Treinadores

darkwolf

Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 08:46
JJ com Ferro, Jardel e Morato  :2funny: :2funny: :2funny:

Ferro emprestado
Jardel reforma-se
Morato 4ºcentral

TiagoSLB_10

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: ROBINHO em 07 de Julho de 2020, 08:46
JJ com Ferro, Jardel e Morato  :2funny: :2funny: :2funny:

Ferro emprestado
Jardel reforma-se
Morato 4ºcentral
Dava a pré-época ao Ferro, mas de resto concordo plenamente...Morato a jogar regularmente na B...

futeboldelite

Citação de: Gottschalk em 07 de Julho de 2020, 01:22
Independentemente do Jesus, já há muito tempo que o Benfica devia ter uma política de pagar bem ao seu treinador principal. Não só por uma questão de estatuto, como para atrair técnicos de maior gabarito e qualidade.

Ser treinador do Benfica não deveria ser para qualquer um. Andar a pagar 1M ou 2M a criados do Vieira é uma receita para o fracasso. Um clube como o nosso deve almejar muito mais alto em termos salariais para uma das posiçpõlllpes-chave de todo o organograma do futebol.

O salário deveria rondar sempre, no mínimo, uns 8M brutos. Andar nessa fasquia e adaptar consoante a inflacção. Isso na facturação anual do clube não é nada.

Não sei se é grande técnica de gestão primeiro fixar o salário mínimo e só depois ir buscar o técnico que se lhe adeque.

Limitem-se a ir buscar alguém competente, vendo se lhe conseguem pagar

J_PN

A TV oficial do Jesus fala em 7M  :rir:

Toca de puxar a brasa à sardinha.

Marrokinoum

Na minha ótica JJ já esta contratado há muito. É só uma questão de timing ate ser anunciado.

Neste momento, a única preocupação de Vieira e de JJ, é sair com a melhor imagem possível disto tudo.

JJ, volta hoje por ele. Ele esta la sozinho, longe da família, fechado dentro de um apartamento. Não se esqueçam que JJ já tem 66 anos, não vai para novo, e com certeza que por ele já estava em Lisboa há muito tempo. Esta situação do Covid-19 também ajuda. JJ já é grupo de risco, e no Brasil a situação esta completamente descontrolada.
O problema dele foi ter assinado há 2 meses um contrato. Estão a trabalhar numa forma, para que os adptos do Flamengo não se sintam traídos, magoados, e que ele não fique visto como mercenário.

Vieira tem a questão da imagem, e do fantasma JJ. Durante este período Rui Vitoria e Bruno Lage sempre viveram com o "capataz" JJ poder voltar. LFV nunca o negou vincadamente, mas dava a entender que não.

Ao voltar agora vai dar razão a todos aqueles que dizem que LFV e a estrutura do Benfica são JJ.


Não tenho informações de ninguém, e tudo o que digo é só entendimento meu, mas os sinais estão la todos, JJ vai ser o treinador. Não tenho duvidas nenhumas disso.

É o chamado all-in de LFV. E e normal que o faça com alguém que conhece e lhe de garantias.

Veremos, mas acho que ate domingo será apresentado.

NSC

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Não seria nada estranho. O Mendes vinca decisivamente a sua influência após a saída de JJ e a chegada de Vitória.

Leonzo

#52911
Citação de: Marrokinoum em 07 de Julho de 2020, 09:20
Na minha ótica JJ já esta contratado há muito. É só uma questão de timing ate ser anunciado.

Neste momento, a única preocupação de Vieira e de JJ, é sair com a melhor imagem possível disto tudo.

JJ, volta hoje por ele. Ele esta la sozinho, longe da família, fechado dentro de um apartamento. Não se esqueçam que JJ já tem 66 anos, não vai para novo, e com certeza que por ele já estava em Lisboa há muito tempo. Esta situação do Covid-19 também ajuda. JJ já é grupo de risco, e no Brasil a situação esta completamente descontrolada.
O problema dele foi ter assinado há 2 meses um contrato. Estão a trabalhar numa forma, para que os adptos do Flamengo não se sintam traídos, magoados, e que ele não fique visto como mercenário.

Vieira tem a questão da imagem, e do fantasma JJ. Durante este período Rui Vitoria e Bruno Lage sempre viveram com o "capataz" JJ poder voltar. LFV nunca o negou vincadamente, mas dava a entender que não.

Ao voltar agora vai dar razão a todos aqueles que dizem que LFV e a estrutura do Benfica são JJ.


Não tenho informações de ninguém, e tudo o que digo é só entendimento meu, mas os sinais estão la todos, JJ vai ser o treinador. Não tenho duvidas nenhumas disso.

É o chamado all-in de LFV. E e normal que o faça com alguém que conhece e lhe de garantias.

Veremos, mas acho que ate domingo será apresentado.
Eu sem fontes, diria já que ou é Sexta no jornal das 20h ou é Sábado nesse mesmo jornal.

O jogo ser Quinta vem mesmo a calhar para o Vigas.


diogoaraujo85

Ontem o jornalista Bruno Andrade no canal 11, teve informação, vinda do Brasil, que o que era improvável (vinda do Jesus) se tornou o mais provável.

Dr. Indy

Citação de: NSC em 07 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Não seria nada estranho. O Mendes vinca decisivamente a sua influência após a saída de JJ e a chegada de Vitória.

O Jorge Mendes é uma lapa inacreditável.

Um empresário de jogadores é que decide o que é melhor para um clube de futebol?!

Lebohang Mokoena

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: NSC em 07 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Não seria nada estranho. O Mendes vinca decisivamente a sua influência após a saída de JJ e a chegada de Vitória.

O Jorge Mendes é uma lapa inacreditável.

Um empresário de jogadores é que decide o que é melhor para um clube de futebol?!

Há muito que passámos a ser um satélite da Gestifute a par de Wolves, Valencia, Braga e Rio Ave.

Chelas

Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 09:27
Ontem o jornalista Bruno Andrade no canal 11, teve informação, vinda do Brasil, que o que era improvável (vinda do Jesus) se tornou o mais provável.

Não era preciso a info vir de tão longe  ^-^

NSC

Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:30
Citação de: NSC em 07 de Julho de 2020, 09:22
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Não seria nada estranho. O Mendes vinca decisivamente a sua influência após a saída de JJ e a chegada de Vitória.

O Jorge Mendes é uma lapa inacreditável.

Um empresário de jogadores é que decide o que é melhor para um clube de futebol?!
Infelizmente, estamos entregues a isto desde que entrámos no carrossel Mendes e os mendilhões começaram a circular.

Sem o Mendes na esfera de influência eu gostava de ver o Marcelino Toral no Benfica. Mas o ditadorzeco só conhece o JJ.

diogoaraujo85

Citação de: Chelas em 07 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 09:27
Ontem o jornalista Bruno Andrade no canal 11, teve informação, vinda do Brasil, que o que era improvável (vinda do Jesus) se tornou o mais provável.

Não era preciso a info vir de tão longe  ^-^
Mas é uma pessoa bem informada no Brasil.
A dúvida é perceber se pega já na equipa ou só depois do final da taça.
Uma coisa é certa, se ele vier aqueles meninos mimados vão ter de correr o triplo, acabaram-se as férias. Tanto berro vai levar o Pizzi 😂😂

VSantos

"Se Jorge Jesus quiser aceitar o convite de Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica o Flamengo pouco pode fazer para o impedir. Segundo o 'Globoesporte', o técnico tem no contrato que recentemente assinou com com o clube carioca uma cláusula que lhe permite sair para determinados clubes da Europa mediante o pagamento de 1 milhão de euros. E entre esses clubes foi colocado o nome do Benfica."

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200707-0822-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

blog benficaatemorrer

que depressão...

fdx.