Treinadores

Oliveira1

Citação de: Tomahawk em 05 de Julho de 2020, 09:10
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: B_B em 04 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: B_B em 04 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Julho de 2020, 21:44
Citação de: Jerominho em 04 de Julho de 2020, 19:58
Citação de: Ricardo Maia em 04 de Julho de 2020, 19:24
:D
Citação de: Dr. Indy em 04 de Julho de 2020, 19:20

Seria um escândalo .
Mas desta gente já espero tudo.
Eu nao vivi aquele verão, mas ele fez o mesmo do que o JJ e muita gente quer o JJ de volta. Portanto nao vejo porque esse nao mas o JJ sim.

Sei que as circunstâncias com o P.Sousa foram particulares mas o JJ também cagou em cima do Benfica quando foi para o scp.
O Vieira mandou o Jesus embora,ou não renovou com ele. Não sou fã de Jesus,mas foi isto que aconteceu . Agora quer dar 12 milhões por época para o recuperar.  É um demagogo.

O Paulo Sousa rescindiu unilateralmente com o Benfica para ganhar mais dinheiro, é completamente diferente.
O JJ é um monte de merda seboso, é um asco, pensar no regresso dele é inqualificável

Estou certo que já mostraste a tua indignação pelos sebosos que ainda estão no Benfica, por exemplo, Jorge Gomes o ex braço direito do guarda abel
Mas. Que é que caralho do cu tem a ver com as calças

Que caralho nadanão .. um gaijo que é um bufo vocês aceitam calados ... o jj que nos deu títulos e foi corrido estão escandalizados ...

Realmente não tem nada a ver ...
Maldini... as objecções ao Jesus nada têm a ver com a sua qualidade como Treinador e com o tipo de futebol que as suas equipas praticam, mas sim com o comportamento reles e indigno que teve contra o Benfica e o seu Treinador de então (Rui Vitória) APÓS ter entrado no Sporting, agravada com a arrogância revelada após aquelas vitórias iniciais contra o Benfica (1- 0 Supertaça e 0-3 na Luz).

Dito isto, fui completamente contra a sua saída do Benfica, concordando que não saiu de livre vontade mas sim foi corrido porque não papava grupos da estrutura e porque não se prestava àquilo que a seguir se verificou: subserviência dos Treinadores seguintes na construção do plantel, na imposições de compras do catálogo Mendes e no desbaratamento da qualidade da equipa época após época!!!

Aí é que te enganas.

Patton

Eu no fim dos 6 anos do jesus tava farto dele... Das más prestações na liga dos campeões, na vertigem e na incapacidade de segurar o jogo com bola, no discurso... Mas depois destes 5 anos e da decepção lage... Tou cheio de saudades do jj!

Não ha duvidas que a única opção do vieira é o jj... Ele não sabe mais...

franciscoafonso

12M ganha o Klopp ;D Co caralho.

mojo_j0jo

Eu não acho o JJ a última bolacha do pacote...mas se o treinador tiver que  obrigatoriamente ser tuga, então o meu predilecto é o JJ. É o único gajo que consegue levar a sua avante com o LFV.

O JJ na primeira época se Sporting foi do mais baixo que houve nos últimos anos para connosco e para com o RV. Mas entretanto já se retratou um bocadinho,  se vier e ganhar o pessoal esquece logo, se vier e começar a perder é só mais um prego no caixão do LFV

lonstrup

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: Davidslb04 em 05 de Julho de 2020, 09:05
Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil 'acelera' Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o Flameng

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1523506/vieira-ja-escolheu-sucessor-de-lage-emissario-no-brasil-acelera-jesus
fantástica essa notícia. portanto isso vale zero.

o Benfica quer, mas afinal é difícil.

e não saímos disto.

Mais uns chouriços para entreter. A noticia plantada dos 12M já preparou o terreno todo. "Era impossível chegar a esses valores em altura de pandemia". Entretanto enquanto não se arranja treinador há que manter as CMTV's a falar de alguma coisa (que não seja mal do presidente)
o mais curioso e que os jornaleiros são tão competentes, que não conseguem sacar declarações de ninguém, nem na imprensa internacional aparecem informações sobre o assunto.

é que com pochettinos e emerys, ainda tivemos alguns meios internacionais a adicionarem mais informação e a falar do assunto.

mas no assunto jj, é somente a malta de sempre, dos almoços e jantares pagos, a deixarem os recados mandados pelos donos. e curiosamente, apesar de receberem recados no telemovel, não têm capacidade de usar o mesmo telemovel para recolher declarações para o jornal.

lonstrup

Citação de: franciscoafonso em 05 de Julho de 2020, 10:35
12M ganha o Klopp ;D Co caralho.
calma pá, não vês que é para a equipa técnica toda???? isso muda completamente as coisas.

:)

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Julho de 2020, 10:41
Eu não acho o JJ a última bolacha do pacote...mas se o treinador tiver que  obrigatoriamente ser tuga, então o meu predilecto é o JJ. É o único gajo que consegue levar a sua avante com o LFV.

O JJ na primeira época se Sporting foi do mais baixo que houve nos últimos anos para connosco e para com o RV. Mas entretanto já se retratou um bocadinho,  se vier e ganhar o pessoal esquece logo, se vier e começar a perder é só mais um prego no caixão do LFV
o problema é que se vier e perder, vais ter mamar com ele até ao fim do contrato, porque é demasiado caro para despedir.

e já agora, se fazer frente é ser parceiro de 6 anos de carrossel...

lonstrup

Citação de: Patton em 05 de Julho de 2020, 10:35
Eu no fim dos 6 anos do jesus tava farto dele... Das más prestações na liga dos campeões, na vertigem e na incapacidade de segurar o jogo com bola, no discurso... Mas depois destes 5 anos e da decepção lage... Tou cheio de saudades do jj!

Não ha duvidas que a única opção do vieira é o jj... Ele não sabe mais...
eu estou com saudades é do jesus no sportem, que isto do ruben amorim pode tornar-se sério na próxima temporada.

RedHead

O JJ aquece com o decorrer do jogo!Foi infeliz várias vezes para com colegas de trabalho?foi.Lembro-me de se ter "pegado" com o lopetegui,o treinador do Tottenham na altura Tim Sherwood,Manuel Machado,Rui Vitoria(a este caiu-lhe que nem ginjas)foi graças ás provocações do JJ que o Benfica se uniu para ser campeão..A única coisa que não gostei foi do empurrao ao Sheu de resto ele que faça o que quiser.Vale tudo no futebol para ganhar.

lonstrup

Citação de: RedHead em 05 de Julho de 2020, 10:50
O JJ aquece com o decorrer do jogo!Foi infeliz várias vezes para com colegas de trabalho?foi.Lembro-me de se ter "pegado" com o lopetegui,o treinador do Tottenham na altura Tim Sherwood,Manuel Machado,Rui Vitoria(a este caiu-lhe que nem ginjas)foi graças ás provocações do JJ que o Benfica se uniu para ser campeão..A única coisa que não gostei foi do empurrao ao Sheu de resto ele que faça o que quiser.Vale tudo no futebol para ganhar.
pois, para ganhar. agora, fazer essa merda toda, para 3 em 6 por nós? ser zero na liga dos campeões?

o Benfica do Quique foi em 08/09. nós hoje somos os campeões em título, e finalistas da taça de Portugal. o ganhar de vez em quando já não chega.

lonstrup

Bem, na verdade hoje é um bom dia malta, vamos aproveitar.

O Benfica ganhou ontem; hoje começa a Formula 1; o Petit vai fazer tropeçar os Falsos; e não temos de levar com as consequências dos almoços e jantares do Braz.

Promete ser um dia fixe.

johncleese

Como já disse precisamos de um treinador com o maior número de competências chave possivel - carisma, perfil de liderança, forte conhecimento ao nivel do treino, acompanhado de uma equipa técnica muito competente e com profundo conhecimento no mercado de jogadores. Estou farto de treinadores que só conhecem o Adam Reach

Maldini

Citação de: FaithNoMore em 05 de Julho de 2020, 10:13
Gostava muito que o Xavi viesse para cá,mas parece que o Barcelona quer que regresse.

Também era uma opção que não desgosto ... profundo conhecedor do futebol, do futebol formação quase de certeza, um nome de peso e com conhecimentos ...


lonstrup

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2020, 11:16
Como já disse precisamos de um treinador com o maior número de competências chave possivel - carisma, perfil de liderança, forte conhecimento ao nivel do treino, acompanhado de uma equipa técnica muito competente e com profundo conhecimento no mercado de jogadores. Estou farto de treinadores que só conhecem o Adam Reach
um de tarimba europeia seria útil nessa questão do mercado jogadores. possivelmente teria outros argumentos para convencer alguns jogadores a virem para cá

Román

Vim aqui ver o que pingava de treinadores.. só vejo o jizus fui......