Treinadores

Mariachi

Citação de: Mufete em 12 de Junho de 2020, 23:52
Como já escrevi aqui, o Benfica precisa de um gajo "fresco", um gajo que venha de uma cultura futebolística séria e que não tenha nada a ver com o Tugão, que nunca tenha ouvido falar do Rui Alves ou do Paços de Ferreira.

E que tenha autoridade (e títulos no currículo) para efectivamente mandar no plantel.

Van Gaal

Wenger

Blanc

Kyoto

Citação de: mop62904 em 13 de Junho de 2020, 13:53
Épa será que ninguém quer o Michel Preud'homme? Veja o percurso do homem.
Sim. Como tecnico é um percurso banal

vermelhoftw

Meu sonho Ten Hag, pagar lhe o que o Jesus recebia por cá

Papaloukas

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: mop62904 em 13 de Junho de 2020, 13:53
Épa será que ninguém quer o Michel Preud'homme? Veja o percurso do homem.
Sim. Como tecnico é um percurso banal
Investiu para salvar o Standard Liége e à partida vai deixar a carreira de treinador para fazer parte da direção.

luislima

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: luislima em 13 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: PB em 13 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 13:36
Citação de: Mozer_4 em 13 de Junho de 2020, 10:10
O Léo garden devia ser uma opção óbvia, para não dizer obrigatória...
Não gosto do pragmatismo do seu futebol, mas verdade que conhece bem o futebol português.

Não gosto.

O Fonseca, não podendo vir o JJ, era a minha escolha, partindo do pressuposto que será Vieira a escolher
Era a solução ideal mas não acho possível.

Não sei.

Ele esteve tremido na Roma

Quando?
Pouco antes da pandemia. Esteve vários jogos sem ganhar

Sim, teve 5 jogos e 3 deles eram de exigência. Mas conseguiu recuperar. Tanto os adeptos como a direção estão encantados com ele.

cesarslb

O Blanc assinou pelo Jorge Mendes muita atenção...

tulio_slb

Acho que o Blanc tinha a capacidade para nos colocar a jogar um futebol muito completo e juntamente com o Wenger a coordenar as restantes vertentes do futebol acho que seria o ideal para nós

MiguelPalma92

Blanc não treina desde 2016. Acho que o seu futuro (o perfil) vai passar mais por selecções.

O Benfica precisa de sangue novo, alguém mais jovem e arrojado.

Playah

O faz tudo do Blanc era o adjunto, que entretanto parou de trabalhar com ele, o Jean-Louis Gasset, que na época passada ia metendo o Saint-Étienne na Champions.

MiguelPalma92

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2020, 01:01
O faz tudo do Blanc era o adjunto, que entretanto parou de trabalhar com ele, o Jean-Louis Gasset, que na época passada ia metendo o Saint-Étienne na Champions.
Ora aí está uma opção interessante. Também gosto do Jesse Marsch.

SuburbanRebel

Pedir um empréstimo obrigacionista chorudo, investir na equipa e ir buscar o Marco Rose ao Monteládebaixo.

Red Eagle_90

O próximo treinador tem de trazer bons resultados desportivos e bom futebol. Estou farto de ter treinadores que só sabem bater bombo na frente, isto aqui não é o Arrentela.

Blitz

Uma coisa é certa: há muitos anos/momentos que não via uma quantidade tão absurda de bons treinadores disponíveis.

Há sempre só uma ou duas opções disponíveis quando precisamos. Neste momento, temos um lote de cinco ou seis excelentes candidatos ao lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Saibamos escolher...

Lmvdbrito

Citação de: Blitz em 14 de Junho de 2020, 01:48
Uma coisa é certa: há muitos anos/momentos que não via uma quantidade tão absurda de bons treinadores disponíveis.

Há sempre só uma ou duas opções disponíveis quando precisamos. Neste momento, temos um lote de cinco ou seis excelentes candidatos ao lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Saibamos escolher...
O problema é que não é um Benfiquista a escolher, é o Vieira...

Il Capitano

Com LFV, há 90% de possibilidades de vir o
Jorge Jesus.

Esquecem esses nomes, nem ele sabe quem é, mais rápido volta o bombo.