria ter por aqui muitos críticos por certo. Por outro lado deve ter mercado e ainda vai por certo demorar muito tempo para voltar a Portugal.

O Wenger por muito ultrapassado que estivesse no Reino Unido aqui parece-me que nos poderia colocar a vencer com relativa facilidade e como bónus teria uma equipa jovem para crescer que é algo que me parece que ele gosta.

Mas tendo em conta que muito do pessoal parece ter ganho aversão a treinadores estrangeiros (o que é irónico tendo em conta o nosso histórico com eles) apostaria já no Lage para subir. Estando ele ainda verde ou não (e parece-me que poderá acontecer isso) precisamos de um pequeno choque e o Rui está claramente a mais neste momento.

_Xebola_

Por mim pode ser o Luis Campos...

Qualquer um é melhor que aquela fraude sonsinha...

Flirt4ever

O Leonardo Jardim, no Sporting jogava em 4-3-3 ou em 4-4-2 ?

Mufete

Eu apostaria no Abel.
Acho que tem o que precisamos para fazer esta equipa acordar.

Mufete

Citação de: Saveloy em 28 de Outubro de 2018, 00:25
Acompanharam os últimos 5 anos da carreira do Wenger?

Que 5? Os últimos 10!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mufete em 28 de Outubro de 2018, 10:38

Que 5? Os últimos 10!

O Wenger para a nossa realidade competitiva chega e sobra...

mojo_j0jo

Não simpatizo muito com o Leonardo Jardim.

Tugas por mim seria o Rui Faria ou o Abel , um pelo que já vivenciou e sem ser o principal treinador de onde esteve, sabe o que é ganhar . Outro porque tem mostrado que tem cojones , e vontade de triunfar a somar o Braga joga um futebol bastante positivo tendo em conta os argumentos ao seu dispor.

Entre os dois preferia o Rui Faria, tem o bonus de parecer-me mais preparado para as competições europeias.

Treinadores estrangeiros, não estando por dentro do que está disponível, tenho a certeza que há imensos que são superiores ao RV e que estariam disponiveis para cá vir, o Benfica não paga assim tão mal.

O treinador escolhido teria que ser sempre alguém numa óptica de um projecto de no minimo de 3 anos, partindo do principio que teria saldo positivo logo na primeira temporada.

Saveloy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Mufete em 28 de Outubro de 2018, 10:38

Que 5? Os últimos 10!

O Wenger para a nossa realidade competitiva chega e sobra...

Pessoalmente acho péssima ideia ir buscar treinadores (ou jogadores ou seja quem for) que não chegavam para a realidade competitiva em que estavam inseridos assumindo que para a nossa é diferente.

Já com o Bendtner era a mesma coisa, uma merda em todo o lado mas havia quem jurasse que aqui é que era.

Não que o Wenger seja um Bendtner, apesar de tudo foi alguém que a certa altura teve enorme sucesso e importância na EPL.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Wenger é um óptimo treinador tal como Mourinho o problema foi que não soube mudar de clube a tempo de não desgastar a sua imagem é vê-lo pegar num Bayern ou Real e verão o que faz

Lost_88

Neste momento não tem nada que saber, Leo Garden!