Treinadores

MiguelPalma92

Citação de: Playah em 14 de Junho de 2020, 01:01
O faz tudo do Blanc era o adjunto, que entretanto parou de trabalhar com ele, o Jean-Louis Gasset, que na época passada ia metendo o Saint-Étienne na Champions.
Ora aí está uma opção interessante. Também gosto do Jesse Marsch.

SuburbanRebel

Pedir um empréstimo obrigacionista chorudo, investir na equipa e ir buscar o Marco Rose ao Monteládebaixo.

Red Eagle_90

O próximo treinador tem de trazer bons resultados desportivos e bom futebol. Estou farto de ter treinadores que só sabem bater bombo na frente, isto aqui não é o Arrentela.

Blitz

Uma coisa é certa: há muitos anos/momentos que não via uma quantidade tão absurda de bons treinadores disponíveis.

Há sempre só uma ou duas opções disponíveis quando precisamos. Neste momento, temos um lote de cinco ou seis excelentes candidatos ao lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Saibamos escolher...

Lmvdbrito

Citação de: Blitz em 14 de Junho de 2020, 01:48
Uma coisa é certa: há muitos anos/momentos que não via uma quantidade tão absurda de bons treinadores disponíveis.

Há sempre só uma ou duas opções disponíveis quando precisamos. Neste momento, temos um lote de cinco ou seis excelentes candidatos ao lugar de treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Saibamos escolher...
O problema é que não é um Benfiquista a escolher, é o Vieira...

Il Capitano

Com LFV, há 90% de possibilidades de vir o
Jorge Jesus.

Esquecem esses nomes, nem ele sabe quem é, mais rápido volta o bombo.

PB

Pensei que ia ler mais vezes o nome do Rui Faria por aqui...............

FAGL_BEN

LFV não disse que queria que Luisão treinasse um dia o Benfica?

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Era o meu preferido quando saiu no ano passado.

Mas desiludiu-me um pouco no Qatar.
sim? Preferido pelo seu trabalho com o Mourinho?

Do que se comentava nos meandros, o adjunto essencial do Mou não era nem nunca tinha sido o AVB, mas o Rui Faria. O próprio Mourinho, por diversas vezes, tinha-lhe tecido rasgados elogios. Pelo que estava com alguma expectativa sobre o que poderia sair dali.

No Al Duhail não tem feito nada por aí além. Esperava mais.
Não tiro grandes conclusões dessa passagem pelo Dubai. Nem relativas a ele nem ao Xavi por exemplo.

alsohugo

A escolha deve andar à volta de M. Silva, L. Jardim e L. Castro.

Leonzo

Continuo com a minha, o Ivo Vieira era o meu preferido. Numa segunda linha Jorge Jesus e Luis Castro! Paulo Fonseca é impossível na minha opinião, Marco Silva e Leo Garden numas terceiras escolhas.

Estrangeiros esqueçam.... VIEIRA não vai deixar de ser Vieira!


Posto isto acho que vai ser o gaijo do Famalicão ou o Marco Silva. São dois tipos onde o Vieira pode meter a pata, o primeiro por falta de currículo, o segundo porque está desejoso de relançar a carreira e vai ter de se rebaixar....

Mozer_4

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Junho de 2020, 01:11
O próximo treinador tem de trazer bons resultados desportivos e bom futebol. Estou farto de ter treinadores que só sabem bater bombo na frente, isto aqui não é o Arrentela.

Certo. Temos tido uns curiosos como treinadores que nem o arrentela os queria.

Fabiuh21

Citação de: tulio_slb em 14 de Junho de 2020, 00:49
Acho que o Blanc tinha a capacidade para nos colocar a jogar um futebol muito completo e juntamente com o Wenger a coordenar as restantes vertentes do futebol acho que seria o ideal para nós
O adjunto do Blanc, Franck Passi, deixou o clube que estava a treinar e disse que ia voltar a trabalhar com ele num projeto ambicioso, portanto já tem alguma coisa alinhavada, fala se do Newcastle.

Acredito que a junção ao Mendes pode estar relacionado com isso, agora que o Newcastle supostamente vai ser um clube bilionário queira estar na linha da frente para ir buscar umas comissões chorudas

Fejsa5

Citação de: PB em 14 de Junho de 2020, 12:56
Pensei que ia ler mais vezes o nome do Rui Faria por aqui...............

porquê?

some thimes always