Treinadores

GGG

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 10:02
Aqueles momentos no relvado, dúvidas houvessem, deixaram tudo a nu.

Foi despedida.

Querem mais certezas? Os sinais estão lá todos há já algum tempo.

- cara fechada
- mais apático no banco
- ontem colocou-se à parte
- abraços sentidos a alguns jogadores
- outros jogadores a chorar

SoaringEagle

Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 03:31
Ou é despedida, ou é a nova traição do JJ.

Diz claramente, "me leva contigo mister...".

Acho que diz "Mister, a sua caneta me está espetando na perna!"

BENFIKA

O Gabigol a abraçá-lo e ele já a pensar como ia estourar os milhões do Benfica  :buck2:

diplomat

O Bando das Jorjetes são do melhor crl!
Eu nem quero que o porco venha, mas crl todas as notícias que houve até agora era que o borrego assinava quando cá chegasse de férias, todas as notícias apontavam para a mesma data, que era no final do estadual, o estadual acabou de madrugada.
Reação do BdJ: fdx fugiu vai pó porto crl fdx EPA, vou cortar os pulsos, a vida deixou de fazer sentido! Volta Jorjão!!!!
Ridículos....

opoeta10

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2020, 10:07

Foi despedida.

- cara fechada
- mais apático no banco

Os haters do Jesus viram isso, mas no fundo do coração não queriam nada ver isso, como tal "no passa nada..."

Que tropa! :tickedoff:

Javi Garcia

Citação de: melo7 em 16 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: Javi Garcia em 16 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: melo7 em 16 de Julho de 2020, 10:02
O Pochettino já disse mais do que uma vez que se há clube que nunca treinará é o Barça, pela sua ligação ao Espanyol.

Anjinho
Mas qual anjinho. Achas que esta merda é igual ao Tugão?

"Os meus laços emocionais fazem com que seja impossível treinar o Barcelona. Os meus laços estão em Barcelona, mas com o Espanyol. Há valores na vida que não se podem comprar. Não podem mudar o meu sentimento. Tudo com o Espanyol é tão intenso que, quando te sentes identificado com o clube e as cores, isso passa."

Pochettino ganhou o estatuto de poder decidir para onde vai. Tem mercado onde quiser.

Quando é que vocês percebem que eles são profissionais e que isto é futebol, e que aquilo que se diz hoje muito provavelmente amanhã é mentira.

Ele disse isso em 2018, penso eu.

O Mourinho também só treinava o Chelsea, agora era o happy one. Epa deixem -se de fantasias.

Mas veremos.

Sim, ele pode escolher para onde quer ir, desde que os lugares estejam vagos.

BENFIKA

Os jogadores do Flamengo bem lhe podem pedir pra ficar e chorar muito, ele já só vê Euros....na conta dele e na do Benfica para investir no mercado.

Vai poder ter uns 10 brinquedos novos, já não quer saber de mais nada  :buck2:

Napster03

Citação de: diplomat em 16 de Julho de 2020, 10:09
Eu nem quero que o porco venha, mas crl todas as notícias que houve até agora era que o borrego assinava quando cá chegasse de férias, todas as notícias apontavam para a mesma data, que era no final do estadual, o estadual acabou de madrugada.
Reação do BdJ: fdx fugiu vai pó porto crl fdx EPA, vou cortar os pulsos, a vida deixou de fazer sentido! Volta Jorjão!!!!
Ridículos....

Absolutamente ninguém disse isso.

RedWinner

É a banda do "nao" "nunca".

ahahahahaha
Tadinhos.

diplomat

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: diplomat em 16 de Julho de 2020, 10:09
Ridículos....

Absolutamente ninguém disse isso.
Anda lá uns posts para atrás e vê lá bem...
Vem aí o pintinho
Cheira e encornanço no Vieira
Este não vem levamos com o marco silva porque este já não vem...
E só andares umas paginazitas

Ghost.Of.Red

Pu** Que Par** vamos mesmo levar com o Anormal do JJ...que degredo.

KunAguero16

A situação da pandemia no Brasil, a dúvida em relação à continuidade da Libertadores, a desvalorização da moeda, e a pressão da família para voltar, empurram cada vez mais o técnico para a Luz.

Estão na reta final as negociações para Jorge Jesus voltar a orientar o Benfica, depois de ter abandonado o clube em 2015, com três títulos de campeão nacional no bolso. O ainda treinador do Flamengo jogou na madrugada desta quinta-feira a decisão do Carioca contra o Fluminense - venceu e conquistou mais um título -, estando agora "livre" para se desvincular do emblema do Rio de Janeiro e voltar a Portugal, como é seu desejo.

Como O JOGO adiantou em tempo oportuno, há uma base de entendimento entre o treinador e Luís Filipe Vieira, faltando acertar a saída com o campeão brasileiro. A operação não é simples pelos valores financeiros e sentimentais (compromisso de Jesus com alguns dos jogadores mais importantes da equipa) envolvidos no processo, mas o técnico português sente-se muito pressionado a regressar ao seu país para dar continuidade à carreira.

A situação da pandemia no Brasil, sendo que o técnico pertence a um grupo de risco, a dúvida em relação à continuidade de competições como a Libertadores - que apesar de reagendada não tem ainda garantida totalmente a sua realização -, a desvalorização do real, e a, natural, pressão da família para voltar, são também fatores que empurram cada vez mais o técnico para a Luz.

No compromisso estabelecido com Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus exige um plantel dominador a nível interno e competitivo na Europa, que lhe permita fazer boa figura nas competições europeias, onde as águias têm fraquejado nos últimos anos. Jesus tem a promessa de que terá reforços importantes para continuar a ganhar.

O treinador é esperado ainda esta semana em Portugal e é crível que nessa altura seja feito o assalto final e que se concretize a transferência para a Luz, para onde se mudará com todo o seu staff técnico. Jesus, de resto, não abdica de ganhar quatro milhões de euros limpos por temporada, valor do seu atual contrato no Brasil.

Transformer

Citação de: SoaringEagle em 16 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 03:31
Ou é despedida, ou é a nova traição do JJ.

Diz claramente, "me leva contigo mister...".

Acho que diz "Mister, a sua caneta me está espetando na perna!"
"Mister, mi passa o Zap da gostosa já que tu vai embora".

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Fabio G.

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2020, 10:07

Foi despedida.

- cara fechada
- mais apático no banco

Para além disso tudo se ficasse no Flamengo tinha anunciado eufóricamente na Flatv após o jogo que ficava e era logo endeusado por eles, e não aconteceu nada disso.