Treinadores

Nationalteam

Uma opção muito interessante seria o
Z.Buvac,
foi adjunto do Klopp desde o Mainz até o ano passado no Liverpool!
Conheço o bem dos Temos aqui no BVB, grande treinador um líder!!

Nutmeg

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 13:40
Não me acredito que seja o Blanc pois o Frank Passi demitiu-se à pouco tempo do clube onde estava com a justificação de que se iria juntar ao Laurent Blanc num "projecto ambicioso no Verão".

Ora, como duvido que os contactos com o Blanc, a existirem, não tenham começado ontem ou na última semana, duvido que sejamos nós o projeto ambicioso que o Passi referiu.
Achas impossível um técnico abandonar o posto de treinador de equipa principal do segundo escalão francês para no verão vir ser adjunto do Blanc numa equipa de Liga dos Campeões e a maior do seu país? Eu não hesitava. Passar de um Niort para um Benfica é uma mostra de "ambição". Pelo menos para mim.

BenfiquismoIminente

Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 13:40
Não me acredito que seja o Blanc pois o Frank Passi demitiu-se à pouco tempo do clube onde estava com a justificação de que se iria juntar ao Laurent Blanc num "projecto ambicioso no Verão".

Ora, como duvido que os contactos com o Blanc, a existirem, não tenham começado ontem ou na última semana, duvido que sejamos nós o projeto ambicioso que o Passi referiu.
Achas impossível um técnico abandonar o posto de treinador de equipa principal do segundo escalão francês para no verão vir ser adjunto do Blanc numa equipa de Liga dos Campeões e a maior do seu país? Eu não hesitava. Passar de um Niort para um Benfica é uma mostra de "ambição". Pelo menos para mim.


Acho impossível pelo timing. O Passi demitiu-se há cerca de 3 semanas. Duvido que o Blanc estivesse nos planos da direção há 3 semanas.

Jiujitsu

Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 13:07
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: rotepa em 27 de Junho de 2020, 11:32
Citação de: força Benfica em 27 de Junho de 2020, 11:29
O Laurent Blanc parece que se juntou ao Mendes......
Gostava. E' um gajo sério, e tem um curiculo que fala por si.

Mas a barreira linguistica, se para mim não devia ser um problema hoje em dia, para o Kim Jong-Un parece ser.

Assim tudo o que sair da lingua portuguesa ou espanhola, acho que nem é equacionada.
O Blanc fala português
Oi? Talvez, porque não.

Como sabes?

Por acaso uma vez na padaria ia jurar que o tinha ouvido pedir um croissant e champanhe.
Se isto não é falar português...

Tivemos anos com Jota dog que também não fala Português e não houve stress nenhum, deixem-se lá disso

mojo_j0jo

Precisamos um treinador com ambição e personalidade.

E acima de tudo, um treinador que encaixe também num projecto de outro presidente caso o Vieira saia em Outubro.

Pessoalmente, não gostaria de ver ping Pong de treinador entre dirigentes

Nutmeg

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 13:40
Não me acredito que seja o Blanc pois o Frank Passi demitiu-se à pouco tempo do clube onde estava com a justificação de que se iria juntar ao Laurent Blanc num "projecto ambicioso no Verão".

Ora, como duvido que os contactos com o Blanc, a existirem, não tenham começado ontem ou na última semana, duvido que sejamos nós o projeto ambicioso que o Passi referiu.
Achas impossível um técnico abandonar o posto de treinador de equipa principal do segundo escalão francês para no verão vir ser adjunto do Blanc numa equipa de Liga dos Campeões e a maior do seu país? Eu não hesitava. Passar de um Niort para um Benfica é uma mostra de "ambição". Pelo menos para mim.


Acho impossível pelo timing. O Passi demitiu-se há cerca de 3 semanas. Duvido que o Blanc estivesse nos planos da direção há 3 semanas.
Da víbora do Vieira podes esperar tudo. Ou já te esqueceste da rábula do RV para o Everton?

ZICKLER

Eu só peço um treinador que seja capaz de ensinar alguma coisa aos jogadores.

Farto de bonecos estou eu

Jiujitsu

Até agora ainda não vi aqui falarem no Abel Xavier.

É só para agradecer, continuem o bom trabalho.

Karel Alinho

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2020, 14:12
Eu só peço um treinador que seja capaz de ensinar alguma coisa aos jogadores.

Farto de bonecos estou eu
Tem de ser alguém que nos ponha a jogar à bola e acabe com este fantasma eterno do Jesus. RV (no final) e Lage (o tempo inteiro), apesar dos seus erros, nunca deixaram de sofrer essa pressão do regresso de Jorge ao Benfica.

Isto tem de acabar de vez. Ou vem esse ou vem alguém que termine com esse minanço constante.

Red2802

Há algum tópico exclusivo para o Pochettino?

Zimmerman

Um estrangeiro neste momento seria o ideal.

Eusébio10

Poche, Wenger ou JJ.

Tem que andar à volta disto.

[R]

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Junho de 2020, 13:07
Tragam o Manta. As equipas dele são fodidas ;D

Pelo menos consegue não perder com o foculporto com um 11 de matrecos.

alsohugo

Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2020, 11:53
A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.

Não é preciso esquecer o projecto Seixal porque o projecto não existe.

Gravesinho

Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: Nutmeg em 27 de Junho de 2020, 13:59
Citação de: BenfiquismoIminente em 27 de Junho de 2020, 13:40
Não me acredito que seja o Blanc pois o Frank Passi demitiu-se à pouco tempo do clube onde estava com a justificação de que se iria juntar ao Laurent Blanc num "projecto ambicioso no Verão".

Ora, como duvido que os contactos com o Blanc, a existirem, não tenham começado ontem ou na última semana, duvido que sejamos nós o projeto ambicioso que o Passi referiu.
Achas impossível um técnico abandonar o posto de treinador de equipa principal do segundo escalão francês para no verão vir ser adjunto do Blanc numa equipa de Liga dos Campeões e a maior do seu país? Eu não hesitava. Passar de um Niort para um Benfica é uma mostra de "ambição". Pelo menos para mim.


Acho impossível pelo timing. O Passi demitiu-se há cerca de 3 semanas. Duvido que o Blanc estivesse nos planos da direção há 3 semanas.

O projecto ambicioso deve ser o Newcastle, já que não conseguem contratar o Pochettino.

Como o Pochettino espera pelo Real Madrid, podíamos mostrar-lhe o exemplo do Camacho para o convencer a fazer uns anitos de estágio  :angel: