Treinadores

BossMil

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 02:28
Para treinador interino até final da época a opção ideal chama-se Manuel Ventura Cajuda de Sousa.

Seria um prémio merecido. Nunca teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração. Tenho a certeza de que como ele ainda iríamos buscar este campeonato.

Mané Cajuda  :D :clap1: :metal: :bow2: :bandeira1:

BossMil

Coach_Gouveia

HeijiHattori

Citação de: aguia1 em 11 de Junho de 2020, 07:39
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 01:45
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: groingsid em 04 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2020, 22:54
Luis Castro, Paulo Fonseca, Leonardo Jardim, Marco Silva, Ivo Vieira...

Bastava um deles para ser campeao com o plantel que temos

Não tenho a mais pequena dúvida.

Mas... nós temos sequer um treinador?
onde esta o Lage do ano passado
Qual? O que foi eliminado pelo Frankfurt jogando uma boa parte da eliminatoria contra 10?

O Lage ja no ano passado teve jogos penosos onde tivemos um pouco mais de sorte.
Não reconhecer o que fez de bem a época passada é como ignorar a porcaria que está a fazer esta época. Também posso dizer que espetou 5 batatas nos lags, isso quer dizer que está a fazer uma boa época?
Eu reconheço o que de bem fez na época passada. Ainda ontem disse aqui que se tivesse saído no final da época, saía como um rei.

Simplesmente ja deve para ver algumas lacunas no estilo de jogo do Lage que foram camufladas pelo Felix e pela qualidade individual do plantel.

cernache1

Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 07:58
Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2020, 07:54
Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 07:49
EU.

Vou mandar o meu CV. Ao menos não sou um professor de ginastica glorificado e se os jogadores me fizerem a cama levam a tromba.

Agora mais a sério, vou mesmo candidatar-me, pois com esta direcção é o melhor emprego do mundo.
So tens de fazer o que te dizem e tornas-te milionario rapidamente, renovas contrato 3 vezes por ano para dar a comissãozinha e no fim nao tens qualquer pressão de resultados, o que deve ser caso unico a nivel mundial.

Quero ser o teu adjunto. 😀

Por mim esta bem, tens jeito com tabletes??e chicotes?

Pa deixa-me so falar ali com o rei-sol e ja te digo. As tantas ha para ali algum dragarto que se possa meter na estrutura para a reforçar e não convém termos demasiados Benfiquistas porque pode dar problemas.

Vou ver se consigo ir às piscinas de Alvalidl. Para disfarçar um pouco. ;)

cernache1

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Junho de 2020, 10:58

Este pior não faria

Mas nem conseguia ir ver o mar ! 🤬

Gravesinho

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2020, 02:28
Para treinador interino até final da época a opção ideal chama-se Manuel Ventura Cajuda de Sousa.

Seria um prémio merecido. Nunca teve a oportunidade de treinar o seu clube do coração. Tenho a certeza de que como ele ainda iríamos buscar este campeonato.

Só um homem é que pode Cajudar a ganhar a dobradinha.

SobeEquipa

Não entendo como em 2020 ainda se pede o Marco Silva. Também não entendo a recorrência com que a maioria aponta exclusivamente treinadores portugueses. Acho preferível trazer um estrangeiro sem os vícios do tugão, capaz de ter uma perspectiva diferente e fazer reformas - se é que isso é possível, tendo em conta quem dirige.

BENFIKA

Citação de: SobeEquipa em 11 de Junho de 2020, 11:13
Não entendo como em 2020 ainda se pede o Marco Silva. Também não entendo a recorrência com que a maioria aponta exclusivamente treinadores portugueses. Acho preferível trazer um estrangeiro sem os vícios do tugão, capaz de ter uma perspectiva diferente e fazer reformas - se é que isso é possível, tendo em conta quem dirige.

Pelo mesmo motivo que se diz que só o Vieira presta e tudo o resto são Vale e Azevedos.
Foram muitos anos de propaganda que os adeptos comeram e que muitos continuam a comer. Tudo ideias pré-concebidas do grande lider, ninguém pensa pela sua cabeça, é amén a tudo e agora é isto.

franciscoafonso

Favre. É uma não questão.

cesarslb

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 11:37
Favre. É uma não questão.
A sair o Lage nunca o Vieira vai buscar um estrangeiro com algum nome...ele gosta é de lambe botas e yes man...

eagles_letchworth

Vai ser o JJ...é o unico treinador que o RGS é contra.
Fácil

mramalhadas

Vinha o Trappatoni ou Wenger e ainda eramos campeões.

E pelo meio despachava lixo como Pizzis, Almeidas, Ferros, Pino Suiço

cesarslb

Não sei se o Toni não seria boa opção até final da época... respira Benfica...

_Huji_Slb