Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Olha a tensão blog, não tens idade para te chateares.
por acaso sou hipertenso...

mas estou calminho.


Pedro Nunes 28

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Era de prever.

JJ deixou o Mendes mal na historia do Sporting uma vez que tinha arranjado clube para ele nas arabias.

O Vieira quer o JJ e todos a sua volta, por diversos motivos, não querem.

Se ele o traz mesmo assim, mete a cabeça no cepo.

precisa mais o mendes do benfica do que o contrario.

o Mendes o que quer é jogadores valorizados para poder ganhar a comissão.
e isso com o jesus tem de certeza
EM 2020 ainda há quem não entenda que o Mendes precisa mais do Benfica que o contrário.....cum carxxxx

Bedsy

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:50
Sabem qual é o medo de muitos do JJ vir para o Benfica é que a papinha das comissões sobre jogadores contratados feito entulho em paletes sem qualidade nenhuma só para dar prémios a quem os indica e os empresários que entram no esquema financeiro para desviar dinheiro dos cofres do Benfica começa a ficar mal parado , porque o JJ só mete a jogar quem quer para atingir objectivos desportivos e não para encher os bolsos a alguns abutres que andam dentro do Benfica a viver ás custas da marca do clube para pagar as suas dividas pessoais , com o JJ a escolher o seu plantel pessoal e decidir quem devem contratar ou não muitos vão ficar com a carteira mais vazia , porque não é porque alguém decide ir buscar um emprestado da China ou um Filipe Augusto que mesmo jogando uma merda o treinador insiste em o por como titular porque assim o Mendes exige ...isso vai acabar , é por isso , que até o nosso caro Mendes chupista de potenciais do Benfica anda aconselhar para não contratarem o JJ ... está com medo que a papinha e o esquema do carrossel acabe e deixe de meter a sua lixeira privada a jogar no Benfica
:2funny:


miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: miniMilk em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:42
Voltar JJ, depois de ter sido dispensado por não reunir o perfil para o projecto Seixal, será só mais uma Vieirada.

É mais do mesmo.

Ele só sabe isso.

Já na altura da dispensa do Koeman foi a mesma coisa. O Fernandez estava no avião para Lisboa e o Vieira estava a apresentar o Camacho, outra vez, e deu a merd@ que deu.
fernandez ahaha
Eu tinha pesadelos com esse homem
Só mesmo o Vieira

Luis Fernandez, não o Vítor Fernandez.

O Luís fez grande trabalhos, no PSG e depois do Atletico Bilbao.
era horrível! 


cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: cristiano_1904 em 07 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Olha a tensão blog, não tens idade para te chateares.
por acaso sou hipertenso...

mas estou calminho.
Tens de diminuir na chispalhada

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2020, 10:37
Ghost, qual era o teu treinador?

Por mim seria sempre um estrangeiro, farto da teoria de que em Portugal só ganham portugueses.

Pelo dinheiro que se vai gastar no JJ, conseguia-se um bom treinador estrangeiro:
Pochetino, Blanc, Marcelino, Marco Rose ou alternativas sul-americanas e que por lá andam como o Gallardo e o Sampaoli.

Nenhum desses deve o que quer que seja ao JJ.

O Marcelino não é melhor que o JJ. Os outros que mencionaste são todos muito bons

Eu gostei muito do Marcelino, quer no Valencia, quer no Villareal. Tenho muitas dúvidas que o JJ fizesse o que o Marcelino fez, sobretudo num Valência em constante sobressalto.

Dos espanhóis o que gosto mais é o Valverde. Já desde os tempos do Espanyol

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: diogoaraujo85 em 07 de Julho de 2020, 10:40
Este fórum está ao rubro, porque se fala da vinda de um treinador competente. Imagino o que seria se viesse um incompetente.


quem?
Jesus é competente. Podes não gostar dele, mas achar que não é competente epa..estás cego
um médico de família pode ser competente, mas um neuro-cirurgião também...
Como é que é meu amigo, vamos os dois passar a ver os jogos do Liverpool ? Se esse fdp vier para o Benfica vai ser um rude golpe para mim !
seria boa escolha, sim...

Camisola_20

Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Camisola_20 em 07 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Dr. Indy em 07 de Julho de 2020, 09:11
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de Jorge Jesus

Influente empresário teme desvalorização de agenciados e perder espaço para Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.

https://pt.besoccer.com/noticia/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge-jesus-856432

:2funny: :2funny: :2funny:
Era de prever.

JJ deixou o Mendes mal na historia do Sporting uma vez que tinha arranjado clube para ele nas arabias.

O Vieira quer o JJ e todos a sua volta, por diversos motivos, não querem.

Se ele o traz mesmo assim, mete a cabeça no cepo.

precisa mais o mendes do benfica do que o contrario.

o Mendes o que quer é jogadores valorizados para poder ganhar a comissão.
e isso com o jesus tem de certeza
O Benfica tem que sair da alçada do Mendes.

O problema disso é que suspeito que as comissões do Mendes, muitas vezes em negocios de jogadores quem nem são dele, acabam a ser divididas entre ele e Vieira.

Dai que o Vieira tenha tanto interesse em manter o Mendes.

Se tu acaba a mamar 10% de um negocio de um jogador nem era teu, não te custa nada ficar com 5% e passar os outros 5% para o amigo que te puxou para o negocio sem precisar de o fazer.


BENFIKA

Eu fico perplexo como é que os grandes clubes da Europa têm conseguido triunfar sem o JJ a treinador, o único treinador de jeito no mundo  :confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:50
Sabem qual é o medo de muitos do JJ vir para o Benfica é que a papinha das comissões sobre jogadores contratados feito entulho em paletes sem qualidade nenhuma só para dar prémios a quem os indica e os empresários que entram no esquema financeiro para desviar dinheiro dos cofres do Benfica começa a ficar mal parado , porque o JJ só mete a jogar quem quer para atingir objectivos desportivos e não para encher os bolsos a alguns abutres que andam dentro do Benfica a viver ás custas da marca do clube para pagar as suas dividas pessoais , com o JJ a escolher o seu plantel pessoal e decidir quem devem contratar ou não muitos vão ficar com a carteira mais vazia , porque não é porque alguém decide ir buscar um emprestado da China ou um Filipe Augusto que mesmo jogando uma merda o treinador insiste em o por como titular porque assim o Mendes exige ...isso vai acabar , é por isso , que até o nosso caro Mendes chupista de potenciais do Benfica anda aconselhar para não contratarem o JJ ... está com medo que a papinha e o esquema do carrossel acabe e deixe de meter a sua lixeira privada a jogar no Benfica
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Ri-me mais do que devia !

Trezeguet

Mensagem de despedida de Bruno Lage
O treinador de futebol Bruno Lage despediu-se hoje dos adeptos do Benfica com um agradecimento e na expetativa de que voltem rapidamente a apoiar a equipa nos estádios e a empurrá-la para novas conquistas.

"Depois de me despedir do presidente, do diretor desportivo, do diretor-geral e de todos os jogadores, bem como de todos os que trabalham diariamente no Seixal, quero, agora, despedir-me de todos vocês, os adeptos, que são a essência deste clube único no mundo", escreveu Bruno Lage, numa mensagem a que a agência Lusa teve acesso.

O treinador natural de Setúbal, de 44 anos, deixou o comando técnico do campeão Benfica em 29 de junho último, após a derrota por 2-0 no terreno do Marítimo, que deixou os 'encarnados' a seis pontos do líder FC Porto, depois da 29.ª jornada da I Liga.

"O mais difícil é afastarmo-nos de algo em que acreditamos. E esse momento chegou. Muito obrigado. Que a onda vermelha volte rapidamente a apoiar a equipa nos estádios e a empurrá-la para novas conquistas. Agora, o mais importante é que o Benfica volte rapidamente às vitórias, como a de ontem... como a de amanhã", prosseguiu Lage, rematando com o lema do Benfica: "E Pluribus unum [de todos, um]".

_adviser_

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: MTrigueiros em 07 de Julho de 2020, 10:39
O caminho mais rápido para voltarmos a ganhar é com Jorge Jesus. É só por essa razão que "aceito" o regresso.

Nao so mais rapido, como por varios anos, e o treinador que pode nos voltar a dar estabilidade. 

Coisa que mais nenhum treinador portugues 15 min de fama, nos vai dar ja que e mais do mesmo,  fonsecas, jardins, silvas, castros e tudo muito mas muito inferior ao JJ.

Depois estrangeiros e simples, fazem uma boa epoca, e vao ir a sua vida para uma liga/clube melhor.
Se flopparem levam um pontape no cu.

e proxima epoca  voltamos a estaca zero.

falam falam falam de "nao existem mais treinadores"  mas depois dizerem nomes de alguem melhor e realista para o clube nao dizem ninguem.  apenas e atirar para o ar.

e tambem nao consigo entender como e que nao querem ver regressar o melhor treinador que por ca passou nos ultimos 25/30 anos?  se nao fosse o Vieira/Mendes o empurrarem para fora do clube, e o tentarem enfiar nas arabias,  para apostarem a todo custo nos putos, para encherem os bolsos em negociatas,  por isso terem ido buscar treinadores Yes-Man. , se o JJ tivesse ficado como devia, a esta hora tinhamos 7 campeaonatos consecotivos  na boa. 

mas siga, pelos vistos malta quer continuar a brincar aos treinadores. 

e nao tenho duvidas nao querem o JJ de volta, porque querem ver o Vieira fracassar.  e sabem que com JJ isso nao vai acontecer.... 

Quando uma coisa nao tem a ver com outra.  Eu quero o JJ porque e o melhor para o Benfica neste momento e para o futuro.   e isso nao impede de querer ver o PresiMente na RUA. 

Em 7.8 biliões de pessoas neste mundo só um reune as condições necessárias para treinar o Benfica.
Que clube mais singular.

Greis

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 10:50
Sabem qual é o medo de muitos do JJ vir para o Benfica é que a papinha das comissões sobre jogadores contratados feito entulho em paletes sem qualidade nenhuma só para dar prémios a quem os indica e os empresários que entram no esquema financeiro para desviar dinheiro dos cofres do Benfica começa a ficar mal parado , porque o JJ só mete a jogar quem quer para atingir objectivos desportivos e não para encher os bolsos a alguns abutres que andam dentro do Benfica a viver ás custas da marca do clube para pagar as suas dividas pessoais , com o JJ a escolher o seu plantel pessoal e decidir quem devem contratar ou não muitos vão ficar com a carteira mais vazia , porque não é porque alguém decide ir buscar um emprestado da China ou um Filipe Augusto que mesmo jogando uma merda o treinador insiste em o por como titular porque assim o Mendes exige ...isso vai acabar , é por isso , que até o nosso caro Mendes chupista de potenciais do Benfica anda aconselhar para não contratarem o JJ ... está com medo que a papinha e o esquema do carrossel acabe e deixe de meter a sua lixeira privada a jogar no Benfica

;D ;D ;D ;D ;D

Já dei umas boas gargalhadas ao ler isto.


GGG

Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: gugabenfica em 07 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2020, 10:29
Se o JJ volta e o LFV ganha as eleições o Benfica atinge um novo ponto baixo na sua História.

Quem apoia o regresso do JJ peço imensa desculpa mas é parte do problema.

totalmente contra essa opiniao.

Agora é crime gostar de um treinador competente??

a serio.. acho que muita gente esta cega com o gajo de bigode e deps tem destas tiradas

A parte do competente é altamente questionável mas já nem vou por aí.

A questão é simples: em Outubro o Futuro do Benfica vai decidir-se. As implicações destas eleições são por muitos completamente ignoradas.

O JJ neste momento tem o apoio de uma franja da massa adepta muito numerosa. Não vou fazer considerações sobre o que acho dessas pessoas mas muitas dessas pessoas iam votar de qualquer forma no LFV mas muitos outros não iriam mas vindo o JJ passam a votar.

Neste momento quem é anti-Vieira não pode ser a favor do regresso do JJ. Pode ser depois das eleições mas antes é ser parte do problema, não há como colocar paninhos quentes.

Essa teoria de que as pessoas vão votar com base na vinda do treinador A ou B é uma valente treta!

Eu gosto de JJ, acho que é um treinador que precisamos e não me importo que ele regresse, mas a sua vida não irá mudar o meu sentido de voto, pois esse irá sempre contra vieira.