Treinadores

mitro11

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:00
O.facto de o Pochetino não querer pegar na equipa já, não implica que possa vir para a próxima época.

Só um desesperado é que se vinha cá meter agora

sbremoved_28408

#47581
Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica.

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport"


E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."


2012.


Ai coiso e tal treinadores de renome não querem vir. Treta. Não se deixem levar pelo Vieirismo.

Kurt Cobain 10

Se houvesse hipótese do Pochettino vir só na  próxima época ,   não me importava de ficar com o verissimo até ao fim da temporada.

futeboldelite

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2020, 23:58
Mas vem um treinador agora fazer o que?


Se o unico problema do pochettino( que nao acredito seja so isso) é de não querer vir agora, há duvidas de o fechar para inicio da epoca?

É que vem agora um treinador fazer o que? Dar-se a conhecer na forma de jogar para começar a epoca já estudado? Vir treinar almeidas?

ganhar a taça e assegurar o segundo lugar.

preparar a eliminatória da champions.

in a nutshell.

terry malloy

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: terry malloy em 01 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: Jyzaks em 01 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:14
O Wenger detesta Portugal. Vinha já correr....
Mais depressa aceita o Klopp.

Como sabes que ele detesta Portugal?
Toda a gente sabe. É publico que ele despreza os Portugueses.
Está na azia por causa do euro.



Caga nisso. Nao trocava o euro ganho no stade de France contra a França por dois campeonatos do mundo.
Eu trocava.
eu trocava fácil

campeonato do mundo é muito mais prestigiante que o euro

Slb098

Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 00:01
Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2020, 23:58
Mas vem um treinador agora fazer o que?


Se o unico problema do pochettino( que nao acredito seja so isso) é de não querer vir agora, há duvidas de o fechar para inicio da epoca?

É que vem agora um treinador fazer o que? Dar-se a conhecer na forma de jogar para começar a epoca já estudado? Vir treinar almeidas?
Julgo que é obvio que o poche ia ter exigências a nível do plantel...

Mas para mim o grande problema é que o vieira enfiou na cabeca que quer um treinador já e vai perder umas semanas ate perceber que ninguém de jeito vem agora...
para mim tem a ver com a tua primeira frase

Slbsuporter

Vcs acham mesmo que alguém que treinava Harry Cane e afins vem para um campeonato secundário, para um clube com um orçamento de tremoços ao nível europeu e com um presidente que só boicota a equipa. Só se fosse totó  :rir:

divica

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:00
O.facto de o Pochetino não querer pegar na equipa já, não implica que possa vir para a próxima época.
mas também não implica que não queira vir.

Ao fim ao cabo estamos em mais um processo de mercado do vieira em que são só novelas...

Josh

Seduzir grandes treinadores para vir já em pleno jato de lama...  :rir:

Dia após dia esta gestão desportiva agrava-se mais. É só trauliteiros que não sabem um corno disto. Atiram para todo o lado, completamente desesperados.

ForçadoBloqueio

O Pochetino tem 24M€ a receber nas próximas 3 épocas sentado no sofá de casa. Neste caso, não culpo o Luis Vieira. O tema não é fácil.

Espártaco

Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

zizou

O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.

capelada

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2020, 23:58
Mas vem um treinador agora fazer o que?


Se o unico problema do pochettino( que nao acredito seja so isso) é de não querer vir agora, há duvidas de o fechar para inicio da epoca?

É que vem agora um treinador fazer o que? Dar-se a conhecer na forma de jogar para começar a epoca já estudado? Vir treinar almeidas?

Esta época ainda não está fechada, e a jogar assim nem a presença nos PO da LC está garantida. Ainda para menos quando a chicotada psicológica foi substituir o Lage pelo Lage B. Por isso sim, faz falta vir alguém para o final da temporada. Acresce a isto a final da Taça, com um treinador que levantasse a equipa estaria claramente ao nosso alcance considerando a fraqueza da oposição.

Claro que nenhum treinador de jeito se vai prestar a este papel no momento, muito menos gente que não tem já grande coisa a provar no mundo do futebol como os estrangeiros que se falam aqui. Um balneário desfeito com resultados recentes humilhantes, uma liderança aos papéis, um plantel delapidado. Há muito mais a ganhar do que a perder para quem se vai falando. Para um treinador a tentar subir na carreira poderia ser outra história.

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

Red Eagle_90

#47594
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Julho de 2020, 23:57
Até o futre faz mais pelo Benfica do que o Vieira.
Se o Futre ajudou a estabelecer o contato direto com o Pochettino e depois deixou nas mãos do Vieira, lixou tudo :rir: