Treinadores

vermelhao_33

O regresso do JJ tem como pontos positivos: o partir da espinha do otavio, o afastamento do Tiago Pinto e possivelmente do rui Costa e do DSO.

Como pontos negativos tem o regresso de um bronco e o possivel realizar do sonho do otavio.

SLBCARLOS

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Julho de 2020, 03:49
O regresso do JJ tem como pontos positivos: o partir da espinha do otavio, o afastamento do Tiago Pinto e possivelmente do rui Costa e do DSO.

Como pontos negativos tem o regresso de um bronco e o possivel realizar do sonho do otavio.
duvido que o Rui Costa esteja contra. Sinceramente sempre pareceu se darem muito bem , aliás foi o único que o JJ elogiou quando estava nos lagartos. Como também deu para ver a sua frustração no banco quando o JJ lhe diz que não ia continuar. 

Não há dúvidas que os que estão contra a sua vinda é o Tiago pinto e dso e possívelmente o parceiro estratégico.

SLBCARLOS

Por falar em jogadores fazerem  a cama , JJ esteve cá 6 anos e nunca lhe fizeram isso, teve sempre os jogadores do seu lado.

Pizzis e companhia já tinham levado um pontapé no cu a muito. 

Ele saiu e rapidamente a mentalidade ganhadora, exigência etc etc foi desaparecendo e passado 5 anos estamos de volta ao Benfica pre-JJ aonde reina a mediocridade.


Dr. Indy

Se os meus compatriotas de Inglaterra lessem o que se diz daqui sobre o Arsene Wenger até se atirariam da ponte de Londres devido ao riso.

Mas que barrete de treinador. Ele que vá para o Porto e para o Sporting que eu ficaria logo eufórico da vida.

mitro11

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Julho de 2020, 04:00
Por falar em jogadores fazerem  a cama , JJ esteve cá 6 anos e nunca lhe fizeram isso, teve sempre os jogadores do seu lado.

Pizzis e companhia já tinham levado um pontapé no cu a muito. 

Ele saiu e rapidamente a mentalidade ganhadora, exigência etc etc foi desaparecendo e passado 5 anos estamos de volta ao Benfica pre-JJ aonde reina a mediocridade.

O Cardozo que o diga, sempre do lado do JJ

The_Riggs

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Julho de 2020, 03:49
O regresso do JJ tem como pontos positivos: o partir da espinha do otavio, o afastamento do Tiago Pinto e possivelmente do rui Costa e do DSO.

Como pontos negativos tem o regresso de um bronco e o possivel realizar do sonho do otavio.

O Rui Costa não vai ser afastado coisa nenhuma, nem o DSO entra na jurisdição do treinador. O espantalho Pinto sim, quase de certeza que os seus dias no banco estão contados.

The_Riggs

Acredito que no fim desta semana ficará muito claro quem será o treinador. JJ dia 9 de voltar para Portugal e é aí que tudo acontecerá (ou não).

johncleese

Citação de: tiagoterceira em 05 de Julho de 2020, 03:25
Escusam de pensar em mais treinadores
O novo treinador até já faz equipas no guardanapo da pastelaria onde vai tomar café

Interessa-me saber se no guardanapo está o o Ferro, o Pizzi e o Seferovic, ou se está o Leo Pereira, o Gerson e o Bruno Henrique...

Smballs

Citação de: RicardoSR em 05 de Julho de 2020, 01:38
Se vem o JJ ja imaginaram como vai ser a relação com o Pedrinho depois de dizer que haviam muito melhores jogadores que ele para a mesma posiçao no brasileirao?
20M para o lixo

Tão simples de resolver...

JJ num treino para Pedrinho algures num futuro próximo....

"Chavales chega aqui...

Cralhes isto é assim... Tu até es bom mas cmigo vás ser o cirstiano Rinaldo do Benfica tás a pirceber... Digo te eu que ganhei a liberta as dores... Agora vai correr mazé..."

Smballs

Citação de: Dr. Indy em 05 de Julho de 2020, 05:21
Se os meus compatriotas de Inglaterra lessem o que se diz daqui sobre o Arsene Wenger até se atirariam da ponte de Londres devido ao riso.

Mas que barrete de treinador. Ele que vá para o Porto e para o Sporting que eu ficaria logo eufórico da vida.

Que exagero...
O wenger treinou uma das equipas que melhor futebol praticou, que eu tive oportunidade de assistir..
O problema do wenger foi deixar se trair pelo seu amor ao Arsenal...e não ter saído quando deveria... Deixou se ficar e perdeu se um grandíssimo treinador e condutor de homens....

lonstrup

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Julho de 2020, 04:00
Por falar em jogadores fazerem  a cama , JJ esteve cá 6 anos e nunca lhe fizeram isso, teve sempre os jogadores do seu lado.

Pizzis e companhia já tinham levado um pontapé no cu a muito. 

Ele saiu e rapidamente a mentalidade ganhadora, exigência etc etc foi desaparecendo e passado 5 anos estamos de volta ao Benfica pre-JJ aonde reina a mediocridade.


são estas merdas que tiram toda a credibilidade à tua argumentação.

em vez de estares com este discurso da treta, porque não dizes logo ao que vens? «Eu amo Jorge Jesus», grita logo isso a plenos pulmões, em vez de fazeres de conta que estás a defender um raciocínio profundo.

Queres falar de mentalidade ganhadora? Depois de JJ sair o Benfica nunca teve duas épocas seguidas a apanhar bonés. E estamos a falar dum período de 5 anos, com prof rui carlos e lage como treinadores, e Vieira a sabotar o verão de 2017.

Agora diz-me lá quantos anos demoraste a voltar a ganhar um campeonato com Jesus? Só à 5ª época é que voltamos a ganhar um campeonato. E só à 6ªépoca conseguimos o feito de ganhar dois seguidos.

E tens o desplante de falar em mentalidade vencedora?

agostinislb

Supondo ke viramesmo o jj pelo menos 1 jogador do flamengo vem isso é certinho para pagar a saída do jj, eu apostaria no gabigol

Davidslb04

Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil 'acelera' Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o Flameng

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1523506/vieira-ja-escolheu-sucessor-de-lage-emissario-no-brasil-acelera-jesus

lonstrup

Citação de: agostinislb em 05 de Julho de 2020, 09:01
Supondo ke viramesmo o jj pelo menos 1 jogador do flamengo vem isso é certinho para pagar a saída do jj, eu apostaria no gabigol
os jogadores, com quem o jj tinha um compromisso e convenceu a ficar no Brasil, e que agora os vai abandonar, virão com Jesus para o Benfica?

e o Flamengo, depois de ver o Benfica a assediar e roubar o seu treinador campeão brasileiro, vencedor da libertadores, que é tido como um semi deus pela torcida, ainda vai aceitar de bom grado que o mesmo Benfica lhe venha roubar jogadores, depois de todo o esforço feito para manter esses mesmos jogadores?

vocês acreditam mesmo que o mundo gira à vossa volta? parecem espanhóis.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: tiagoterceira em 05 de Julho de 2020, 03:25
Escusam de pensar em mais treinadores
O novo treinador até já faz equipas no guardanapo da pastelaria onde vai tomar café

Já agora diz qual a equipa.

Fiquei curioso