Treinadores

xSTORMx


Kurt Cobain 10

O Parça que traga o NES . que enorme trabalho está a fazer no Wolves . ainda vai à CL com um plantel fraco a comparar com os clubes dos lugares cimeiros .

MMeira

Citação de: Slb098 em 27 de Junho de 2020, 18:34
Citação de: Eusébio10 em 27 de Junho de 2020, 16:28
Aparentemente o JJ só não quer começar agora o que é a coisa mais lógica do mundo, não se vai queimar por causa de 6 jogos.

Vai acabar por ser ele. O Poche é só para entreter a malta.
nem um nem outro infelizmente.  O JJ era melhor que podia vir. E quando o treinador for apresentado, a maioria vai dizer. Mal por mal vinha o jj,  (mesmo aqueles que nao gostaam dele) ninguem quer vir para o benfica. Portugueses, os únicos deve ser o marco, o luis Castro talvez tambem, ivos vieiras. Caixinhas, esses treinadores de 2 linha, os de 1 linhaa estao nos projectos nao saiem.  O lenardo jardim, nao quer vir para ca.   E estrangeiros so 2 linhas é wue querem.  Mas alguum dia, Pochetinno, wenger, o do Ajax, marco rose. Ninguém  quer. Por isso é que o lage nao saiu ainda. Nao conseguem ninguem. Porque o vieira nao tem condições para apresentar as treinadores, estamos sujeitos a nao ir a Champions, depois o plantel wue temos, atr se assustam o pizzi, vedeta, lool.

Pois é... O Bieira qdo aborda um treinador diz lhes logo:

"Tens que colocar 6 Juniores na Chemps, e Pizzizou e Almeidinhos têm lugar cativo..... Ah! Tambem nao me peças pra contratar defesas ou GRs caros... Rendem (-me) pouco"

KarelPoborsky7

Antigamente eramos falidos e compravamos craques (poborsky, simão, miccoli, saviola, aimar e muitos outros), agora somos ricos e só temos jogadores banais LOL Acordem benfiquistas! Eu tambem ja apoiei esta direção mas chega!

Chelas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 19:02
O Parça que traga o NES . que enorme trabalho está a fazer no Wolves . ainda vai à CL com um plantel fraco a comparar com os clubes dos lugares cimeiros .

O NES vai treinar um grande inglês brevemente.

lonstrup

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Junho de 2020, 16:31
E obvio que o JJ não vem com 6 jogos mais a taça por disputar. Se vier é no inicio da próxima época tal como qualquer outro na minha opinião, nao se vao queimar por 7 jogos sem conhecer a equipa e sem tempo para treinar quase.
mas alguém acredita que estamos a contratar treinador para a próxima época, com a exigência de fazer os últimos 7 jogos?

pá , isso são argumentos de merda cmtv.

Kaito

Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2020, 20:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 19:02
O Parça que traga o NES . que enorme trabalho está a fazer no Wolves . ainda vai à CL com um plantel fraco a comparar com os clubes dos lugares cimeiros .

O NES vai treinar um grande inglês brevemente.
Não sei se se vai dar bem num grande.

Chelas

Citação de: Kaito em 27 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: Chelas em 27 de Junho de 2020, 20:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2020, 19:02
O Parça que traga o NES . que enorme trabalho está a fazer no Wolves . ainda vai à CL com um plantel fraco a comparar com os clubes dos lugares cimeiros .

O NES vai treinar um grande inglês brevemente.
Não sei se se vai dar bem num grande.

Se fosse ele, ficava no Wolves. Projecto muito interessante,  com resultados top.

Flavius

ITALIANOS APONTAM SPALLETTI AO BANCO DAS ÁGUIAS

O portal italiano Calciomercato dá, este sábado, eco ao possível interesse em Luciano Spalletti para a sucessão a Bruno Lage, treinador que está com a posição na Luz muito fragilizada após os recentes maus resultados.

O transalpino, de 61 anos, está no desemprego desde o final da última época, depois de duas temporadas como treinador do Inter Milão após uma passagem de alguns meses pela Roma e de se ter sagrado campeão russo pelo Zenit.

Refere aquela fonte que o nome do Benfica e o facto de as águias poderem marcar presença na Liga dos Campeões terão agradado ao técnico italiano.

https://abola.pt/nnh/2020-06-27/benfica-italianos-apontam-spalletti-ao-banco-das-aguias/851092

Kurt Cobain 10

não briquem com coisas sérias

GoloDeLetra

Spalletti? Vou ali jogar-me ao sena e volto já..

CannonForce


Kurt Cobain 10



Joaquim Ferreira Bogalho

Vai sair Vierada...