Treinadores

GiiB_10

Cada vez que falam em treinadores portugueses, até se me dá a volta ao estômago!!

Os únicos que teriam capacidade para o Benfica, são o Paulo Fonseca e o Leonardo Jardim (que nem aprecio, propriamente), e nenhum deles tem planos de regressar a Portugal.

Se era para apostar em incógnitas, e gajos que não provaram nada, tinham ido buscar o Amorim, que parece ser aquele que tem mais capacidades.

franciscoafonso

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2020, 16:07
Cada vez que falam em treinadores portugueses, até se me dá a volta ao estômago!!

Os únicos que teriam capacidade para o Benfica, são o Paulo Fonseca e o Leonardo Jardim (que nem aprecio, propriamente), e nenhum deles tem planos de regressar a Portugal.

Se era para apostar em incógnitas, e gajos que não provaram nada, tinham ido buscar o Amorim, que parece ser aquele que tem mais capacidades.
Esse já se deve ter penitenciado 10 vezes a pensar porque é que não aguentou mais 2 ou 3 meses, coitado.

bruno_slb_

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 15:29
Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 15:27
O Marco é muito bom treinador, gostava de o ver no Benfica.
Tbm sou suspeito pq gosto muito dele desde do tempo em que era jogador no Estoril.

Acompanhei de perto o trabalho dele no Estoril, foi fabuloso. Impressionante como conseguiu ser campeão e construir equipas muito boas, época após época, a chegar à Europa e alavancar adeptos e clube para depois deitarem tudo a perder.
Depois dele sair aquele presidente mamou o dinheiro das transferências do Kuca, lica e carlos eduardo com a desculpa que o dinheiro tinha sido para construir a bancada nova lol
Mas sim voltando ao marco, fez um trabalho notavel. O mesmo no sporting com aquelas condicoes todas que sabemos.

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2020, 16:07
Cada vez que falam em treinadores portugueses, até se me dá a volta ao estômago!!

Os únicos que teriam capacidade para o Benfica, são o Paulo Fonseca e o Leonardo Jardim (que nem aprecio, propriamente), e nenhum deles tem planos de regressar a Portugal.

Se era para apostar em incógnitas, e gajos que não provaram nada, tinham ido buscar o Amorim, que parece ser aquele que tem mais capacidades.
Esse já se deve ter penitenciado 10 vezes a pensar porque é que não aguentou mais 2 ou 3 meses, coitado.
Mesmo.

Já que era para arriscar, que fosse nele. Pelo menos parece saber o que quer.

lPhoenix

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 15:29
Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 15:27
O Marco é muito bom treinador, gostava de o ver no Benfica.
Tbm sou suspeito pq gosto muito dele desde do tempo em que era jogador no Estoril.

Acompanhei de perto o trabalho dele no Estoril, foi fabuloso. Impressionante como conseguiu ser campeão e construir equipas muito boas, época após época, a chegar à Europa e alavancar adeptos e clube para depois deitarem tudo a perder.
Depois dele sair aquele presidente mamou o dinheiro das transferências do Kuca, lica e carlos eduardo com a desculpa que o dinheiro tinha sido para construir a bancada nova lol
Mas sim voltando ao marco, fez um trabalho notavel. O mesmo no sporting com aquelas condicoes todas que sabemos.


Época após época ficava sem os melhores jogadores, conseguiu construir novas equipas e ainda assim subir de qualidade.

Foi jogador-treinador, agarrou aqueles jogadores com unhas e dentes, praticava bom futebol.

No Sporting não há um jogador que não o respeite nem reconheça o bom trabalho, tal como muitos adeptos.

No Olympiakos foi quase um passeio, depois em Inglaterra começou bem, elogiado por toda a comunicação social mas depois o Everton entrou mal, aquela ida para lá já não foi tranquila, a coisa foi má mesmo.

Cob92

Citação de: BossMil em 11 de Junho de 2020, 16:02


Corrigir a história.

Não foi este que mandou o João Pinto para fora ?

Mais depressa queria o Mourinho de volta

Jiujitsu

Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2020, 16:07
Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: Calcio em 11 de Junho de 2020, 14:57


Para depois vir o JJ.

O que eu ia gostar de ver Amélias como temos no plantel com o Van Gaal.

Mas acho que o holandês não é de ir ver o mar .

não é ele que mora no Algarve?

era um must ver este com as vacas sagradas do plantel


Acho que ele já está mais em modo férias mas até final deste campeonato era interessante ver.
Nem que fosse mesmo pelo abanão nestas primadonas do caralho

Lebohang Mokoena

Veremos com o tempo se não foi um erro gigantesco ter mantido Lage e deixado fugir Amorim para o Sporting.

Mercurio_10

Citação de: GiiB_10 em 11 de Junho de 2020, 16:07
Cada vez que falam em treinadores portugueses, até se me dá a volta ao estômago!!

Os únicos que teriam capacidade para o Benfica, são o Paulo Fonseca e o Leonardo Jardim (que nem aprecio, propriamente), e nenhum deles tem planos de regressar a Portugal.

Se era para apostar em incógnitas, e gajos que não provaram nada, tinham ido buscar o Amorim, que parece ser aquele que tem mais capacidades.

Não sei até que ponto o Jardim não seria uma hipótese. Digo uma hipótese num Benfica a sério, com um projecto de vários anos e aposta sustentada na formação e retenção de talento, e não no entreposto dos comissionistas e do enfraquecimento das equipas ano após ano.

Não vejo o Jardim assim com tanto mercado, até porque depois de ser despedido do Monaco quem lhe pegou a seguir foi o mesmo Monaco.

E eu não sou um mega fã do Jardim, mas acredito que num clube sustentado e com condições poderia ser interessante.

Carlos Amorim

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Junho de 2020, 16:40
Veremos com o tempo se não foi um erro gigantesco ter mantido Lage e deixado fugir Amorim para o Sporting.
Eu acho que o Amorim vai ser um treinador diferenciado e foi um erro não o ter agarrado.
Treinador jovem e ambicioso.
No Sporting será difícil ser campeão mas não tenho dúvidas que fará um bom trabalho e valorizará jogadores, o que será fundamental para a retoma do Sporting, com a venda de jogadores.
Dito isto. Gostava de ver o Marco Silva, até porque aposta num 4,3,3 e se repararem nos jogadores que temos será o sistema ideal.
Taarabt com pizzi no meio. Mais criatividade com melhor ocupação dos espaços no meio campo, dado que tanto Taarabt como o pizzi não são grandes defensores.
No ataque temos um bicho como o vinicius que serve de referência.
Para o 4,4,2 é evidente que falta um segundo avançado. O Taarabt gosta de jogar mais atrás com mais espaço.
Em jogos mais fáceis, pode jogar com o pizzi ao lado, em jogos mais complicados, com o Gabriel ao lado.
A seis, o Weigl em jogos mais complicados,  jogos mais fáceis o Gabriel.

MMeira

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Junho de 2020, 16:40
Veremos com o tempo se não foi um erro gigantesco ter mantido Lage e deixado fugir Amorim para o Sporting.
Eu acho que o Amorim vai ser um treinador diferenciado e foi um erro não o ter agarrado.
Treinador jovem e ambicioso.
No Sporting será difícil ser campeão mas não tenho dúvidas que fará um bom trabalho e valorizará jogadores, o que será fundamental para a retoma do Sporting, com a venda de jogadores.
Dito isto. Gostava de ver o Marco Silva, até porque aposta num 4,3,3 e se repararem nos jogadores que temos será o sistema ideal.
Taarabt com pizzi no meio. Mais criatividade com melhor ocupação dos espaços no meio campo, dado que tanto Taarabt como o pizzi não são grandes defensores.
No ataque temos um bicho como o vinicius que serve de referência.
Para o 4,4,2 é evidente que falta um segundo avançado. O Taarabt gosta de jogar mais atrás com mais espaço.
Em jogos mais fáceis, pode jogar com o pizzi ao lado, em jogos mais complicados, com o Gabriel ao lado.
A seis, o Weigl em jogos mais complicados,  jogos mais fáceis o Gabriel.


temos o benfica que merecemos. colocar o pizzi a titular n lembra a ng. é esta a exigencia de alguns adeptos

Fabiuh21

Vitor Pereira, Philippe Clement, ou tentar Ralf Rangnick!!!

andymc

Se não vier um treinador conceituado para o lugar do Lage, então nunca virá ninguém.

Esta é a tempestade perfeita para mudar definitivamente o nosso futebol. Contestação como nunca houve e eleições daqui a 4 meses.

MMeira

Citação de: andymc em 11 de Junho de 2020, 17:40
Se não vier um treinador conceituado para o lugar do Lage, então nunca virá ninguém.

Esta é a tempestade perfeita para mudar definitivamente o nosso futebol. Contestação como nunca houve e eleições daqui a 4 meses.

se LFV vencer as eleicoes virá outro yes man

Kravgnar

Fundamental para mim parece-me ser um gajo com voz, com personalidade e estatuto suficiente para impor ideias na gestão do plantel.

Tem de ser alguém capaz de dizer "Eu quero aquele/eu não quero esse"

Tendo em conta a direcção, só assim.