Treinadores

Pedro R.

Citação de: MTrigueiros em 13 de Julho de 2020, 02:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Covenant em 13 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: GGG em 13 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: divica em 13 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Kravgnar em 13 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:

E eu fiquei fdd por ter sido preferido em vez do Nuno Coelho.  :ashamed: Para mim era Javi e Nuno Coelho.

Hoje é fácil falar de grandes equipas...mas o Benfica mesmo no tempo de Jesus tinha quase sempre péssimas pré temporadas, com vendas que nos delapidavam e muitas compras de merda...que o Jesus depois acabava por criar "jogadores".

Coentrão e Maxi eram o que eram, Matic um desconhecido, Enzo um emprestado, Markovic um miúdo como o Zivko, Lima...bem, era quase trintão e não tinha nada para mostrar, Rodrigo eram um relegado do Madrid, andava pelo Bolton e nem aí tinha espaço, Javi também  um Real Madrid B, Jardel era um gajo do Olhanense, 

Contratações mais sonantes e seguras foram Ramires (já era muito bom), Siqueira, Garay, Jonas, Júlio César, Salvio, Gaitán...de resto foi mais trabalho que juízo.

Fazendo justiça, já RV fez o mesmo no seu primeiro ano...hoje é fácil olhar para trás e ler os nomes de Semedo, Lindelof, Ederson, Renato, Guedes...mas antes da época começar "ninguém" sequer sabia quem eles eram.
O salvio veio emprestado, jogou muito, voltou ao atlético, jogava nada e só depois de voltar ao Benfica é que voltou a jogar muito.

Quando não tem basofia ou outros interesses o jj consegue potenciar muitos jogadores...
Isso é verdade, mas tirando os casos dos cancelos e bernardos, quase todos os outros jogadores que vieram e que nao deram nada com jj, também não tiveram sucesso noutras paragens.

Djuric e ola john foram 2 jogadores que toda a gente quis e foram 2 barretes e aqui a culpa n foi só de jj, como muitos já disseram. Estes 2 vieram com aprovação de rui costa e jose boto por exemplo.
Mais o Djuricic que o Ola John. Que foi uma paixão do Jesus depois da eliminatória com o Twente.
E o Ola John tinha excelentes condições. Ainda fez umas gracinhas, mas também não parecia querer nada com isto. Foi pena.
Verdade. Caso estranho.
Não é assim tão estranho. Passaram vários jogadores desses por aqui. Só desse tempo lembro-me do Airton e do Sidnei. Dujricic e depois o Markovic quando saiu daqui. Agora temos o Zivkovic.

Temos de começar a fazer um trabalho melhor na avaliação da personalidade dos jogadores.

Não se consegue. É o fator incerteza associado a qualquer contratação. Podes tentar minimizar, mas nunca sabes se vai resultar.

O Ola John acho que é o caso mais gritante. O Jesus ficou doido com ele, mas depois não correspondeu ao que ele queria. E depois temos o Bryan Ruiz, que tanto quis no Benfica e só o conseguiu treinar no Sporting, onde já conseguiu corresponder ao que ele pedia.
O Ola John continua bom jogador, quem vê os jogos do Guimarães vê isso claramente.

Não tem é interesse nem ambição para mais. Correr não é com ele e parece.me o tipo de jogador q gosta q andem sempre com ele ao colo.

The_Riggs

O que o RV quis dizer não sei, mas o que ele disse sei eu.

Mas o que interessa é defender mais um bocadinho.


Também sei escrever assim :)

FreddyAduFan


patardo_do_isaias

Em uma conversa há pouco com um dos representantes do técnico Jorge Jesus, opinei e falei que se o treinador não fosse, de fato, sair do Flamengo para comandar o Benfica, ele já teria se pronunciado e acabado com a especulação. A resposta foi simples e direta: "Talvez"

#ODia

https://twitter.com/venecasagrande/status/1282507192399212544?s=21

FreddyAduFan

Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Julho de 2020, 03:53
Em uma conversa há pouco com um dos representantes do técnico Jorge Jesus, opinei e falei que se o treinador não fosse, de fato, sair do Flamengo para comandar o Benfica, ele já teria se pronunciado e acabado com a especulação. A resposta foi simples e direta: "Talvez"

#ODia

https://twitter.com/venecasagrande/status/1282507192399212544?s=21

o famoso "nim"

patardo_do_isaias

Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Julho de 2020, 03:53
Em uma conversa há pouco com um dos representantes do técnico Jorge Jesus, opinei e falei que se o treinador não fosse, de fato, sair do Flamengo para comandar o Benfica, ele já teria se pronunciado e acabado com a especulação. A resposta foi simples e direta: "Talvez"

#ODia

https://twitter.com/venecasagrande/status/1282507192399212544?s=21

Tendo em conta que tem contrato com outro clube, isto parece claramente uma confirmação.

Faz lembrar o que ele fez quando foi para o sporting.

Royal_Flush

Segundo a imprensa brasileira Scolari é o plano B

Velho sonho do Vieira inegavelmente

Também acho que será nessa linha. Scolari/Bento/Queirós

:3-6:94

Citação de: Royal_Flush em 13 de Julho de 2020, 04:37
Segundo a imprensa brasileira Scolari é o plano B

Velho sonho do Vieira inegavelmente

Também acho que será nessa linha. Scolari/Bento/Queirós
Isso é peta

Festivus

Citação de: Royal_Flush em 13 de Julho de 2020, 04:37
Segundo a imprensa brasileira Scolari é o plano B

Velho sonho do Vieira inegavelmente

Também acho que será nessa linha. Scolari/Bento/Queirós
Que opções mais deprimentes.

SLBCARLOS

Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
assustado é precisamente o contrário, não vir o JJ é vir um treinador yesman 15min de fama.

JJ é garantia de sucesso.


FreddyAduFan

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2020, 05:03
Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
assustado é precisamente o contrário, não vir o JJ é vir um treinador yesman 15min de fama.

JJ é garantia de sucesso.



uma coisa é certa, ao menos o Jesus podemos afirmar que um "yes man" ele claramente não é, ao contrario dos ultimos 2 que claramente eram vamos ser honestos.

SLBCARLOS

Citação de: Blitz em 13 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 00:19
Se o Benfica anunciar já o JJ entra a ganhar na final da taça, porque alguns jogadores vão correr o dobro por saber quem os espera uma semana depois.

Ora nem mais.

O pessoal fala, e com razão, do 11/plantel que temos. Uma coisa é certa:
Ody, André, Rúben, Ferro, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Rafa, Chiquinho, Vinícius.

Mesmo com este 11, sem reforços, temos possibilidade de jogar o triplo. Bom, melhor que isso porque o triplo de 0 é 0.
O Jesus trabalhar muito bem as equipas mas não só. O trabalho individual com cada jogador é tremendo e contínuo e isso motiva muito os jogadores.

Esse 11 tinha sido campeão este ano com dois dígitos de avanço. Não tenho qualquer dúvida. E íamos à final da Liga Europa.
com JJ o rdt nao tinha sido queimado e estava a fazer uma dupla mortífera com o Vinicius.

SLBCARLOS

Citação de: Festivus em 13 de Julho de 2020, 04:49
Citação de: Royal_Flush em 13 de Julho de 2020, 04:37
Segundo a imprensa brasileira Scolari é o plano B

Velho sonho do Vieira inegavelmente

Também acho que será nessa linha. Scolari/Bento/Queirós
Que opções mais deprimentes.
o Scolari deve ser o substituto do JJ no flamengo.

:3-6:94

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Julho de 2020, 05:11
Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2020, 05:03
Citação de: Clau_21 em 13 de Julho de 2020, 01:49
Vocês falam com uma certeza de que o JJ vai voltar que até assusta.
assustado é precisamente o contrário, não vir o JJ é vir um treinador yesman 15min de fama.

JJ é garantia de sucesso.



uma coisa é certa, ao menos o Jesus podemos afirmar que um "yes man" ele claramente não é, ao contrario dos ultimos 2 que claramente eram vamos ser honestos.
Há pessoal que consegue criticar um por ser yes man e um coninhas ao mesmo tempo critica o outro por ser maniento e ter demasiado poder. É o mundo maravilhoso de Janus

Johnny7

Até à madrugada da próxima quinta-feira não acredito que surjam novidades...

Mas não tenho dúvidas que é o eleito e será o dono da cadeira de sonho! E que seja feito um investimento avassalador que o Benfica precisa de um abanão!!