Treinadores

PedroBenfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 08:38
Mais importante que um treinador era termos eleições em Julho ou inicio de Agosto, já que depois quem vier terá que levar com o que o idiota do presimente escolher !

A piada é que já li pessoal a dizer que se devia acabar com as eleições e ser o Vieira a escolher o sucessor, para não se correr o risco de haver oposição que possa ganhar as eleições

Pedro Nunes 28

Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 08:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 08:38
Mais importante que um treinador era termos eleições em Julho ou inicio de Agosto, já que depois quem vier terá que levar com o que o idiota do presimente escolher !

A piada é que já li pessoal a dizer que se devia acabar com as eleições e ser o Vieira a escolher o sucessor, para não se correr o risco de haver oposição que possa ganhar as eleições
Essa gente não ama o Benfica certamente !
Eu que tento desligar de tudo isto, estou "doente" com esta merda !

Xanghai

Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2020, 02:39
Gallardo era a minha escolha

E está ao nosso alcance.

AlexanderMostovoi

#43068
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Junho de 2020, 01:48
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 18:04
Realmente só faltava o treinador para a estrutura ficar ainda mais minada de dragartos.

Por sinal o Luis Castro e Benfiquista...

São todos é o que vale.

O Luís Castro não é aquele que quando veio cá com a equipa b do Porto se referia ao Benfica como "o adversário".? Até que lhe já fugindo a boca para Benfica e travou a tempo? Grande benfiquista. Dos bons.
Nao vou alongar muito esta discussao, mas nao disse que ele era Benfiquista do nada. Tenho bastante proximidade a um dos seus familiares mais directos e te posso garantir que o mesmo sempre foi Benfiquista. A diferenca e que sempre foi profissional e nunca cuspiu no prato em que comeu! Ja em nossa casa (Benfica) nao se verifica o mesmo!

Ja agora, para mim e uma boa solucao (como outra qualquer), o que interessa e que o Lage saia. Tenho outro tipo de treinador em mente (estrangeiro e com cartel) por isso nao esta no meu top 5.

Trezeguet

estou tão traumatizado que aceito nomes como:

Bernardino Pedroto

Vítor Urbano

Henrique Calisto

vince1987

Citação de: Pedraços em 23 de Junho de 2020, 23:15
VITOR OLIVEIRA

JA estou por tudo ! Experiência e líder !

Só se fosse pros rasgar a todos que o Vítor, quando joga mal casca forte e feio faziam-lhe a cama em dois dias.

Sparrow

Eu já só peço um que seja suficientemente homem, para o caso de não ser capaz, se estiver a fazer um mau trabalho...o carácter lhe leve a demitir-se

MarcoFerreira

Citação de: BrunoP em 24 de Junho de 2020, 00:46
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Rose
Lucien Favre
Marco Silva
Marcelo Gallardo

Se o Benfica quiser o Luís Castro, parece que são 2 a querer. <br /><br />

Goldberg

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2020, 08:53
Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2020, 02:39
Gallardo era a minha escolha

E está ao nosso alcance.
Costumam seguir atualidade do futebol argentino?

Tongraça

Luís Castro com o José Boto;

Leonardo Jardim;

Paulo Fonseca;


Joaquim Ferreira Bogalho

Wenger ou Van Gaal

Goldberg

Jardim, castro e paulo fonseca são os únicos portugueses que seriam escolhas mais ou menos óbvias.

(achando que jesus agora que renovou já não vem).

Estrangeiros já falei que era o ideal para competições europeias, depende do projecto que se quer para 2021 adiante.

Se castro trouxesse o boto então acho que me seduzia de vez, embora qualquer um dos 3 anteriores fosse uma evolução em relação à actualidade.

RedWinner

#43077
 R.Amorim. É benfiquista, ideias novas e não entra ninguém no balneário.

MN

 Neste momento pré-catastrófico, já ficava muito feliz com a troca imediata do BLage por:
Toni
Diamantino
Carlos Manuel
Mozer
João Alves

Manuel Cajuda
Víctor Oliveira

E outros mais...


Chelas

Citação de: mitro11 em 24 de Junho de 2020, 02:39
Gallardo era a minha escolha

Seria demasiado inteligente essa escolha.