Treinadores

bolaredonda

Do brasil dizem que nem proposta há, no fim acabamos com um reject do Mendes. Esta merda nem inventada. Clube completamente à deriva.

gugabenfica

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Davidslb04 em 16 de Julho de 2020, 10:53
https://abola.pt/nnh/2020-07-16/flamengo-presidente-garante-jesus-estara-connosco-na-proxima-semana-para-a-apre/853599
torço para seja verdade mas caso ele amanhã viaje para Lisboa duvido muito que vá orientar o treino na segunda, era sinal que já lá não voltava.

Aí treino.....lol

Na segunda tá o Jorjão a comer o seu belo peixinho em setubal

N1c0

Citação de: opoeta10 em 16 de Julho de 2020, 11:10
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 10:59
Jorge Jesus está muito motivado em ganhar tudo com o Benfica.

Champions é um dos grandes objetivos de JJ.

Prepara-te para seres achincalhado...

Os velhos do restelo são haters do Jesus e conseguem ser mais anti que os anti Benfica que ontem andaram todos aos saltos em festa...

É essa a postura que ele deveria adoptar na conferência de imprensa!

SOMOS BENFICA CARALHES! QUEREMOS GANHAR TUDO ONDE ESTAMOS INSERIDOS!

O foco tem obrigatoriamente de ser este... Se não o for algo está mal, muito mal!

Calado eras opoeta.

Adrian31

Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:28
Do brasil dizem que nem proposta há, no fim acabamos com um reject do Mendes. Esta merda nem inventada. Clube completamente à deriva.

proposta pra que é so bater a clausula.

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Julho de 2020, 10:51
ficava tão contente com o Pochettino

:disgust: :disgust:
Tivessemos um presidente Benfiquista com alguma ambição e pelo menos teriamos tentado tudo para vir !
Ele tentou, marcou o numero, esqueceu-se foi de carregar no botão verde para fazer a chamada, "pormenores"  ^-^

kasko

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2020, 11:22

Qualificar-se para a Champions 2020/2021? Mal era se não o conseguisse

Eu acho que não vai ser assim tão linear quanto isso..

3.ª pré sem cabeças de serie...pode sair uma bela fava.

Já se sabe quais são as equipas mais fortes ? PSV, Rennes ( se o vencedor da liga Europa não tiver já garantido o acesso á l. campeões ), a equipa russa e pouco mais, não ?

GoloDeLetra

Citação de: opoeta10 em 16 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: tfouto em 16 de Julho de 2020, 11:11

Os velhos do restelo são haters do Jesus e conseguem ser mais anti que os anti Benfica que ontem andaram todos aos saltos em festa...

O foco tem obrigatoriamente de ser este... Se não o for algo está mal, muito mal!
Cresce pá.

Xô Sportingado!

bellamy

Mas afinal ele vem a Lisboa ou não?

Sabry10

Citação de: krak em 16 de Julho de 2020, 11:26
O anúncio só vai ser feito depois da derrota na final da Taça de Portugal.
Perder a Taça de Portugal, depois anunciado JJ, depois defeso a comprar tudo o que o JJ quiser e der comissão aos 3 (sim porque antes comia o LFV e o Mendes mas agora o JJ também vai comer), e depois LFV reeleito em Outubro.

É este o meu prognóstico. Espero não me vir citar.

Nao pode ser depois da taça , na segunda volta os treinos do Flamengo se ele viajar agora para Portugal e regressar ao Brasil para treinar nao vai voltar depois de começar o Brasileirão e nao ter tempo para preparar a epoca do Benfica.

cristiano_1904

bolaredonda

Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:28

proposta pra que é so bater a clausula.

Proposta ao Jota, nem falo do flamengo. O Octavio lá do brasil, que é caixa de ressonância do JJ, diz que nem sequer há proposta..

TFFS

Citação de: kasko em 16 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2020, 11:24

Eu acho que não vai ser assim tão linear quanto isso..

3.ª pré sem cabeças de serie...pode sair uma bela fava.

Já se sabe quais são as equipas mais fortes ? PSV, Rennes ( se o vencedor da liga Europa não tiver já garantido o acesso á l. campeões ), a equipa russa e pouco mais, não ?
Porra. Somos o Benfica. Se não passamos essas equipas, que vamos fazer à Champions?

Mercurio_10

É uma obrigação, mas vamos ver se consegue.

Se não conseguir esvazia logo o balão.

alsohugo

:rir:

TheMisterPedro

Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 16 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 09:45
Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa

Quais são esses requisitos? Interessante só achei o defesa esquerdo o  Nuno Mendes (creio que seja assim que se chama). E estamos a falar duma equipa que começou a preparar a próxima época em janeira (lool) joga sem qualquer pressão, não tem nada a ganhar nem a perder, quando o assim é, é tudo mais fácil! Vamos ver a próxima época, com competições europeias, campeonato e taças

Nuno Mendes muito melhor q o tavares. Eduardo Quaresma demonstra uma capacidade motora e agilidade muito melhor que o ferro por exemplo. Aquele miudo no meio penso que é matheus, é um craque, boa visão de jogo e põe a bola onde quer. G
Joelson ou la como se chama que entrou a 15 minutos do fim, movimentos de craque, muito rápido, sem medo etc. Nao falo no jovane por vir do tal batuque mas é outro que tal...

O quaresma já deu muitas casas, mau defensivamente e nota-se que é imaturo ainda, não consigo ter esse perspetiva dele, o Mateus não é jogador pra equipa grande na minha opinião e do juelson não posso cometer os 20 min que ele teve! Agora o Nuno Mendes pra mim é o melhor desses jovens que falaste do sporting, não passa duma opinião