Treinadores

Mariachi

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Junho de 2020, 18:50
Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2020, 18:39

Marco Silva, Leonardo Jardim estão livres. Jorge Jesus tem uma cláusula de rescisão para clubes europeus de ~3M/€. A haver mudanças no Benfica só deverão acontecer no final da época.

Não fazia ideia que a cláusula do Jesus fosse tão baixa...
Só treinadores portugueses, não há ambição para pensar mais além, mentalidade de merda da "estrutura"

A estrutura tem uma mentalidade de merda, mas isto também é muito a TVI a aproveitar a situação para lançar boatos.

Karel Alinho

Citação de: Ruud em 11 de Junho de 2020, 18:39

Marco Silva, Leonardo Jardim estão livres. Jorge Jesus tem uma cláusula de rescisão para clubes europeus de ~3M/€. A haver mudanças no Benfica só deverão acontecer no final da época.

Não fazia ideia que a cláusula do Jesus fosse tão baixa...
Braz passa o dia nas redes sociais, vê os nomes mais falados pelos internautas e vai para a TV mandá-los para a frente para ir ao encontro das opiniões prevalecentes. Um espertalhão.

AlmaEncarnada

Citação de: Maldini em 11 de Junho de 2020, 18:50
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2020, 18:46
Citação de: Rusty Ryan em 11 de Junho de 2020, 18:21
Marco Rose, Nico kovac, Lucien Favre ou Thomas Tuchel.
Por mim, era por aqui.
Achas que vinham para o Benfica aturar as merdas do Vieira ?
Tenham juízo .
Quase de certeza que vai ser um português.

É precisamente o contrário ... Vieira é que não está para aturar as manias destes gaijos a pedir bons jogadores
São as duas coisas.

ItsY2Inferno

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2020, 18:41
Marco Silva e Jardim? Here we go again...

Jardim era a minha primeira opção.

Mas não deve querer regressar

Trapattoni

Como é que o pavão poderia sequer meter cá os pés se o homem tem uma clausula que o impede de assinar até Dezembro?
Esqueçam lá isso, só acontece se o Benfica quiser planear a época com uma troca de treinador.

GGG

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 19:17
Como é que o pavão poderia sequer meter cá os pés se o homem tem uma clausula que o impede de assinar até Dezembro?
Esqueçam lá isso, só acontece se o Benfica quiser planear a época com uma troca de treinador.

Tem essa cláusula? Duvido muito que o JJ tenha cláusulas que o impeçam de vir para Portugal já no verão

MTrigueiros

É impossível tirar o Paulo Fonseca da Roma, não é?

Seria a minha escolha. Não sendo possível, resta um nome: Jorge Jesus. E muito me custa dizer isto. É a forma mais rápida de voltarmos ao sucesso. Embora ache que o sucesso a médio e longo-prazo pode ficar comprometido, ou pelo menos em stand-by.

Trapattoni

Citação de: GGG em 11 de Junho de 2020, 19:22

Tem essa cláusula? Duvido muito que o JJ tenha cláusulas que o impeçam de vir para Portugal já no verão
Pelo que li tem uma que a impede a saída até Dezembro, apenas depois disso tem a liberdade de negociar com clubes externos.

Rivolt

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 19:23

Pelo que li tem uma que a impede a saída até Dezembro, apenas depois disso tem a liberdade de negociar com clubes externos.

O Braz diz exatamente o oposto. Que ele tem uma clausula que ronda os 3 milhões para sair a qlq momento.

BENFIKA

Nomes fortes em cima da mesa: Marco Silva e Leonardo Jardim  ;D

Podem ser bons treinadores mas não são nomes fortes, ambos fizeram um bom trabalho em apenas um clube.

Mas nem pensem muito nisto porque só no final da época trocaremos de treinador.

Barcelense1994

Treinadores portugueses só vejo 2: JJ (apesar dos anticorpos e de considerar que o tempo dele já acabou, devemos olhar em frente) e Paulo Fonseca. De resto, nenhum me enche as medidas.
Acho que era tempo de olhar para um treinador estrangeiro de qualidade e enquadrado num projeto ambicioso. Pochettino era sonho impossível. Erik ten Haag, Favre, Simone Inzaghi.

BENFIKA

Citação de: MTrigueiros em 11 de Junho de 2020, 19:23
É impossível tirar o Paulo Fonseca da Roma, não é?

Seria a minha escolha. Não sendo possível, resta um nome: Jorge Jesus. E muito me custa dizer isto. É a forma mais rápida de voltarmos ao sucesso. Embora ache que o sucesso a médio e longo-prazo pode ficar comprometido, ou pelo menos em stand-by.

Dos portugueses, o Fonseca era o que mais me agradava de longe, ideia de jogo que me agrada imenso e que acho que ia encaixar muito bem no Benfica.

O Jesus, a vir será apenas para salver a pele do Vieira, mas atenção à formação...ele não vai andar a jogar para ganhar campeonatos e chegar longe na champions com um 11 cheio de miudos, é para esquecer.

Seria um tiro nos planos do Vieira.

Il Capitano

LFV só conhece um mão cheia de treinadores e já é muito.

Ainda é capaz de trazer de volta o bombo (ele disse que íamos ter saudades).

Trapattoni

Citação de: Rivolt em 11 de Junho de 2020, 19:25
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 19:23

O Braz diz exatamente o oposto. Que ele tem uma clausula que ronda os 3 milhões para sair a qlq momento.
Acredito mais num bêbado da aldeia que no Braz.

ItsY2Inferno

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2020, 19:25
Nomes fortes em cima da mesa: Marco Silva e Leonardo Jardim  ;D

Podem ser bons treinadores mas não são nomes fortes, ambos fizeram um bom trabalho em apenas um clube.

Mas nem pensem muito nisto porque só no final da época trocaremos de treinador.

Jardim só fez bom trabalho num clube ?

E mesmo o Marco também não é verdade