Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
O Mancini já por mais de uma vez se fez ao lugar.

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.
Dá para fixar isto no cabeçalho do tópico? Andar aqui a sugerir treinadores de meia tigela é uma ofensa ao nome do Benfica.

O problema é que também temos um presidente do Alverca a tomar as decisões do futebol.

gugabenfica

Para mim o próximo vai ser o Rui Faria

Fearless

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:50
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2019, 23:49

nao sai do Betis para o tugão

ainda por cima teria se de pagar bom $ ao betis

Só se já tiver acordo com alguma equipa do top 5 em Espanha ou Inglaterra. A pagar-lhe os 5M do JJ era gajo para vir.

Top 5 espanhol já o Betis é. E se não for, o objetivo é discutir esse lugar com as equipas de Valencia e o rival de Sevilha.

zero07

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 23:58

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.

O nome do Benfica é respeitado pelos treinadores, mas não pela nossa direção, por isso é que grandes nomes são complicados.
São nomes que querem clubes bem organizados e o futebol do Benfica não tem organização, e isto não é exagero, não existe organização.

Existem meios e gente a trabalhar, sem qualquer orientação nem plano definido, tudo governado por um incompetente que não percebe de futebol mas insiste em comandar tudo.

Sou obrigado a perceber esse ponto de vista.

Eu acho que o Benfica tem obrigação, mas obrigação mesmo, de perguntar aos treinadores de topo sem clube, TODOS, quais as condiçoes que exigem para assumir o cargo aqui.

Se depois vêm ou não, outra conversa.
Não têm que ser necessariamente aos sem clube. Quais serão as cláusulas do Red Bull Salzburg, Estrela Vermelha ou Young Boys?...até podem ser baixas.

Xinas

Francescoli

Nos nossos piores anos, um Vale e Azevedo trouxe o treinador campeão europeu em título.

Agora pensem.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 00:00
Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 23:58

O nome do Benfica é respeitado pelos treinadores, mas não pela nossa direção, por isso é que grandes nomes são complicados.
São nomes que querem clubes bem organizados e o futebol do Benfica não tem organização, e isto não é exagero, não existe organização.

Existem meios e gente a trabalhar, sem qualquer orientação nem plano definido, tudo governado por um incompetente que não percebe de futebol mas insiste em comandar tudo.

Sou obrigado a perceber esse ponto de vista.

Eu acho que o Benfica tem obrigação, mas obrigação mesmo, de perguntar aos treinadores de topo sem clube, TODOS, quais as condiçoes que exigem para assumir o cargo aqui.

Se depois vêm ou não, outra conversa.

Não tenhas dúvidas de que muitos nomes aqui falados, mesmo alguns desses grandes nomes, são sugeridos e equacionados.
O único problema é que o Vieira decide sozinho cagando completamente para o resto da SAD. Se fosse pela SAD e principalmente o RC teriamos um treinador que provavelmente ia agradar a grande parte dos benfiquistas.

Como é o Orelhas a escolher já se sabe que a escolha está muito limitada, e apenas portugueses, estrangeiros é mito agora.

J_PN

Citação de: Fearless em 04 de Janeiro de 2019, 00:02

Só se já tiver acordo com alguma equipa do top 5 em Espanha ou Inglaterra. A pagar-lhe os 5M do JJ era gajo para vir.

Top 5 espanhol já o Betis é.

Falo de estatuto. Real, Barça, Atletico, Valencia e Sevilla parecem-me os clubes mais conceituados em Espanha.

x@ng@i

Penso que o Marco Rose encaixava como uma luva..

No entanto o que dizem do Razvan Lucescu? Mostrou competência nos jogos contra o Benfica.

PORTUGUESE_GIANTS

Eu já nem quero saber quem será o treinador... uma coisa tenho a certeza não será pior do que o RV é quase impossível!!

Ramiro Lopes

Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Vai ser o vitó..
Não acho que fosse impeditivo de realmente vir mas ainda estes dias deu uma entrevista a dizer que já tinha dado a palavra que ia renovar com o clube chinês e que depois de dada a palavra não há volta a dar.

Aliás, não sei se não renovou já.

Pokrl

Se quiseres viver num mundo de fantasia, é contigo. O Ancelotti nunca tocaria o Napoli pelo Benfica, a vir seria sempre quando perdesse o espaço em campeonatos de topo. O Conte rir-se-ia de um convite do Benfica, já o Mancini se estivesse livre era capaz de aceitar, mas ele também não é grande coisa.

Fearless

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Citação de: Fearless em 04 de Janeiro de 2019, 00:02

Top 5 espanhol já o Betis é.

Falo de estatuto. Real, Barça, Atletico, Valencia e Sevilla parecem-me os clubes mais conceituados em Espanha.

O Sevilla não é sequer o clube maior da cidade. O Betis tem uma falange de adeptos mais numerosa e em questões financeiras já conseguiu chegar mais ou menos ao nível do rival, algo que antes era impossivel.

MiguelBenfica

Segunda-feira deve cá estar o novo treinador.

Vulcan

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 00:03
Nos nossos piores anos, um Vale e Azevedo trouxe o treinador campeão europeu em título.

Agora pensem.

nada a ver. Nesses tempos o treinador do real madrid e assim ganhava uma miséria. Era perfeitamente possivel um Benfica cometer uma "loucura" e pagar o mesmo.

Hoje é diferente.