Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2020, 00:40
O Zé Mouro ainda anda no top 2?
Andava, até à renovaçao do Klopp no final do ano passado.
O Klopp não é o 2º treinador mais bem pago do mundo.


CitaçãoKlopp jetzt wohl auf Platz 2: Die Top 10 der bestbezahlten Trainer
Jürgen Klopp (Mitte) hat seinen Vertrag beim FC Liverpool vorzeitig um zwei weitere Jahre bis Sommer 2024 verlängert. Der ehemalige Dortmund-Trainer darf sich offenbar über eine kräftige Gehaltserhöhung freuen. Laut dem italienischen Journalisten Nicolo Schira wurde Klopps Jahressälar von umgerechnet rund 8 Millionen Euro auf 18 Millionen Euro aufgestockt. Damit würde der Deutsche in der Top 10 der bestbezahlten Fußball-Trainer auf Platz zwei vorrücken - nur ein Kollege aus der Premier League verdient nach Informationen des Online-Portals "We Chase Sports" noch mehr.
Who cares? Os dois treinadores mais bem pagos do mundo são Guardiola e Simeone. Isto é mais ou menos do conhecimento público.

O Liverpool nunca na vida pagaria 18M limpos ao Klopp. Os donos são demasiado agarrados ao dinheiro (para não dizer outra coisa). E também não acredito nos números que puseram aí do Mou no Tottenham, pelas mesmas razões.

BENFIKA

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.

futeboldelite

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2020, 00:40
O Zé Mouro ainda anda no top 2?
Andava, até à renovaçao do Klopp no final do ano passado.
O Klopp não é o 2º treinador mais bem pago do mundo.


CitaçãoKlopp jetzt wohl auf Platz 2: Die Top 10 der bestbezahlten Trainer
Jürgen Klopp (Mitte) hat seinen Vertrag beim FC Liverpool vorzeitig um zwei weitere Jahre bis Sommer 2024 verlängert. Der ehemalige Dortmund-Trainer darf sich offenbar über eine kräftige Gehaltserhöhung freuen. Laut dem italienischen Journalisten Nicolo Schira wurde Klopps Jahressälar von umgerechnet rund 8 Millionen Euro auf 18 Millionen Euro aufgestockt. Damit würde der Deutsche in der Top 10 der bestbezahlten Fußball-Trainer auf Platz zwei vorrücken - nur ein Kollege aus der Premier League verdient nach Informationen des Online-Portals "We Chase Sports" noch mehr.

Confundes salário bruto com o resto. O klopp só nos reclames da Opel deve igualar o salário.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:52
os impostos não são 50 % em todo o lado

No caso da Inglaterra a coisa é quase igual. Não sei qual a diferença mas deve andar na casa dos 4/5%.


PontapeDoIsaias

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
E um grande treinador.
Este ano tem sido mau mas apanhou o melhor barcelona de sempre e um dos melhores reais de sempre..1 vez campeao e 2(ou 1?) finais da champions..isto com um plantel infinitamente inferior aos outros 2

bmuc79

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Do que se sabe o JJ gosta do Rafa e do Weigl. Pelo menos são dois jogadores que me recordo de o ver elogiar muito publicamente.

Pedrinho...coiso. As declarações dele foram um bocado ambíguas. Talvez tente fazer dele um Gaitan? E o que faz com o Rafa? Mete-o do outro lado e senta o Pizzi?

E não acredito muito que Weigl e Gabriel seja uma dupla que lhe agrade particularmente (a mim também não, já agora).

Se bem me recordo ele elogiou o Grimaldo, mas preferia o Alex Telles. E creio que disse qualquer coisa sobre o Ruben Dias, mas já não me lembro o quê.

Pizzi com JJ não vai jogar. Não tem capacidade física para o modelo de jogo que ele quer.

Há um jogador que tenho a certeza que ou corria e se deixava de passes de 30m ou estava fodido, Gabriel.
Esse preguiçoso está a precisar de um treinador a sério para puxar por ele e subir de patamar.

Schuldiner

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
A fonte é a mesma, France Football. Tirando a Delloite não deve haver melhor fonte que isso. O mais provável até é a France Football se ter baseado na Delloite.

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2020, 00:27
1M€ é o que o Benfica tem de pagar ao Flamengo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/assedio-do-benfica-flamengo-confiante-e-multa-baixa-as-cartas-na-mesa-por-jorge-jesus.ghtml

A clausula é só de 1M ? O JJ comeu o Flamengo na renovação  :rir:
1M é uma fortuna para um treinador que estava livre há 1 par de semanas.

O Vieira que pague do bolso dele, incompetente do caralho.

SousaLB

Bem, quando achar que o Jesus vem receber muito, é uma questão de me lembrar que o Atlético paga mais de 3,5M por mês ao Simeone para ele fazer "aquilo"...

divica

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 00:52
os impostos não são 50 % em todo o lado

No caso da Inglaterra a coisa é quase igual. Não sei qual a diferença mas deve andar na casa dos 4/5%.
Mas a questão é que o jj quando estava no Sporting já devia ganhar mais de 3M limpos (a roçar os 4).
Ao ir para as Arábias e depois da época passada subiu o seu salário em 2M...

Nao é propriamente um escândalo.

Yuri_SLB

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:53
O Jorge estava a ganhar uns 10M no deserto certo?

Deve estar a ganhar por volta do mesmo no Flamengo.
Ele disse numa entrevista que ganhava menos no Flamengo do que no Sporting

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Do que se sabe o JJ gosta do Rafa e do Weigl. Pelo menos são dois jogadores que me recordo de o ver elogiar muito publicamente.

Pedrinho...coiso. As declarações dele foram um bocado ambíguas. Talvez tente fazer dele um Gaitan? E o que faz com o Rafa? Mete-o do outro lado e senta o Pizzi?

E não acredito muito que Weigl e Gabriel seja uma dupla que lhe agrade particularmente (a mim também não, já agora).

Se bem me recordo ele elogiou o Grimaldo, mas preferia o Alex Telles. E creio que disse qualquer coisa sobre o Ruben Dias, mas já não me lembro o quê.

Cervi era desejo do JJ no Sporting

rotepa

A teória do NGL é simples:

1) JJ vai salvá-lo (pensa ele) para as eleições.

2) O balurdio que lhe vai pagar será 'recuperado' com a venda dos jogadores, que o JJ se gaba de aperfeiçoar.

futeboldelite

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
A fonte é a mesma, France Football. Tirando a Delloite não deve haver melhor fonte que isso. O mais provável até é a France Football se ter baseado na Delloite.

Vou voltar a repetir. Isso não são salários brutos.

São o rendimento total, incluindo direitos de imagem.