Treinadores

mitro11

Gallardo era a minha escolha

Cob92

Citação de: peter058 em 23 de Junho de 2020, 22:27
Ver alguém pedir o Marco Silva só mostra a pouca exigência que se vive neste clube. E digo o mesmo para o Vitor Pereira.

Nao è a falta de exigencia, o pessoal tenta adaptar-se a ambiçao actual do nosso clube.

Neste momento só Marco Silva e JJ seriam apostas boas do clube e que seria ao nosso alcance.

Leonardo Jardim não acredito muito

Lord_of_Tuborg

Continuo a dizer....bem podem falar de treinadores....bem pode vir o Guardiola, como o Kim lá....esqueçam!!

joaom86

Citação de: Blitzer em 24 de Junho de 2020, 02:37
Tier1 livres no mercado:

Emery
Allegri
Pochettino
Marcelino
Jardim

Até podíamos levar uma tampa monumental deles todos, mas é para aqui que a nossa história obriga a apontar.

Para o Vieira isto é Chinês.

Aposto que desses o Vieira só conhece o Jardim

E e...

nuno16577

Que venha o JJ, e o fim do Vieira no Benfica estará perto.

ZilluX

dos Portugueses, escolhia:

- Paulo Fonseca

- Luis Castro

Nuno Oliveira

Citação de: Pedraços em 23 de Junho de 2020, 23:15
VITOR OLIVEIRA

JA estou por tudo ! Experiência e líder !

Sugiro que se adicione o Manel Cajuda. Daria uma optima dupla...

SLBCARLOS

Qual é o ponto de vir um estrangeiro que ao calhar de fazer uma boa época , vai-se embora para uma liga mais competitiva? E depois voltamos à estaca zero.

Pedro Nunes 28

Mais importante que um treinador era termos eleições em Julho ou inicio de Agosto, já que depois quem vier terá que levar com o que o idiota do presimente escolher !

PedroBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 08:38
Mais importante que um treinador era termos eleições em Julho ou inicio de Agosto, já que depois quem vier terá que levar com o que o idiota do presimente escolher !

A piada é que já li pessoal a dizer que se devia acabar com as eleições e ser o Vieira a escolher o sucessor, para não se correr o risco de haver oposição que possa ganhar as eleições

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 08:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 08:38

A piada é que já li pessoal a dizer que se devia acabar com as eleições e ser o Vieira a escolher o sucessor, para não se correr o risco de haver oposição que possa ganhar as eleições
Essa gente não ama o Benfica certamente !
Eu que tento desligar de tudo isto, estou "doente" com esta merda !

Xanghai

Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2020, 02:39
Gallardo era a minha escolha

E está ao nosso alcance.

AlexanderMostovoi

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 18:04
Realmente só faltava o treinador para a estrutura ficar ainda mais minada de dragartos.

Por sinal o Luis Castro e Benfiquista...

São todos é o que vale.

O Luís Castro não é aquele que quando veio cá com a equipa b do Porto se referia ao Benfica como "o adversário".? Até que lhe já fugindo a boca para Benfica e travou a tempo? Grande benfiquista. Dos bons.
Nao vou alongar muito esta discussao, mas nao disse que ele era Benfiquista do nada. Tenho bastante proximidade a um dos seus familiares mais directos e te posso garantir que o mesmo sempre foi Benfiquista. A diferenca e que sempre foi profissional e nunca cuspiu no prato em que comeu! Ja em nossa casa (Benfica) nao se verifica o mesmo!

Ja agora, para mim e uma boa solucao (como outra qualquer), o que interessa e que o Lage saia. Tenho outro tipo de treinador em mente (estrangeiro e com cartel) por isso nao esta no meu top 5.

Trezeguet

estou tão traumatizado que aceito nomes como:

Bernardino Pedroto

Vítor Urbano

Henrique Calisto

vince1987

Citação de: Pedraços em 23 de Junho de 2020, 23:15
VITOR OLIVEIRA

JA estou por tudo ! Experiência e líder !

Só se fosse pros rasgar a todos que o Vítor, quando joga mal casca forte e feio faziam-lhe a cama em dois dias.