Treinadores

joaom86

Quando veio o Rui Vitória

A minha escolha era o Marco Silva...

Nesta altura não seria a minha aposta


pjmorce

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:

Não tenho essa imagem dele.

Mas penso que seria o que iria acontecer uma vez que esta é uma oportunidade de ouro para relançar a carreira...

1979

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:


Não???

Os próximos meses vão-te mostrar se sim...Se não...

Jiujitsu

Citação de: joaom86 em 25 de Junho de 2020, 08:19
Quando veio o Rui Vitória

A minha escolha era o Marco Silva...

Nesta altura não seria a minha aposta

Porque naquela altura específica fazia todo o sentido um perfil de liderança como o do Marco e como o do bombo.
Um treinador próximo dos jogadores, o treinador amigo, pois vinham de anos de desgaste enorme com o Jesus, onde tudo é intenso, tudo é a rasgar.
Estes tipos de líder têm sucesso a curto prazo mas a longo, se não houver renovação constante dos plantéis, cria cisões.
Não é um acaso os segundos anos de Jesus serem sempre piores. Principalmente se se mantiver a maioria do plantel.

Os perfis de Marco e vitória são bons para quebra desse ciclo mas não é nada disso que estamos a precisar agora.
Precisamos de um líder claro, não temos referências, temos um balneário de merda, a estrutura é uma miragem e a mentalidade instalada é de um clube manso,burguês.

Para mim há duas escolhas claras, um estrangeiro, titulado, experiente ou sendo português não há melhor que o cão ou o mouro pequeno, pela incompatibilidade do Jesus com o Tiago pinto ou vice versa, e por obviamente, a Sofia não querer vir para cá, punha as minhas fichas todas num Allegri

The Eagle 10

Sempre gostei do Marco Silva.

Mas com este presimente nenhum treinador funciona.

joaom86

Sem clube temos:
Allegri, Pochettino, Laurent Blanc...até o Leonardo Jardim

E andamos a pensar no Marco Silva

Pensamos pequeno...jogamos como pequenos

Enquanto não se correr com este gajo da presidência, não vamos passar disto


The Eagle 10

#43281
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:
Não acho isso.

Ele saiu a mal do Watford porque não lhe davam as condições que queria.

No Everton na segunda época é que foi a pior da carreira dele.

Mas no Sporting foi primeiro a bater porta na tromba do Gordo e ninguém teve coragem para isso.

paulocc

O pior é o Timing... Estão 18 PTS em disputa e uma taça de Portugal. Daí pensar que JJ era a melhor opção, ia arrebentar com os betinhos e os pilas moles da equipa

Red_Fraction

Não gostei nada dos ultimos anos do Marco Silva.

Equipas a defender pessimamente (bolas paradas defensivas então eram um mimo) e jogo ofensivo na base de bola nas laterais e cruzamentos para a área...


Não gosto, gostava de outro tipo de jogo.

pedrompcosta

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2020, 08:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2020, 08:15
Marco Silva perfil de comer e calar :rir:
Não acho isso.

Ele saiu a mal do Watford porque não lhe davam as condições que queria.

No Everton na segunda época é que foi a pior da carreira dele.

Mas no Sporting foi primeiro a bater porta na tromba do Gordo e ninguém teve coragem para isso.

concordo plenamente ... MS é tudo menos comer e calar ... Vai às trombas do Vieira como foi ao Bruninho

tripleking

Sim comer e calar tambem não me parece caracteristicas do MS

Todavia reconheço que a minha vida ultimamente não me permite acompanhar os campeonatos internacionais com a regularidade que gostava, a não ser uns meros Resumos
pelo que nao sei se as equipas dele defendem bem ou não.

Todavia parece-me que COM ESTA DIRECÇÂO, só JJ tem poder para os colocar na ordem.

Isto claro, fugindo á questão essencial, a demissão necessaria de Luis Vieira.

Chelas

Em tempos quis muito o Marco, hoje em dia não. Se vier terá o meu apoio, mas nao seria de todo a minha escolha.

Holmesreis

Há um nome que sei que é bastante do agrado do Rui Costa que é o Rudi Garcia. Infelizmente, tivemos oportunidade de o contratar em situações vantajosas, numa altura em que o Marselha estava a coleccionar resultados menos bons.

Mas esse comboio já passou.

arodrigues84

Eu acho que tinha de ser um grande nome, se podem pagar o que o JJ pede também podem pagar a um treinador de renome. O meu preferido seria o Fábio Capello, mas duvido que o Vieira tenha visão para isso.

paulocc

Também terá de ser um treinador do interesse de RGS porque esta merda de presidente é capaz de arranjar outro manso e colocar umas cláusulas milionárias para o manter a frente do clube uns anos