Treinadores

ricardofslp

Roger Schmidt não sabia que estava livre sendo assim também seria uma excelente opção

zizou

Citação de: Benfica954 em 07 de Março de 2020, 16:17
Citação de: zizou em 07 de Março de 2020, 16:11
Citação de: Benfica954 em 07 de Março de 2020, 16:07
Citação de: zizou em 07 de Março de 2020, 16:03
Arsene Wenger.
LOOOOOOOOOOOL!
Lol porquê?
Não tem qualidade para o Benfica?

Ele esta na administracao da FIFA.
O Heynckes chegou ao Benfica depois de ser campeão europeu pelo Real Madrid.

zizou

A ideia que tenho das equipas do Roger Schmidt, apesar de terem um futebol atractivo são desiquiibradas a nível defensivo.

poliban

Citação de: Benfica954 em 07 de Março de 2020, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2020, 14:37
Citação de: Unpopular Opinion em 07 de Março de 2020, 14:34
Citação de: Julião Veiga em 07 de Março de 2020, 14:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2020, 14:33
Aposto mais de 50 por cento do não e infiltrados borrados que ele venha  :rir:
Aposto que mais de 75 por cento do sim são atrasados mentais :rir:
Sejam amigos...


JESUS NO CRL!!!!
deves querer levar com o Fernando Santos então . As opções são Jorge Jesus ou FS .

O Benfica sempre tive na sua historia treinadores estrangeiros que lubarem o clube no grande patamare do mundo do futebol. Deve que contiunar isso é no seu ADN.

Português?

aguia de prata


poliban

Mister Fernando Candeias do Mágico Praia.

Jeremy

Gostava de ver o JJ voltar ao Benfica SE:
- deixar de ser um arrogante
- deixar de comprar jogadores brasileiros sem nivel
- deixar de inventar jogadores com novas posições
- apostar no melhores jogadores do Seixal

PedroMartins

Custódio do Braga 🔮

franciscoafonso

Citação de: zizou em 07 de Março de 2020, 16:23
A ideia que tenho das equipas do Roger Schmidt, apesar de terem um futebol atractivo são desiquiibradas a nível defensivo.
É q.b. verdade. São bastante mais competentes a atacar, é um facto. Posto isto, mentiria se dissesse que, depois deste marasmo, 2 aninhos de futebol atacante sem rodeios não me motivam.

E também, qual é mesmo a nossa bitola defensiva atual? Levamos poucos golos no Tugão, como é natural (estamos a falar de um campeonato onde o nosso 15º classificado tem tantos golos sofridos como o terceiro classificado alemão), e na Europa é bar aberto. O "fraco" nível defensivo do Schmidt é possivelmente ainda assim um upgrade ao que vimos ultimamente.

zizou

Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2020, 17:01
Citação de: zizou em 07 de Março de 2020, 16:23
A ideia que tenho das equipas do Roger Schmidt, apesar de terem um futebol atractivo são desiquiibradas a nível defensivo.
É q.b. verdade. São bastante mais competentes a atacar, é um facto. Posto isto, mentiria se dissesse que, depois deste marasmo, 2 aninhos de futebol atacante sem rodeios não me motivam.

E também, qual é mesmo a nossa bitola defensiva atual? Levamos poucos golos no Tugão, como é natural (estamos a falar de um campeonato onde o nosso 15º classificado tem tantos golos sofridos como o terceiro classificado alemão), e na Europa é bar aberto. O "fraco" nível defensivo do Schmidt é possivelmente ainda assim um upgrade ao que vimos ultimamente.
Concordo, mas a Bitola dos ultimos anos não pode ser base da análise para nada, pois tivemos técnicos muito fracos a frente da equipa.

Mozer_4

Que consigam trazer um treinador, há 4 épocas que não temos um.

É dose, 4 épocas de mau futebol, de humilhações europeias devido a ter aventesmas no banco.

Goldberg

Se emery foi realmente opçao ha uns anos pode ser que seja novamente associado.

Nao acredito num estrangeiro.
Deve ser entre JJ e castro.

agostinislb

 tenho dito Marcelo galardo do river

REDUNION


Red River

#41654
O Lage fala com os jogadores ao intervalo.?
É que vêm piores!