Treinadores

Innuendo

Creio, meus caros, que estamos a entrar numa nova fase em que um dos nossos rivais vai ser bi ou tri campeão.

Seja quem venha (ou se mantenha) a treinar o clube está época, a desordem está de tal forma que a coisa não se endireitará

Se não vier JJ, será uma facada profunda no ngl.
A sombra desse treinador ficará sempre presente, nos adeptos e no treinador que vier. Se vier Emery como parece falar-se sera a lopeteguizacao do meu Benfica.

Estamos a beira do abismo. Manter Vieira no clube e o passo em frente...

nelsonreb

Tantos fontanários que há por aqui.. Valha-me nosso senhor...  ;D

Provas concretas nem vê-las

Goldberg

Citação de: joaoreis em 16 de Julho de 2020, 20:04
Citação de: Goldberg em 16 de Julho de 2020, 20:00
JJ anunciado e conceição anunciar a saída.
Passava o verão bem menos aziado.
Ele continuar também não é mau.
pois não é péssimo.

GoloDeLetra

bellamy

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2020, 20:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2020, 20:00
Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2020, 19:59
Amanhã JJ está em Portugal. Deve ser apresentado nos próximos dias, se não mesmo amanhã. A ver vamos.

Mentira.
O quê? Que vai estar em Portugal amanhã ou que vai ser apresentado nos próximos dias?

Os dois

redeagle7

Citação de: Phant em 16 de Julho de 2020, 19:38
Vim só dizer que sou, naturalmente, pelo regresso do JJ.

(ao ver tantos comentários do Ludwig, Red, Valebem, lonstrup entre outros, bateu-me aquela saudade)

Fdx, saudades dos nossos convívios.
Pra quem não conhece o Phant, é um dos melhores users que já passou neste fórum, um rapaz 5 estrelas e que sabe muito de futebol... excepto na parte de apoiar o regresso do JJ claro 😆

Espero ver mais vezes os teus posts no forum.
Grande abraço amigo.

ForçadoBloqueio

Amanhã JJ está em Portugal. Deve ser apresentado nos próximos dias, se não mesmo amanhã. A ver vamos.

Mentira.
O quê? Que vai estar em Portugal amanhã ou que vai ser apresentado nos próximos dias?

As duas.

HeijiHattori

LeandroSLB

Algo me diz que Vieira vai ser papado.

Benfica954

Monstro_SLB

redeagle7

ricardofslp

Não podemos esperar pelo fim da época para anunciar o próximo treinador porque ele tem que trabalhar já tendo em conta o tempo de pré época que temos.
Apresentar oficialmente até pode ser depois da taça mas confirmação e começar a trabalhar tem de ser antes.

Para a semana de preferência começar...

Só os incompetentes que temos no clube pensam de forma diferente... Ainda arrancamos a época com o Veríssimo

:3-6:94

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2020, 20:06

Mentira.

As duas.
A ver vamos, dizem que vem amanhã. Se vier acredito que podemos ter novidades ou não, depende da gestão de timings do Benfica e do Flamengo. Se não vier, peço desculpa pela informação errada.

ItsY2Inferno