Treinadores

MrSilva

Mas está tudo a stressar por causa do que disse o Braz? Mas ninguém o via, não era?

Ps. Sim isto é uma novela ridícula, já chateia até os cabelos dos sovacos, custa me a perceber como se demora tanto tempo a resolver um assunto destes

N1c0

Vitinho, autor do golo do Flamengo diante do Fluminense que selou a conquista do Estadual Carioca, na última madrugada, acredita que Jorge Jesus vai continuar no clube brasileiro. Ainda assim, o avançado admite que as notícias sobre o interesse do Benfica mexeram com o plantel canarinho.

"Ainda não [conversámos]. Acredito que ele continua, por tudo que demonstra no dia a dia, o sentimento e carinho que tem por nós. Acho que foram dias complicados. Para nós também foi com esses rumores. Nós admiramos e adoramos o míster e queremos que ele fique. Não sabemos o que ele quer, mas tenho para mim que ele continuará connosco. Preocupa porque não sabemos o que se passa com ele fora de campo. Tentamos agradá-lo para que ele entenda que essa é a melhor opção para ele [permanecer]", disse o atacante à SporTV do Brasil.
Vitinho ficou ainda com a sensação de que o treinador esteve mais ativo na partida de ontem: "Eu, o Diego e o Renê, que estávamos mais perto no banco, reparámos que ele estava a gesticular um pouco mais. Nos outros jogos analisou bastante e estava a dar as instruções ao intervalo. Neste já estava a puxar mais pela equipa. Foi uma demonstração de que esteve mais connosco."

Recorde-se que o Mengão conquistou ontem mais um título e, no final da partida, as dúvidas mantiveram-se, com Rodolfo Landim a garantir que JJ iria dar o treino na próxima segunda-feira - quando tem sido noticiada a sua partida para Lisboa no final desta semana.

Benfica954

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Julho de 2020, 20:45
Acabou a novela!

A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que acabou de formalizar o acordo para a contratação do treinador Abel Klopp ao abrigo de um contrato de trabalho para vigorar nas próximas três épocas desportivas.

Lisboa, 16 de Julho 2020.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 20:39
O Mendes e o Tiago Pinto devem conseguir impingir o Emery ou, pior, o João Pedro Sousa.

Preparem-se.
Joao Pedro Sousa? Era uma jogada à Vieira . Bem provavel

Rui Faria intensifica.

Catálogo Mendilhões: regresso de Bruno Lage com poderes reforçados.  :tomates:

PedroCerqueir

Vocês estão todos stressados com isto pessoal. Vale a pena pedir calma?  :tonge:

Roy Kent

Vamos tão mamar com outro panhonha.

:3-6:94

Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 20:49
O Mendes e o Tiago Pinto devem conseguir impingir o Emery ou, pior, o João Pedro Sousa.

Preparem-se.

Rui Faria intensifica.

Em qualquer dos casos referidos que degredo. Que puta de depressão.

johncleese

Eh pá, o Emery tem defeitos, e eu não gosto do futebol das equipas dele, mas comparar com o Rui Vitória? Ou com o Lage? Vão ler sobre ele, ouvir as entrevistas. Sabe muito mais que os 2 juntos. Ainda outro dia ouvi uma entrevista dele a uma televisão espanhola a dizer que tem passado o seu desemprego a reunir com outros treinadores para falar de futebol. Esteve 6 horas a falar com o Setien, esteve com o Pocchetino (de quem pelos vistos é muito amigo), com o Luis Enrique

Tavares SLB

Citação de: Folhadal em 16 de Julho de 2020, 20:46
O Emery tem mesmo ar de Roy Win.

Que degredo.
Tenho tentado nao comentar muito neste topico pois acredito que o topico fundamental é o do sr do bigode e o das eleições,  mas nao gosto nem um bocadinho de Emery. Alias nao o suporto. E se me custa a engolir o white horse por tudo o que foi dito , escrito e pensado, sinceramente ainda me custa mais engolir emery por saber que Mendes manda a seu bel prazer no meu Clube , e nao existe ninguem competente sequer para escolher um raio de um treinador . Ainda por cima levamos com a festa e bocas do nosso principal rival ao mesmo tempo. Isto doi como tudo irra!!!

Espártaco

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 20:49

Preparem-se.

Rui Faria intensifica.

Em qualquer dos casos referidos que degredo. Que puta de depressão.

Se formos buscar ao catálogo Mendilhões, não duvido. Mas, enfim, vivem-se dias "complicados" para nós.

Mariachi

Mais logo, por volta das 21:30/22:00 já deve estar mais perto outra vez.

SheuHan

Almeida92

Kunstler

Entusiasmado para ver Rui Faria ao leme da embarcação!

N1c0

Citação de: PedroCerqueir em 16 de Julho de 2020, 20:50
Vocês estão todos stressados com isto pessoal. Vale a pena pedir calma?  :tonge:

Eu estou. E o Jesus nem sequer era a minha primeira opção. Mas isto está a tornar contornos tão ridículos que uma pessoa só pode estar preocupado com o que se está a passar. Porque está cada vez mais claro que vamos ter mais um pré-temporada deprimente... que levará a mais do mesmo durante a época. Se Vieira demora um mês para contratar JJ (e se calhar nem o contrata) quando tempo demorará a reformular um plantel que precisa de tantos ajustes?