Treinadores

Schuldiner

sbremoved_28408

Que competências tem o Luisão para fazer parte da equipa técnica?

Agent CEO

Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 02:59
A ser verdade o que o Julião e Mitro estão a dizer, o LFV perdeu 3 semanas a tentar ir buscar o xota xota, em vez de fechar um treinador de qualidade rapidamente para começar a preparar a próxima época, já que o período de descanso e pré época vão ser curtos.

Parabéns Vigareira, continuas a provar a tua (falta de) capacidade como presidente todos os dias.

https://m.youtube.com/watch?v=7P9EEB9Mr18

d1keke

Este presidente cada vez mais mete nojo..

Quando penso que não pode ir mais fundo aparece sempre alguma coisa que ainda me surpreende

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 03:16

Nenhumas.

Não deve ser da equipa técnica, pode ser num papel similar ao que o Shéu tinha

Kinkolas

Vieira está desesperado por ele, vai de cu aberto rastejar por ele... e o Jorge ainda lhe faz um ultimato.

Que risada.

Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 03:16
Não era ele que orientava a defesa nos treinos nos tempos do mister Rui Carlos? Alguma coisa deve saber, ainda para mais é um líder nato.

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2020, 03:09
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: Abreu-jp em 17 de Julho de 2020, 03:01
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 02:58
Amanhã temos 20 denúncias a dizer que o mitro11 andou a dar baile à malta a noite toda.
Só dão trabalho cralhes.
Quem faz parte da mobília do tópico já sabe que são trollers  :tomates:

Eu sei que vocês são uns bandidos que só querem ver a casa a arder, mas há sempre uns "patos" a cair lol

estranha maneira de fazer moderaçao,na minha opiniao claro. Noutros forums (estrangeiros admito) brincadeiras destas nao eram admitidas. Basicamente estao a gozar com as pessoas, supostamente somos todos Benfiquistas, e pelos vistos alguns acham graça. Entretanto ha adeptos aqui se calhar a stressar mais por causa desta situaçao, e isso pelos vistos é hilariante? Como disse, estranha maneira de fazer moderacao mas pronto, voces é que sabem.

Não posso ter convicções e achar que não vem ?

BrunoP

Com isto tudo ainda não percebi qual é o critério da direção.

Uma coisa já se sabe, a prioridade é o JJ. E por acaso também acho que virá mesmo. Mas deixo de perceber quando (supostamente) a segunda opção seria o Emery. Qual é a semelhança? É que de repente não estou a ver nenhuma. Qual é o critério de escolha? Qual é o estilo (dentro e fora de campo) que se pretende? E quando falo no Emery posso falar de outras opções que aparentemente estariam em cima da mesa como Marco Silva por exemplo.

É também aqui que se percebe a desorientação que aparenta existir.

Eu gostava de perceber que perfil de treinador é o pretendido.

Dos que foram falados, vejo personalidade forte, bom futebol, liderança e capacidade para integrar um projeto longo e vencedor em Jorge Jesus, Pochettino (será que se tentou se quer?) e Leonardo Jardim. (Não digo o Gallardo porque não me parece que tenha sido equacionado se quer, não acredito).

E depois vejo completamente o oposto em nomes como Emery, Marco Silva, Luís Castro etc.

A ideia que dá é que JJ é a primeira opção, e a segunda opção pode ser um gajo qualquer que não dê muita despesa.

mitro11

Citação de: BrunoP em 17 de Julho de 2020, 03:21
Com isto tudo ainda não percebi qual é o critério da direção.

Uma coisa já se sabe, a prioridade é o JJ. E por acaso também acho que virá mesmo. Mas deixo de perceber quando (supostamente) a segunda opção seria o Emery. Qual é a semelhança? É que de repente não estou a ver nenhuma. Qual é o critério de escolha? Qual é o estilo (dentro e fora de campo) que se pretende? E quando falo no Emery posso falar de outras opções que aparentemente estariam em cima da mesa como Marco Silva por exemplo.

É também aqui que se percebe a desorientação que aparenta existir.

Eu gostava de perceber que perfil de treinador é o pretendido.

Dos que foram falados, vejo personalidade forte, bom futebol, liderança e capacidade para integrar um projeto longo e vencedor em Jorge Jesus, Pochettino (será que se tentou se quer?) e Leonardo Jardim. (Não digo o Gallardo porque não me parece que tenha sido equacionado se quer, não acredito).

E depois vejo completamente o oposto em nomes como Emery, Marco Silva, Luís Castro etc.

A ideia que dá é que JJ é a primeira opção, e a segunda opção pode ser um gajo qualquer que não dê muita despesa.

Imagina só a moral com que um novo treinador chegará no caso de não ser JJ, para não falar que permanecerá sempre o fantasma JJ

FreddyAduFan

Citação de: mitro11 em 17 de Julho de 2020, 03:20
Amanhã temos 20 denúncias a dizer que o mitro11 andou a dar baile à malta a noite toda.
Só dão trabalho cralhes.

Eu sei que vocês são uns bandidos que só querem ver a casa a arder, mas há sempre uns "patos" a cair lol

estranha maneira de fazer moderaçao,na minha opiniao claro. Noutros forums (estrangeiros admito) brincadeiras destas nao eram admitidas. Basicamente estao a gozar com as pessoas, supostamente somos todos Benfiquistas, e pelos vistos alguns acham graça. Entretanto ha adeptos aqui se calhar a stressar mais por causa desta situaçao, e isso pelos vistos é hilariante? Como disse, estranha maneira de fazer moderacao mas pronto, voces é que sabem.

mas o que tu estas a fazer é afirmares que sabes que nao vem porque tens fontes como disseste ha umas paginas atras, isso nao é "achar que nao vem".Achar que nao vem tambem eu acho.

Agora, se isso é algum inside joke para os que percebem, epa na boa, repito a moderacao la sabera o que ta a fazer, como disse pelos vistos mete piada os "patos" cairem nestas coisas, mesmo que esses patos se calhar sao pessoas que estao preocupadas com a situaçao e querem saber coisas concretas.

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Julho de 2020, 03:23
Citação de: mitro11 em 17 de Julho de 2020, 03:20
Só dão trabalho cralhes.

mas o que tu estas a fazer é afirmares que sabes que nao vem porque tens fontes como disseste ha umas paginas atras, isso nao é "achar que nao vem".Achar que nao vem tambem eu acho.

Agora, se isso é algum inside joke para os que percebem, epa na boa, repito a moderacao la sabera o que ta a fazer, como disse pelos vistos mete piada os "patos" cairem nestas coisas, mesmo que esses patos se calhar sao pessoas que estao preocupadas com a situaçao e querem saber coisas concretas.

Mas qual fonte? O que referi há uns dias atrás foi que falei com um adjunto do JJ que é meu amigo e lhe perguntei se ele (o meu amigo) voltava para Portugal, a resposta dele foi que era difícil

E foi isso que partilhei, a partir daí não sei rigorosamente nada, e quando digo que não vem, é baseado numa convicção pessoal

Flaco

Para desanuviar o ambiente...

Quanto tempo vamos demorar até começarmos a campanha de trazer o Götze para o Benfica?

John F. Kennedy

O Jesus não é a última bolacha do pacote. Haja decência e competência e traga-se o Pochettino ou o Gallardo (juntamente com o Aimar) e dê-se condições para montarem um plantel a sério. Seja-se Benfica finalmente.

Andris

Citação de: Flaco em 17 de Julho de 2020, 03:31
Para desanuviar o ambiente...

Quanto tempo vamos demorar até começarmos a campanha de trazer o Götze para o Benfica?
Talvez esse durasse um pouco mais até começarem a dizer que só começámos a perder por causa dele.