Treinadores

redeagle7

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 17:09
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:07
Felizmente não votei JJ na sondagem do tópico.
Pode ser que ainda venha o meu.

Ja esta no aviao JJ. Esta actualemente à dormir.

Tá nada.
Tá a ver o estadual Catarinense, houve jogo ontem ele está a ver no portátil.

FKS

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 17:08

O que eu votei, o Vieira não o conhece  ;D

E o que eu votei é a melhor solução para o clube.

van33

votaste no "outro"...assim é facil ganhar

Mika21PA

Não foi no irrealista?

_Xebola_

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 17:08

O que eu votei, o Vieira não o conhece  ;D

Igual aqui  :rir: :rir:

redeagle7

Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 17:10

Votei num sul americano.
Gosto deles exóticos.

cajoyzen6

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2020, 16:58
A vinda do Jesus, porventura, implicará muitas outras decisões. Sabemos que há anti-corpos ao mesmo no Benfica. Pelo que se lê, Tiago Pinto será um deles e que terão de ser expurgados do futebol do Benfica. Sabe-se também que o Jesus gostou muito de trabalhar com o Lourenço Coelho. Isto fora jogadores que ele quererá trazer do Flamengo. A vinda do Jesus implicará saídas e entradas no Benfica para além da do próprio Jesus.

Até agora houve carioca. A partir de agora é que as decisões se vão começar a tomar. Calma. O Carioca ainda nem há 20 horas terminou.

Apesar das notícias que dão TP como certo na estrutura, há demasiados rumores sobre a incompatibilidade de Jesus com o mesmo. E não faria sentido vir mais uma pessoa para a estrutura entre o TP e o Rui Costa. Um deles teria de sair.

Podiam sair os dois

van33

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:10

Tá nada.
searching for players to take the andre almeida place

S.L.B Stars

Eu no FM tive o prazer de meter o Lage como treinador dos sub-19 e o RV como adjunto e ele faz tudo que lhe digo  :2funny: :2funny: :2funny:

:3-6:94

Citação de: joaoreis em 16 de Julho de 2020, 17:07
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:35
Pensem lá um bocadinho. Por que raios aceitaria de bom grado um clube no topo do futebol brasileiro e sul-americano, como é o Flamengo nesta altura, incluir uma cláusula de rescisão irrisória no novo contrato do Jesus se não tivesse havido já um acordo de cavalheiros entre eles que, caso o Benfica aparecesse a bater à porta, ele sairia? O jogo em cima da mesa é claro desde o início. O Flamengo preferiu ter Jesus mais umas semanas ou meses, tendo em vista até o Carioca, do que não tê-lo de todo. O Flamengo poderia ter rejeitado liminarmente uma cláusula dessas, como é evidente, mas aceitaram-na porque julgam que devem esse favor ao Jesus, dado o seu legado no clube.

A vontade do Jesus é vir, tal como é a de Vieira. O resto é apenas gestão de timings. Ou acham que o presidente e a estrutura do Flamengo não sabem das negociações desde o início? Claro que sim.

Claro que sabem.
Aqui a única questão é

a) O Vieira fazer patinar o negócio por insistência em algum detalhe estúpido, com apoio das pressões da estrutura e do Mendes.

b) O Flamengo fazer algo que convença Jorge Jesus a ficar.

Mas como Vieira está desesperado e Jorge Jesus não parece muito motivado por dinheiro nesta fase, acho pouco provável que o negócio falhe. Mas também é ingénuo achar que não pode falhar.

Evidente.

Qualquer negócio pode falhar até estar tudo assinado preto no branco. E Vieira é conhecido por engonhar negociações dias a fio. Recordo que da primeira vez que trouxe Jesus para o Benfica, Vieira engonhou uma semana e tal porque não quis pagar a desvinculação como Braga. Teve de ser o Jesus a pagar do próprio bolso. E mesmo para trazer o Rui Vitória do Guimarães, Vieira andou dias e dias a engonhar porque não queria pagar a rescisão de 1M e lá conseguiu impingir um jogador qualquer aos gajos de que nem me lembro o nome agora.

Mas a verdade é que o Flamengo está perfeitamente ciente, desde que negociou a renovação do Jesus, que o desejo real do treinador é vir para Portugal treinar o Benfica. Só um ceguinho não percebe isso. Nenhum clube aceitaria uma cláusula daquelas no contrato se não tivesse já um acordo de cavalheiros com o treinador, dando-lhe total liberdade para sair. Os "pactos de balneário" e o diabo a quatro são encenações para gerir expectativas dos adeptos.

Mas Vieira corre aqui um risco real de estar a preparar um planeamento às escondidas com Jorge Jesus e no final levar com os cornos e ter de pedir um treinador à pressa ao Mendes, e apresentar-lhe uma shortlist de jogadores cheio de estrelas do Brasileirão.

Com a corrente a mudar no que diz respeito à influência de Vieira junto da imprensa, pode ser um golpe forte demais...

Sinceramente, não acredito que o negócio falhe nesta altura.

Até porque aquilo que é essencial, i.e., ordenado, projecto desportivo e duração do contrato, já está acordado com o Jorge há algumas semanas. O que se anda a fazer agora é gestão de timings, mais nada. E, claro, os Mendes e os Tiagos Pintos desta vida a fazerem pressings finais para tentarem impingir o Emery.

Eu também pensava assim. Até escrevi aqui que seria ridículo andarem este tempo todo a falar - com a cumplicidade que têm - e o ordenado não estar fechado.

A verdade é que parece que não está. Ou estava e agora já não está, se quiseres.

Isso é baseado em quê concretamente?

nas "noticias" de hoje (ponho entre aspas porque a verecidade das mesmas deixo ao criterio de cada um). Ou so servem as que dizem que o Jesus vem?

Acho piada, isto tudo começou com varios canais a dizerem que o JJ era o proximo treinador do Benfica, ai ja dizem verdade pelos vistos, mas se houve alguma coisa a dizer que se calhar ja nao vem, é mentira.

ainda não cagaste a cassete que engoliste ?

Mas quais notícias?

O Globoespore a reciclar a mesma notícia há uma semana? Ou o Mauro Cézar a dizer que o Benfica "não tem bala" para o Jesus?
Mauro vê declaração de Landim sobre Jesus como 'protocolar' e não acredita em Benfica comprando jogadores do Flamengo: 'Mais fácil vender para o Porto'  ;D

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/7170258

Não consigo ouvir, em pt não dá. Não tenho vpn.
Chumbaram as conta aí não dá véio!

Porto tá melhor de finança

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:45
Gostem ou não... o Benfica precisa disto.

Defender um Benfiquista da policia. Um Benfiquista que o único propósito de invasão era festejar a levar bastonada da policia.
Alguma vez o banana do Lage tinha tomates para fazer isto e sair da sua bolha do hipocritamente correto?

Eu malhava no JJ à grande quando cá andou, mas esse foi dos poucos episódios em que o defendi.

_Xebola_

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 17:10

Votei num sul americano.
Gosto deles exóticos.

É 50/50 ahah mas aposto que foi Sampaoli.

Isto porque acho que gostas +/- do estilo do JJ, mas acreditas que Sampaoli acrescente a isso outras valências.

Ludwig van

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 16:52
E querem saber a melhor?

Aposto o esquerdo como o JJ disse na cara dos jogadores do Flamengo que ficava, já sabendo que vai para o Benfica.

A maneira com que o Gabigol o abraçou ontem... duvido .
Vocês parece que estão a falar de alguém que mal conhecem.

O JJ comemorou o bi-campeonato loucamente, abraçou-se a toda a gente, já a saber que ia para o Sporting.

E não tinha direito de o fazer?
Claro. Não é isso que está em causa, nem percebi essa pergunta.

O que eu disse é que aposto que ele já sabe que vai para o Benfica e os jogadores quiseram saber se era verdade e ele mentiu-lhes.

Quando ele foi para o Sporting andou dias e dias a simular que ia ficar, comemorou que nem um desalmado mas não teve a dignidade de dizer a verdade a ninguém.

O que vos leva a acreditar que desta vez é diferente?

E tu sabes se ele já tinha anunciado ? E de lembrar que ele não ficou, porque o presidente não quis. Não faço ideia se ele anunciou aos jogadores o que quer que seja, mas ontem pareceu-me claramente uma despedida.
Sim, faz um sentido do caraças ele ter anunciado aos jogadores que ia para o Sporting, festejarem todos juntos o bi-campeonato como se nada se passasse e depois que ele vai para o Sporting teres o plantel todo do Benfica a agir como se estivesse revoltado com ele.

Ele não disse a ninguém. Nem ao Vieira. Se me dizes que ele não tinha obrigação nenhuma de dizer ao Vieira, aí até concordo, mas aos jogadores podia ter dado o toque.

Os do Flamengo foram falar com ele antes do jogo, isso parece-me óbvio e natural face ao que se tem passado nas últimas semanas. Não faço ideia o que ele respondeu mas conhecendo a peça diria que tendo um jogo ainda que dava um troféu lhes mentiu.

Pode ter dito a verdade e usar isso como motivação para os jogadores? Pode, mas isso não era o JJ que eu conheço. Isso já era sinal dele ter evoluído, o que eu acho altamente improvável.

AlexanderMostovoi

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:10

Tá nada.

Ele se tivesse embarcado num aviao esta noite ja era motivo para a CMTV a estar a fazer directos desde as 8h da manha do aeroporto de Lisboa!

brankinho_gaspar

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 17:11
Eu no FM tive o prazer de meter o Lage como treinador dos sub-19 e o RV como adjunto e ele faz tudo que lhe digo  :2funny: :2funny: :2funny:
Atirou-se ao mar?