Treinadores

Bryan.

Gallardo era um risco que valia a pena correr. Sampaoli duvido muito, chegaria muito desenquadrado.

redeagle7

Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:11
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:07
Felizmente não votei JJ na sondagem do tópico.
Pode ser que ainda venha o meu.
votaste no "outro"...assim é facil ganhar

Votei num sul americano.
Gosto deles exóticos.

É 50/50 ahah mas aposto que foi Sampaoli.

Isto porque acho que gostas +/- do estilo do JJ, mas acreditas que Sampaoli acrescente a isso outras valências.

Por acaso votei Gallardo 😆

Mestre

Votei num sul americano.
Gosto deles exóticos.

maluco

Benfica954

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:10
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 17:09

Ja esta no aviao JJ. Esta actualemente à dormir.

Tá nada.
Tá a ver o estadual Catarinense, houve jogo ontem ele está a ver no portátil.

Sei o que digo estou ao lado dele e esta a ressonar muito.
RRRRRRRRRR sporting sporting sporting.... RRRRRRRRRRRRR sporting sporting sporting..... RRRRR....

Francescoli

Eu votei Gallardo.

Román

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 17:14

Tá nada.

Sei o que digo estou ao lado dele e rucona muito.
RRRRRRRRRR sporting sporting sporting.... RRRRRRRRRRRRR sporting sporting sporting..... RRRRR....
Rucona mas é a da zuca

AlexanderMostovoi

Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 17:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:35
Pensem lá um bocadinho. Por que raios aceitaria de bom grado um clube no topo do futebol brasileiro e sul-americano, como é o Flamengo nesta altura, incluir uma cláusula de rescisão irrisória no novo contrato do Jesus se não tivesse havido já um acordo de cavalheiros entre eles que, caso o Benfica aparecesse a bater à porta, ele sairia? O jogo em cima da mesa é claro desde o início. O Flamengo preferiu ter Jesus mais umas semanas ou meses, tendo em vista até o Carioca, do que não tê-lo de todo. O Flamengo poderia ter rejeitado liminarmente uma cláusula dessas, como é evidente, mas aceitaram-na porque julgam que devem esse favor ao Jesus, dado o seu legado no clube.

A vontade do Jesus é vir, tal como é a de Vieira. O resto é apenas gestão de timings. Ou acham que o presidente e a estrutura do Flamengo não sabem das negociações desde o início? Claro que sim.

Claro que sabem.
Aqui a única questão é

a) O Vieira fazer patinar o negócio por insistência em algum detalhe estúpido, com apoio das pressões da estrutura e do Mendes.

b) O Flamengo fazer algo que convença Jorge Jesus a ficar.

Mas como Vieira está desesperado e Jorge Jesus não parece muito motivado por dinheiro nesta fase, acho pouco provável que o negócio falhe. Mas também é ingénuo achar que não pode falhar.

Evidente.

Qualquer negócio pode falhar até estar tudo assinado preto no branco. E Vieira é conhecido por engonhar negociações dias a fio. Recordo que da primeira vez que trouxe Jesus para o Benfica, Vieira engonhou uma semana e tal porque não quis pagar a desvinculação como Braga. Teve de ser o Jesus a pagar do próprio bolso. E mesmo para trazer o Rui Vitória do Guimarães, Vieira andou dias e dias a engonhar porque não queria pagar a rescisão de 1M e lá conseguiu impingir um jogador qualquer aos gajos de que nem me lembro o nome agora.

Mas a verdade é que o Flamengo está perfeitamente ciente, desde que negociou a renovação do Jesus, que o desejo real do treinador é vir para Portugal treinar o Benfica. Só um ceguinho não percebe isso. Nenhum clube aceitaria uma cláusula daquelas no contrato se não tivesse já um acordo de cavalheiros com o treinador, dando-lhe total liberdade para sair. Os "pactos de balneário" e o diabo a quatro são encenações para gerir expectativas dos adeptos.

Mas Vieira corre aqui um risco real de estar a preparar um planeamento às escondidas com Jorge Jesus e no final levar com os cornos e ter de pedir um treinador à pressa ao Mendes, e apresentar-lhe uma shortlist de jogadores cheio de estrelas do Brasileirão.

Com a corrente a mudar no que diz respeito à influência de Vieira junto da imprensa, pode ser um golpe forte demais...

Sinceramente, não acredito que o negócio falhe nesta altura.

Até porque aquilo que é essencial, i.e., ordenado, projecto desportivo e duração do contrato, já está acordado com o Jorge há algumas semanas. O que se anda a fazer agora é gestão de timings, mais nada. E, claro, os Mendes e os Tiagos Pintos desta vida a fazerem pressings finais para tentarem impingir o Emery.
Tiago Pinto deve tar a fazer pressão para o Sarco Milva

Se alguem cede a algum tipo de pressão feita pelo Tiago Pinto estamos ainda mais no fundo do que aquilo que eu queria acreditar...
na sad desde o 1 momento que o rui costa e o Tiago pinto querem o Marco Silva  mas o Vieira já decidiu há muito ser o jj

Não consigo compreender a motivação de dois benfiquistas, em que um deles percebe de futebol, em querer o Marco Silva com tantos técnicos no mundo.
Talvez porque ele nao é assim tao mau como se faz aqui pintar...

Mas nao seria de todo a minha opcao... Teria sido quando foi escolhido RV, nao agora!

Mas aí eu percebia. Fez um grande trabalho no Estoril, embora tivesse recursos para isso.

A partir daí coleccionou flops e incompatibilizou-se com meio mundo.
Concordo com quase tudo, ele estava a fazer bons trabalhos de sapa em Inglaterra, no entanto os investimentos implicavam resultados imediatos (especialmente no Everton). E prova disso e que o Ancelloti nao tem feito melhor...

Mas continuo a considerar que nao seria o homem certo neste momento!

J_PN

Por mim se não vier JJ é fechar portas

MonstroDasCuecasRotas

Para teu bem que não venha. E se vier que perca os jogos todos, senão vais ser cúmplice da reeleição do Vieira. 

Innuendo

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:26
Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:06
Para mim caro é o RV e o Lage...

Dois treinadores que ganharam mais campeonatos juntos que Jesus sozinho no mesmo periodo de tempo por menos de metade do salario... Vai la vai!!!

Sim e um deles apanhou uma equipa feita, ganhadora e rotinada e o outro teve um pequeno milagre com um puto chamado João Félix. Nenhum dos 2 construiu equipa nenhuma.

E outro teve sempre grandes investimentos nos seus planteis... Enfim... Quando se diminui o trabalho feito por Lage e Vitoria e se da o merito ao Jesus.

Ha pessoal que e muito doente...

pobre Lage, sem investimento. Só em dois avançados foram 40 milhões.

Verdade mas o segundo avançado nunca chegou e andamos a jogar a Champions com o TT.

Foi mais uma preparação magnifica de epoca, até demos 20M por um jogador em Janeiro que ainda não veio enquanto isso continuamos com uma auto-estrada na ala direita.

Amadorismo total.
Pobre Lage? É preciso tomates para bater a porta.

O lage a partir do momento em baixou as calças a direcção deixa de ser vítima para passar a cúmplice do assassinato do clube

redeagle7

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Julho de 2020, 17:16

Para teu bem que não venha. E se vier que perca os jogos todos, senão vais ser cúmplice da reeleição do Vieira. 

😥

Benfica954

Citação de: Román em 16 de Julho de 2020, 17:15
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 17:14

Tá nada.

Sei o que digo estou ao lado dele e rucona muito.
Rucona mas é a da zuca

LOL

Roting

Também votei Gallardo, mas o Vieira nem deve saber quem é.

Senhor Aimar

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:45
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:42
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:35
Pensem lá um bocadinho. Por que raios aceitaria de bom grado um clube no topo do futebol brasileiro e sul-americano, como é o Flamengo nesta altura, incluir uma cláusula de rescisão irrisória no novo contrato do Jesus se não tivesse havido já um acordo de cavalheiros entre eles que, caso o Benfica aparecesse a bater à porta, ele sairia? O jogo em cima da mesa é claro desde o início. O Flamengo preferiu ter Jesus mais umas semanas ou meses, tendo em vista até o Carioca, do que não tê-lo de todo. O Flamengo poderia ter rejeitado liminarmente uma cláusula dessas, como é evidente, mas aceitaram-na porque julgam que devem esse favor ao Jesus, dado o seu legado no clube.

A vontade do Jesus é vir, tal como é a de Vieira. O resto é apenas gestão de timings. Ou acham que o presidente e a estrutura do Flamengo não sabem das negociações desde o início? Claro que sim.

Claro que sabem.
Aqui a única questão é

a) O Vieira fazer patinar o negócio por insistência em algum detalhe estúpido, com apoio das pressões da estrutura e do Mendes.

b) O Flamengo fazer algo que convença Jorge Jesus a ficar.

Mas como Vieira está desesperado e Jorge Jesus não parece muito motivado por dinheiro nesta fase, acho pouco provável que o negócio falhe. Mas também é ingénuo achar que não pode falhar.

Evidente.

Qualquer negócio pode falhar até estar tudo assinado preto no branco. E Vieira é conhecido por engonhar negociações dias a fio. Recordo que da primeira vez que trouxe Jesus para o Benfica, Vieira engonhou uma semana e tal porque não quis pagar a desvinculação como Braga. Teve de ser o Jesus a pagar do próprio bolso. E mesmo para trazer o Rui Vitória do Guimarães, Vieira andou dias e dias a engonhar porque não queria pagar a rescisão de 1M e lá conseguiu impingir um jogador qualquer aos gajos de que nem me lembro o nome agora.

Mas a verdade é que o Flamengo está perfeitamente ciente, desde que negociou a renovação do Jesus, que o desejo real do treinador é vir para Portugal treinar o Benfica. Só um ceguinho não percebe isso. Nenhum clube aceitaria uma cláusula daquelas no contrato se não tivesse já um acordo de cavalheiros com o treinador, dando-lhe total liberdade para sair. Os "pactos de balneário" e o diabo a quatro são encenações para gerir expectativas dos adeptos.

Mas Vieira corre aqui um risco real de estar a preparar um planeamento às escondidas com Jorge Jesus e no final levar com os cornos e ter de pedir um treinador à pressa ao Mendes, e apresentar-lhe uma shortlist de jogadores cheio de estrelas do Brasileirão.

Com a corrente a mudar no que diz respeito à influência de Vieira junto da imprensa, pode ser um golpe forte demais...

Sinceramente, não acredito que o negócio falhe nesta altura.

Até porque aquilo que é essencial, i.e., ordenado, projecto desportivo e duração do contrato, já está acordado com o Jorge há algumas semanas. O que se anda a fazer agora é gestão de timings, mais nada. E, claro, os Mendes e os Tiagos Pintos desta vida a fazerem pressings finais para tentarem impingir o Emery.
Tiago Pinto deve tar a fazer pressão para o Sarco Milva

Se alguem cede a algum tipo de pressão feita pelo Tiago Pinto estamos ainda mais no fundo do que aquilo que eu queria acreditar...
na sad desde o 1 momento que o rui costa e o Tiago pinto querem o Marco Silva  mas o Vieira já decidiu há muito ser o jj

E vai ser o JJ?

AlexanderMostovoi

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: _Xebola_ em 16 de Julho de 2020, 17:12

Votei num sul americano.
Gosto deles exóticos.

É 50/50 ahah mas aposto que foi Sampaoli.

Isto porque acho que gostas +/- do estilo do JJ, mas acreditas que Sampaoli acrescente a isso outras valências.

Por acaso votei Gallardo 😆

Homem sabio! De todos os treinadores é aquele com uma filosofia de jogo que encaixaria perfeitamente naquilo que precisamos e com sede de mostrar capacidade no futebol Europeu. Era juntar a fome a vontade de comer.