Treinadores

lPhoenix

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Junho de 2020, 15:27
O Marco é muito bom treinador, gostava de o ver no Benfica.
Tbm sou suspeito pq gosto muito dele desde do tempo em que era jogador no Estoril.

Acompanhei de perto o trabalho dele no Estoril, foi fabuloso. Impressionante como conseguiu ser campeão e construir equipas muito boas, época após época, a chegar à Europa e alavancar adeptos e clube para depois deitarem tudo a perder.

BrunoP


Pedro Nunes 28

Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 15:18
O Marco Silva sempre foi muito bem visto dentro do Benfica, especialmente pelo RC.

O Vieira sempre torceu o nariz porque não aparenta ser um yes man, requisito fundamental para o atual Benfica.

Obviamente...

É um miúdo que percebe e jogou à bola.
Fez um trabalho excelente no Estoril e no Sporting só não fez mais porque teve um lunático como presidente que sabotou o seu trabalho.

Tem um defeito para o Vieira: não papa grupos.
Acaba essa liga com menos derrotas que o Benfica e sem qualquer derrota em casa....o que o lixou foram a série de empates.
Quando fomos jogar a Alvalade estava na luta pelo título e graças a Deus aconteceu chouriço e empatamos.
Isto tudo com um presidente louco a lixar-lhe a equipa

mi mi miccoli

Valverde ou unai emery

MMeira

Citação de: RVS em 10 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: MMeira em 10 de Junho de 2020, 22:05
Wenger, Gasperini, Bielsa, Bilic, Rijkaard, Blanc, Gallardo, Ten Haag... Olha, venha um trolha q é capaz d fazer melhor do que temos agora
Se e para pedir pq não pochetino?

N sei s estas a falar a serio ou gozo... Supondo que seja gozo, quanto ganhava o JJ em Portugal? 6M ao ano?

O Wenger no ultimo contrato no Arsenal ganhava 8M £. Ok, é mais do q 6M€ mas é de longe o mais conceituado da lista... Logo?

franciscoafonso

Este tópico consegue ter o condão de quase me fazer desejar a continuidade do Bruno Lage.

timduncan

Gosto muito do Marco, mas fiquei muito desiludido com o trabalho dele no Everton.

Toronto_SLB

Tantos nomes aqui...se sair o Lage o mais provavel e' o novo treinador ser o Renato Paiva, ate' interinamente.

Para a frente ou continua o Renato Paiva, ou entao vao buscar o Luis Castro, ou entao o Ivo Vieira. 

Léo_SLB20

Se for para ir buscar um português eu prefiro o Leonardo Jardim ou o Ivo Vieira ... Parecem ser treinadores com carácter e capazes de dar um puxão de orelhas a algum jogador se for necessário ... Neste momento é o que precisamos ! Eles gozam com o lage ...

ItsY2Inferno

Citação de: SobeEquipa em 11 de Junho de 2020, 11:13
Não entendo como em 2020 ainda se pede o Marco Silva. Também não entendo a recorrência com que a maioria aponta exclusivamente treinadores portugueses. Acho preferível trazer um estrangeiro sem os vícios do tugão, capaz de ter uma perspectiva diferente e fazer reformas - se é que isso é possível, tendo em conta quem dirige.

Os estrangeiros bons não vêm para a liga portuguesa, e os que vêm acabam por não ganhar nada. Qual foi o último que teve sucesso ? Co Adriaanse ? E foi muito contestado

MN

ABEL FERREIRA já pró próximo jogo!

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 15:18
O Marco Silva sempre foi muito bem visto dentro do Benfica, especialmente pelo RC.

O Vieira sempre torceu o nariz porque não aparenta ser um yes man, requisito fundamental para o atual Benfica.

Obviamente...

É um miúdo que percebe e jogou à bola.
Fez um trabalho excelente no Estoril e no Sporting só não fez mais porque teve um lunático como presidente que sabotou o seu trabalho.

Tem um defeito para o Vieira: não papa grupos.
Acaba essa liga com menos derrotas que o Benfica e sem qualquer derrota em casa....o que o lixou foram a série de empates.
Quando fomos jogar a Alvalade estava na luta pelo título e graças a Deus aconteceu chouriço e empatamos.
Isto tudo com um presidente louco a lixar-lhe a equipa
Estava na luta pelo título em que mundo?

BossMil



Corrigir a história.

Jiujitsu

Citação de: Calcio em 11 de Junho de 2020, 14:57


Para depois vir o JJ.

O que eu ia gostar de ver Amélias como temos no plantel com o Van Gaal.

Mas acho que o holandês não é de ir ver o mar .

Baron_Davis

Citação de: Jiujitsu em 11 de Junho de 2020, 16:04
Citação de: Calcio em 11 de Junho de 2020, 14:57


Para depois vir o JJ.

O que eu ia gostar de ver Amélias como temos no plantel com o Van Gaal.

Mas acho que o holandês não é de ir ver o mar .

não é ele que mora no Algarve?

era um must ver este com as vacas sagradas do plantel