Treinadores

BENFIKA

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 16:53
Dias e dias deste assunto e ninguém das duas partes negou o que quer que seja.
Acho que é bastante esclarecedor.

Para mim também, nenhuma das partes quer saber de mais nada além de si próprios.

Phuket

Por aquilo que pude apurar, ainda não há acordo a 100% com JJ.

|OnE|

Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

dfernandes

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 16:55
Por aquilo que pude apurar, ainda não há acordo a 100% com JJ.

Apuraste onde? No fogão?

fpie

tanto um como o outro não são benfiquistas, querem é o deles, senão já  tinham resolvido o assunto.
:bandeiraslb2:

querem lá eles saber do Benfica para alguma coisa

JRCosta

Espero que o JJ perceba que tem a oportunidade única de dizer, ao sair do Flamengo: Adeus e um Queijo.

adeptoBancada

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 16:55
Por aquilo que pude apurar, ainda não há acordo a 100% com JJ.
Consegues dar uma percentagem exacta?

Tipo 91,35% ou 67,20%?

O forum agradecia.

|OnE|

É outra vez arroz.
O Jorge vai sugar ao máximo o Vieira que está é preocupado com as eleições.
O campeonato 2020/2021 vê-se depois.

d1keke

Pelo que se percebe para mim já há acordo..

Na comunicação social estão a passar que ainda não há acordo etc porque o Flamengo ainda está em prova..

Poucas pessoas mesmo devem saber do acordo.. família do JJ do Vieira e empresário ou advodago que está a tratar disso..

Alguns que vão na comunicação social amigos do JJ até podem saber.. mas são instruídos a dizer que não há nada..

Seria uma facada no Flamengo se souberem que já tem acordo com outro clube

dfernandes

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

melo7

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 14:56
"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema
Esse gajo é um boneco. Esse era daqueles que insultou o Jesus quando lá chegou, depois teve de meter a viola no saco. Pa, em Portugal ninguém quer saber dele lol

Mas há uma coisa que ele tem razão: o Flamengo já devia ter vindo a publico tomar uma posição mais assertiva. O facto de não o ter feito so demonstra uma coisa: a clausula para ele sair para o Benfica existe e foram apanhados com as calças na mão. Neste momento o unico argumento que têm para o Jesus é ele se ter comprometido com os jogadores lol

Jesus está à espera de ganhar este estadual e com a taça na mão dizer que tem saudades da familia e de Portugal e que quer voltar. No meio ainda deixa a porta aberta a um regresso ao Fla.

O Flamengo será o novo Porto para o Jesus. Sempre que a coisa estiver tremida ele diz que lhe pagam mais no Flamengo e saca uma renovação.

fpie

claro, o Benfica demonstra que alem dele não tem mais treinadores, vai suga-lo até ao tutano.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 16:53
Dias e dias deste assunto e ninguém das duas partes negou o que quer que seja.
Acho que é bastante esclarecedor.

Se tivesse que apostar diria que já todos sabem o que vai acontecer, Flamengo incluído, mas estão à espera do jogo de 4a feira para o anunciar, de forma a não criar demasiado rebuliço para o jogo.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.
E o Benfica deste ano chegou a estar na segunda volta com 7 pontos de avanço e 18 vitórias em 19 jogos e agora não ganha quase a ninguém.

:3-6:94

Segundo as minhas fontes ainda não é oficial o regresso de Jorge Jesus