Treinadores

ForçadoBloqueio

Citação de: Meio_metro em 16 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Meio_metro em 16 de Julho de 2020, 17:35
Eu não queria o JJ... Mas agora se não vem vai ser mais um escândalo... Tudo a espera dele... A vir outro vais ser sempre a segunda ou terceiro opção com o fantasma dele sempre que perder ou empatar...

É o Vieira, amigo. E já estou mesmo a imaginar o meu Pai (e os milhares de meus Pais por aí espalhados): "Isso foram tretas da comunicação social. Nunca esteve para vir sequer"
Isso é certinho...

Ainda ontem me diziam. Que isto dos processos é tudo para o tirar do Benfica... E que não se pode cair nessa armadilha...

Claro, não falha! Eu nem falo de Benfica com o meu Pai, já. Algo impensável tendo em conta que as nossas conversas metiam sempre mas sempre o Benfica!

Senhor Aimar

lguem sabe onde está o JJ neste momento? Barra da Tijuca, Ipanema, Leblon, Gavea ou Copacabana?

serebotna

ElMago1904

Caso o JJ não venha, quem queriam como treinador?

JoMiJoAn

Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 17:47
Citação de: M9N em 16 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:45
Gostem ou não... o Benfica precisa disto.

Para mim o Benfica precisa é disto:

Opiniões.
Precisas do Jesus para chegar lá.
Complicado para quem em 8 tentativas apenas tenha conseguido passar a fase de grupos 2s vezes...

Chelas

Citação de: Senhor Aimar em 16 de Julho de 2020, 17:50
lguem sabe onde está o JJ neste momento? Barra da Tijuca, Ipanema, Leblon, Gavea ou Copacabana?

Caparica.

redeagle7

Barra obviamente.

iKatz

Ele vive na Barra

rudra28

Rocinha.

bellamy

Que notícia saiu para dizerem q não vem?

Senhor Aimar

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 17:50

Caparica.

Não conheço esse bairro no Rio de Janeiro... :) Ou não é lá que ele esta neste momento?

slbenfever

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 17:35
Muito me rio eu do desespero das pessoas em achar que o motivo para o negócio abortar é mais um ano/menos um ano, mais um adjunto, menos um adjunto, mais 500 mil euros menos 500 mil euros :rir:
É o Vieira tudo é possível.

https://www.publico.pt/2001/12/28/jornal/jose-mourinho-a-caminho-do-benfica-165778

ooficioso

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2020, 17:40
ainda vamos ficar com o Veríssimo como principal

Não me surpreenderia se o Vieira fizesse isso, não investisse no plantel e vendesse o Rúben Dias e o Vinicius só para sabotar a época e poder ir buscar o amigo em dezembro...

Tosta Mistica

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 17:51
Ele vive na Barra

O Vieira em Barra Pesada

BENFIKA

Só não dúvido muito do regresso do JJ porque é o Vieira e ano de eleições.

Se tiver que lhe pagar 12M/ano e gastar 100M em reforços, passa o cheque na boa, não tenho dúvidas.