Treinadores

MN

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 23:34
Rui Vitória no Al Nassr.
Boa viagem e boa sorte.... para os árabes!  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: gravessen em 07 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.
Era capaz de perdoar o Vieira por estas últimas duas épocas.

Quase, vá.

Perdoar não. Ultrapassar, talvez.

Gosto sempre de ler o que escreves ... wenger porquê?

Acho que treinadores em pre reforma têm pouco do que o Benfica precisa.

Por algumas razões. 1) Antes de mais, podendo não parecer, o Wenger é alguém que tem algo a provar. Tem quase 70 anos mas passou praticamente toda a carreira no mesmo clube. Portanto, se vier a assumir algum clube com certeza quererá acabar com a  má imagem com que saiu do Arsenal.

2) foi um treinador que teve um papel importante na organização de um grande clube. O Benfica, na minha óptica, não tem projecto, não tem uma ideia de longo prazo. Wenger poderia aportar isso, já que o fez num clube de grande dimensão.

3) Wenger tem um passado de respeito no que toca à formação e potenciação de talento. Sabe trabalhar o jogador jovem como ninguém e muni-lo das ferramentas que precisa para singrar na alta roda. Tendo o Benfica o Seixal, encaixaria como uma luva.

4) Wenger privilegiou, em toda a carreira, o futebol espectáculo. As equipas dele foram sempre exemplos de bom futebol e isso foi sempre verdade até à saída dele do Arsenal.

5) Wenger é um nome grande do futebol mundial. Traria o mediatismo que só um nome como Mourinho ou Conte poderiam equivaler.

Basicamente por isto. Na minha óptica, com o que existe hoje no Benfica, seria o homem certo no lugar certo.

O que penso.

sbremoved_28739

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: gravessen em 07 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.
Era capaz de perdoar o Vieira por estas últimas duas épocas.

Quase, vá.

Perdoar não. Ultrapassar, talvez.

Gosto sempre de ler o que escreves ... wenger porquê?

Acho que treinadores em pre reforma têm pouco do que o Benfica precisa.

Por algumas razões. 1) Antes de mais, podendo não parecer, o Wenger é alguém que tem algo a provar. Tem quase 70 anos mas passou praticamente toda a carreira no mesmo clube. Portanto, se vier a assumir algum clube com certeza quererá acabar com a  má imagem com que saiu do Arsenal.

2) foi um treinador que teve um papel importante na organização de um grande clube. O Benfica, na minha óptica, não tem projecto, não tem uma ideia de longo prazo. Wenger poderia aportar isso, já que o fez num clube de grande dimensão.

3) Wenger tem um passado de respeito no que toca à formação e potenciação de talento. Sabe trabalhar o jogador jovem como ninguém e muni-lo das ferramentas que precisa para singrar na alta roda. Tendo o Benfica o Seixal, encaixaria como uma luva.

4) Wenger privilegiou, em toda a carreira, o futebol espectáculo. As equipas dele foram sempre exemplos de bom futebol e isso foi sempre verdade até à saída dele do Arsenal.

5) Wenger é um nome grande do futebol mundial. Traria o mediatismo que só um nome como Mourinho ou Conte poderiam equivaler.

Basicamente por isto. Na minha óptica, com o que existe hoje no Benfica, seria o homem certo no lugar certo.
subscrevo por inteiro.

xungaria

O proximo treinador sera o Bruno Lage
Pelo menos ate final de epoca....parece me cada vez mais evidente

Jardim MS Fonseca FSantos Mourinho ou Jesus por uma ou outra razão de momento não me parecem q cá parem e fora isso nao ha mais nada...e apostar em estrangeiros de momento em portugal é asneiras....sao comidos pela ratice das equipas do tugão

sbremoved_40687

S.Beccacece ou Renato Gaúcho.

obliquevoice

Para mim vai ser o Mourinho com o Bruno Lage a adjunto... 😉

MN

Se o Wenger vier pro Benfica, aposto os tomates do padre Inácio como o Mourinho vem a correr pra substituir o SConceição no FCPorco!  :boxing: :boxing: :boxing:

zizou

Como é possível desdenhar o Van Gaal, quando levamos 4 anos de RV.
Depois é Silas,é Luís Castro, e Ivo Vieira.
Onde anda a ambição dos benfiquistas?

André Sousa

Citação de: Redceltic em 07 de Janeiro de 2019, 23:33
Não me parece sinceramente. Nao retiro o mérito a nenhum dos referidos no passado, mas o wenger sendo um treinador marcadamente formador e com mtas qualidades  em termos de sistema de jogo em posse, não me parece ter capacidade ou sequer vontade para pegar num clube como o Benfica e torna lo novamente dominante no atual contexto.

O Wenger tinha tudo em termos ofensivo. Era super completo e a sua equipa percebia isso. Transição/ataque rápido, ataque organizado. Defensivamente nunca foi muito competente e precisava de muita qualidade individual para a equipa não se ressentir.

Ricardo Maia

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.
Ele não falou em treinadores estrangeiros.

Entre linhas entendi que está em cima da mesa.
Lá está, se tivesse sido perguntado pela Tininha, teriamos certezas... Assim, será sempre entre linhas... Honestamente não estou a ver o Vieira apostar num estrangeiro

Meu palpite é o Wenger. Em conversações...

Adorava. Mas nem foi aventado. Não consigo acreditar.
O Wenger? Para quê? O Arsenal era uma desgraça.

:estrelas:

Contextualizem, por favor.
Sofriam golos todos os jogos, sempre 5 classificados, ganhou 2 titulos? Em 15 ou 20 anos de Arsenal,e nesses titulos tinha grandes jogadores.
Não era a minha preferência. Por mim era o Lage até Junho.

Mas desde quando a PL é o campeonato português? De resto, só pegaste em lugares comuns em relação ao Arsenal de Wenger. Esqueces os contextos, orçamentos, e outros factores que explicam a decadência do Arsenal do Wenger.
Mas fiquei curioso, tirando o Lage até Junho, quem é o teu eleito?
Leonardo Jardim sem dúvida. Sempre gostei dos trabalhos dele,o futebol que apresentavam as suas equipas. Era o meu escolhido, se fosse preciso dar 10 milhões, nem hesitava.

magoslb

Rui Vitória no Al Nassr.

O Judas se sao de lá mostra que se borrou com o bombo lá.

Quero ver essa batalha épica!

Marrokinoum

Rui Vitória no Al Nassr.

Maravilha....
Menos 200 mil euros por mês na nossa folha salarial...

Josef Vierine

Citação de: Ricardo Maia em 07 de Janeiro de 2019, 23:42
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Ricardo Maia em 07 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.
Ele não falou em treinadores estrangeiros.

Entre linhas entendi que está em cima da mesa.
Lá está, se tivesse sido perguntado pela Tininha, teriamos certezas... Assim, será sempre entre linhas... Honestamente não estou a ver o Vieira apostar num estrangeiro

Meu palpite é o Wenger. Em conversações...

Adorava. Mas nem foi aventado. Não consigo acreditar.
O Wenger? Para quê? O Arsenal era uma desgraça.

:estrelas:

Contextualizem, por favor.
Sofriam golos todos os jogos, sempre 5 classificados, ganhou 2 titulos? Em 15 ou 20 anos de Arsenal,e nesses titulos tinha grandes jogadores.
Não era a minha preferência. Por mim era o Lage até Junho.

Mas desde quando a PL é o campeonato português? De resto, só pegaste em lugares comuns em relação ao Arsenal de Wenger. Esqueces os contextos, orçamentos, e outros factores que explicam a decadência do Arsenal do Wenger.
Mas fiquei curioso, tirando o Lage até Junho, quem é o teu eleito?
Leonardo Jardim sem dúvida. Sempre gostei dos trabalhos dele,o futebol que apresentavam as suas equipas. Era o meu escolhido, se fosse preciso dar 10 milhões, nem hesitava.

Sim, é uma opção credível. Mas pelas notícias parece que vai para o campeonato chinês.

krovimodric

O Arabão vai ser muito interessante.