Treinadores

ItsY2Inferno

Os bons treinadores estrangeiros só vêm para o tugão se estiverem em fase descendente, já se falou em Setien e Marco Rose, mas alguma vez vinham para o tugão? Ambos ganham bem e tem melhores equipas que o Benfica e o Setien está numa liga muito melhor e o Rose está reservado para a Bundesliga.

BENFIKA

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
Português: Paulo Fonseca, Jardim, Marco Silva, Mourinho, Jesus, Lage ou Castro.

Estrangeiro de renome: Wenger, Conte, Blanc.

Estrangeiro: MARCO ROSE.

Assim, qualquer um destes me deixava contente, embora Jardim, Lage e Castro me deixem um pouco de pé atrás.

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2019, 23:54
O Mancini já por mais de uma vez se fez ao lugar.

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.
Se o Ancelotti viesse, até me voltava a fazer sócio com vieira ou não!!!

Mercurio_10

Aqui estou para discutir nomes e fingir que não sabemos todos que vamos levar com o Jesus outra vez.

BENFIKA

Tenho quase a certeza de ter lido uma entrevista do Ancelotti onde coloca o Benfica no lote de clubes que gostava de treinar.

Repito aquilo que já disse há muito, a malta aqui menospreza demasiado o nome do Benfica. Felizmente o mundo do futebol não.

O nome do Benfica é respeitado pelos treinadores, mas não pela nossa direção, por isso é que grandes nomes são complicados.
São nomes que querem clubes bem organizados e o futebol do Benfica não tem organização, e isto não é exagero, não existe organização.

Existem meios e gente a trabalhar, sem qualquer orientação nem plano definido, tudo governado por um incompetente que não percebe de futebol mas insiste em comandar tudo.

Vitor Alves

Luís Castro?! Foda-se! Vou dormir.

Pokrl

Bernardo vs Liverpool

1 shot
55 passes
91% success
2 key passes
2 crosses
23 challenges
2 dribbles
11 tackles
10 ball recoveries

Amazing game!!!😲

@ ProScout

"Bernardo Silva es increíble. Su actuación de hoy frente al Liverpool (10 recuperaciones de balón) demuestra que para jugar al fútbol tú no tienes que ser más alto o más fuerte físicamente. Hacía tiempo que no veía una actuación así". - Guardiola

Anda JJ, o mestre da estática!

Vulcan

O setien vai para o Barça no próximo ano

ItsY2Inferno

⚠️Al-Hilal escolheu Zlatko Dalic para suceder Jorge Jesus no comando técnico, avança a imprensa árabe⚠️
De recordar que, o treinador croata levou a seleção da Croácia à final do Campeonato do Mundo 2018.

futeboldelite

Eh pá, tanta coisa.. fica o Bruno Lage e não se fala mais nisso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2019, 23:49

Entre o Setien e Marco Rose seriam as melhores soluções neste momento .

MABSilva

Vem o Jesus. Enfim.

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 23:58

O nome do Benfica é respeitado pelos treinadores, mas não pela nossa direção, por isso é que grandes nomes são complicados.
São nomes que querem clubes bem organizados e o futebol do Benfica não tem organização, e isto não é exagero, não existe organização.

Existem meios e gente a trabalhar, sem qualquer orientação nem plano definido, tudo governado por um incompetente que não percebe de futebol mas insiste em comandar tudo.

Sou obrigado a perceber esse ponto de vista.

Eu acho que o Benfica tem obrigação, mas obrigação mesmo, de perguntar aos treinadores de topo sem clube, TODOS, quais as condiçoes que exigem para assumir o cargo aqui.

Se depois vêm ou não, outra conversa.

zero07

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Na Eleven Sports por o que me estão a contar falasse de Scolari ...

Nem sei o que dizer .
O Scolari virou campeão, e os arbitros não se metiam com o Scolari.
Nada de desdenhar o Scolari, enquanto for vivo.

O treinador do Red Bull Salzburg (o tal Marco Rose), o do Estrela Vermelha (que ultrapassou com 2 empates o Red Bull Salzburg), e o do Young Boys...arriscam-se a ser bons treinadores.

Infelizmente não conheço o quão bem jogam as suas equipas, mas bons resultados lá isso têm tido.

Quanto aos portugueses, Leonardo e Abel na frente (Abel não vem agora certamente). Marco Silva um patamar abaixo. E Paulo Fonseca infelizmente tb está noutro patamar abaixo.

Abaixo desses há razoáveis mas....

Rui Faria é (visto de fora que não o conheço) um completo tiro no escuro. Tiros no escuro podem dar outras equipas, não o Benfica.

MiguelBenfica

Citação de: BENFIKA em 03 de Janeiro de 2019, 23:56
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
Português: Paulo Fonseca, Jardim, Marco Silva, Mourinho, Jesus, Lage ou Castro.

Estrangeiro de renome: Wenger, Conte, Blanc.

Estrangeiro: MARCO ROSE.

Assim, qualquer um destes me deixava contente, embora Jardim, Lage e Castro me deixem um pouco de pé atrás.

Marco Rose, Paulo Fonseca e Marco Silva.

São os meus preferidos.