Treinadores

JustMe

Daqui a uma semana, o interesse é desmentido e os atrasadinhos mentais do costume acreditam, pois claro.

O prasidente nunca teve entreçado no Jesus, pá! Estes gaijos da comunicasão çocial só kerem é desinstabilçar o homem, pá!

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 19:17
O JJ como sempre, não deve ter sido meigo nas exigências que fez, e isso não se satisfaz em 2 dias. São questões salariais, reforços, elementos da estrutura, etc.

Até o Vieira dizer se satisfaz tudo ou apresentar contraproposta e haver uma resposta vamos andar nestas novelas de contra informação das duas partes.

Pudera, o JJ não é estúpido e sabe da oferta que houve a Pochetinno.

No entanto, é como disse, faltam acertar pormenores, nada que faça a corda rebentar.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 19:15
Pensem só nisto: Se Vieira não trouxer um nome de nível mundial após falhar Jesus que lhe aconteceria nas eleições ?

O que vai acontecer é óbvio.

O que é para Vieira um treinador de nível mundial? O Mendilhões apresenta-lhe o Emery, por exemplo. E Vieira é logo seduzido pelo extenso CV. Se é a melhor opção para nós, não sei. O menos mal é que será melhor que os 2 anteriores mas ainda assim não sei se chegará.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2020, 19:16
Claro que não vêm.

Vieira vai apresentar um treinador do catálogo do Mendes e vai desmentir o interesse em JJ.

Pode desmentir o que quiser, ninguém o levará a sério.

E ele importado com isso...provavelmente nem fala. Apresenta-se o treinador numa entrevista à BTV e já está.
Mas se tiver que falar e mentir, é igual para ele, e diga-se que para os adeptos também.

O gajo mente à descarada há anos e ninguém quer saber, portanto não deve estar preocupado.

Aka

Por falar nisso, o Bombo já conseguiu acabar a mansão?

ItsY2Inferno

Citação de: O fulano tal em 16 de Julho de 2020, 19:08
O Mozer ainda faz parte da direção do Flamengo? Acho estranho nenhum órgão de comunicação social se ter lembrado de falar com ele.

Não

Barolas

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2020, 19:15
Pensem só nisto: Se Vieira não trouxer um nome de nível mundial após falhar Jesus que lhe aconteceria nas eleições ?

O que vai acontecer é óbvio.

Espero uma derrota em outubro. Seja com o Jesus ou outro qualquer. Se assim não for, desligo de vez.

ryder

bem vindo , Rui Vitoria espanhol

JustMe

Vamos tão levar com o Emery nas trombas.

TFFS

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2020, 19:18
Daqui a uma semana, o interesse é desmentido e os atrasadinhos mentais do costume acreditam, pois claro.

O prasidente nunca teve entreçado no Jesus, pá! Estes gaijos da comunicasão çocial só kerem é desinstabilçar o homem, pá!

E relativamente ao novo treinador de merda impingido pelo Mendes

"já estão a criticar e o Karanka ainda nem começou! Tenham vergonha e apoiem! Mal agradecidos! Só sabem desestabilizar!"

adeptoBancada

Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 19:16
Citação de: odistraido em 16 de Julho de 2020, 19:15
Vai ser tipo Bruno Guimarães. Andam 3 meses a negociar, chegam lá outros e concluem o negócio em uma semana.

Bota Bieira crl! O salvador!
vai ser tão isso fds, que clube
E depois vai ser como o Pedrinho. Buscar outro treinador pelo mesmo preço no brasileirao. Scolari.

BENFIKA

Eu não sei é porque é que a malta vive tanto estas novelas, ainda por cima com o LFV e JJ como intervenientes, gajos que não querem saber de mais nada além deles próprios.

É deixar andar, quando se decidirem que comuniquem.

Adrian31

melmatian

O treinador do catálogo La Mendoutte disponíveis são maravilhosos.

<br /><br />

Davidslb04

DIRIGENTE DO FLAMENGO DEIXA AVISO AO BENFICA

Junto ao interesse na contratação de Jorge Jesus, o Benfica tem sido também associado ao interesse em jogadores do Flamengo, como Gerson ou Bruno Henrique.

O vice-presidente do clube do Rio de Janeiro brincou com a situação, deixando espécie de desafio. «Tragam o cheque. Só um [desses jogadores] tem cláusula de 60 milhões de euros. Estou confortável e tranquilo, não chegou nada. Se quiserem, paguem a cláusula», disse Marcos Braz, em declarações ao portal brasileiro UOL.

O dirigente também voltou a falar sobre o futuro de Jorge Jesus, garantindo estar tranquilo: «O mister tem contrato. Se tiver uma situação diferente, vamos ver. Ele não falou comigo, eu também não.»

https://www.abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-dirigente-do-flamengo-avisa-benfica/853698/40